Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra, cada um com a sua vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta, começando Deus não existe, essa coisa de Adão é apenas tolos que acreditam, uma coisa sem sentido.

Porém, pra mim esse excesso de coisas sobre homossexuais na TV nem são para incentivar a diversas pessoas a serem também, mas deve acabar incentivando sem a intenção, mas simpara acabar um pouco com o preconceito.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Poxa cansei de falar, que também não me preocupo se o cara quer dar a bunda pra outro cara. Agora tornar isto público, isto me afeta sim, e por ser constrangedor e um ato ilícito, não é preconceito.
    Ilícito?! É crime ser homossexual?! Até onde eu sei só existem problemas morais, não legais. E se um homossexual se sentir afetado de ver um homem e uma mulher se beijando? Me desculpe, mas você se você acha isso constrangedor e manifestar isso, é sim preconceito. É o mesmo que você se sentir ofendido de ver 2 negros passando na rua na sua frente. A diferença é que a legislação racial está avançada, e se você achar ruim isso você vai pra cadeia.

Abraços.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Ilícito?! É crime ser homossexual?! Até onde eu sei só existem problemas morais, não legais. E se um homossexual se sentir afetado de ver um homem e uma mulher se beijando? Me desculpe, mas você se você acha isso constrangedor e manifestar isso, é sim preconceito. É o mesmo que você se sentir ofendido de ver 2 negros passando na rua na sua frente. A diferença é que a legislação racial está avançada, e se você achar ruim isso você vai pra cadeia.

Abraços.
    Ah! agora é o Homem e a Mulher que é errado se beijarem??

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cansei de falar, que também não me preocupo se o cara quer dar a bunda pra outro cara. Agora tornar isto público, isto me afeta sim, e por ser constrangedor e um ato ilícito, não é preconceito.

\/ Querida Impurity, pode-nos explicar pq vc vai na parada gay todo ano, uma explicação além de ser divertido???
    Posso meu bem =)

Tenho muitos amigos gays, sou 100% apoiadora do movimento =D, digamos que se eu fosse homem seria gay, ctz

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falar por aí que curte dar a bunda é tão constrangedor qto sair falando "eu curto comer b*cetaaa, lalalala"

é ridículo nos dois casos..

claro que se dois caras começarem a se bjar na rua, mta gente vai olhar torto ou rir etc
    mas isso é pq ngm ta acostumado, pq isso sempre foi feito às escondidas.. mas de qualquer forma, sempre existiu

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema de incentivar pessoas a admitirem (admitir, pois ninguém "vira gay" de uma hora para outra) sua homossexualidade?

Homossexualidade é NORMAL. Ser "discreto" (no sentido de não revelar sua sexualidade) só vai aumentar o preconceito. Um casal hétero não precisa se esconder, por que um casal homossexual vai precisar? Direitos iguais.

Apoio a Parada Gay, acho bonito, e as crianças tem que aprender que isso é normal. Inclusive, muitos garotos e garotas acabarão descobrindo que são gays.

Mas aí você me vem com Adão e Eva... Pô, grande argumento, parece até que cê tá zoando. Você acredita nisso, sério?

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dono do Tópico

Você é preconceituoso sim. Amar é normal... Deve-se respeitar o amor seja como for e com quem for.
    Até animais irracionais cometem atos homossexuais. Logo, eles são doentes também?!

Só deixará de ser algo anormal a partir de que as pessoas começarem a respeitar as opiniões e decisões de cada ser presente.

Sou homem, namoro uma menina, tenho amigos e amigas gays e respeito eles.

\o
    Última edição por Hugoca2x; 10-06-2008 às 23:22.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! agora é o Homem e a Mulher que é errado se beijarem??
    Ambos são certo.

Abraços.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara não que eu me preocupe com a vida dos outros

mas nessa questao de homosexual eu sou bem preconceitoso sim e ate "racista" pois eu axo simplismente nojento um homen beijar outro homen (mulheres eu gosto ), na minha opnião é uma doença sim, vi uma vez um documentario da bbc sobre isso falaram q isso de ser ou não homosexual ja pode vim da genetica e as influencias mais tarde que ajudam a formar a personalidade gay da pessoa

mas não me afetando eu n tenho nada contra so n gosto de ter contato com eles podem me chamar de precoceitoso mas é meu jeito e n vou mudar...

se eu tivese um filho gay sinceramente não sei oque faria...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem