och, ser gay não é só dar o rabo... sexo hetero é tão normal como homo, só é mal visto pelos mais conservadores.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
och, ser gay não é só dar o rabo... sexo hetero é tão normal como homo, só é mal visto pelos mais conservadores.
Última edição por Melroch; 14-06-2008 às 00:20.
JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?
God gave rock'n roll to you
Gave rock'n roll to you
Put it in the soul of everyone!

eu nao tenho preconceito , so acho que nao deve ser exposto na rua por acho que nao é legal.
tinha um mina que conheci no tibia que disse que já fico com outra menina por que gostava da menina(LOL,eu fiquei meia hora tentando imaginar uma mina pegando a outra).
sei la o dono do topico diz que nao é preconceituoso mais é sim.
flws.
Eu nao tenho preconceito mesmo, pois tenho amigos gays, no meu trabalho tem um colega gay... e o mundo está cheio deles, e temos que aceitar.
No reveillon, na praia de ipanema eu fui com meus amigos ver o show de musica eletronica e talz e la tinha muito viado (como todo reveillon, assim como varias garotas gatas). No final das contas fiquei com uma garota que estava acompanhada de um casal gay e tipo... era mto legal ver geral respeitando. Ninguem chegou em mim ou faltou com o respeito. Isso eu acho super legal. Por isso que vale o ditado "Se voce quer ser respeitado, tem que respeitar".
Depois eu fui descobrir que a garota q eu tava ficando era bi e estava interessada na minha amiga tbm rs hahaha belo owned...
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

Tem gente que só fala q tem preconceito pra se sentir mais " macho".
True Knights use sword