Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ::Hetero e Homo::

Bom, este tópico foi criado em base aos fatos que recentemente vem aumentando.
    A discussão é referente ao homosexualismo, boiolagem, parada gay, soldado viado e tudo mais.
    Tenhu Preconceito??? Não !!!
    Agora não admito que estas coisas como homosexualismo ou algo do genero seja levado como uma coisa normal, mesmo pq não é. Deus Criou Adão e Eva e não Adão e Odovaldo!!!
    Se a pessoa é viado e quer dar a bunda, que faça isso discretamente, e seja uma pessoa normal na sociedade.

Agora esse negócio de Parada Gay é foda, cada ano aumenta, todo mundo vai na desculpa de que é divertido e tal, e no fim só tem homem se beijando naquela porra. A Televisão acha bonito e mostra até especial no SPTV, e constrangendo crianças que veem pela TV este tipo de ato sem cabimento.

Além disso teve este ultimo caso do soldado viado. O exercito vai la e prende o maluco, e a imprensa cai em cima do exercito. PORRAAA!!!!!
    Me digam porque dois viados vão na TV falarem no Programa da Luciana Gimenes que foram viados, e estiveram no exercito??????
    Claro, é para incentivar mais viados a fazer isto!!!!!!!!
    ----------------------------------------------------------
    Após, tópicos e tópicos, vejo que para todos é algo normal. Gostaria de tentar abrandar este avanço, mas assim como todos descobem o sexo cada vez mais cedo por acharem algo "NORMAL" (15anos) segundo pesquisas, homosexualismo esta se tornando algo normal, e mais pessoas irão mudar sua escolha sexual. Dados do Ministério da Saúde prova este crescimento, que após umas 5 gerações pode balancear a estatística. Que infelizmente seja a vontade de todos que tiveram esta opinião. =(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pata do Leão; 10-06-2008 às 23:26.

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem seu proprio c* e cada um cuida dele como bem entende, apesar de eu achar bem anormal um cara trocar uma mulher lisinha e cheirozinha por um macho fedido e peludo mas cada doido com suas manias neh?
    OBS:não acredito em Adão e Eva até que me provem o contrario.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, homosexualidade na TV é apelar...
    Pode até mesmo incentivar pessoas a serem homosexuais, quem sabe.
    Eu não tenho preconceito, mas não acho que a TV não devia exibir isso de forma tão clara, imo.

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse seu jeito de pensar, acaba sendo preconceito acho =|
    mas entendo o que quer dizer

o que eles querem fazer é justamente tornar isso como algo normal pra sociedade, pra sociedade parar de ver como "uma doença" ou algo assim..
    só assim pra não ter mais preconceitos

palhaçada o exército espancar lá o cara sim

e a parada gay é zuada mesmo, as vezes exageram, mas dá pra entender o propósito, que é justamente divulgar que "ser gay é algo normal" saca ?
    se todos continuarem vendo como algo anormal, o preconceito vai continuar existindo

não sei se tenho preconceito ou não.. mas espero que não
    falar que não temos é muito fácil, mas na hora H, também é fácil pensar de maneira errada :S

@adão e eva (ou evaeadão [saca?])
    pra mim é só historinha tbm ^o)
    nem qdo era pequeno acreditei
    Última edição por wckm; 10-06-2008 às 22:48.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não axo legal , não gosto perto de mim , não converso com tais ...

E deus nao crio adão e eva ... adão e eva NON EXISTE (quer dizer NON EXISTIU)

Publicidade:

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Agora não admito que estas coisas como homosexualismo ou algo do genero seja levado como uma coisa normal, mesmo pq não é. Deus Criou Adão e Eva e não Adão e Odovaldo!!!
    fake
    Deus não existe
    se ele existe ele falhou em criar seres humanos com codigo genetico exclusivamente hetero
    seu Deus falhou
    faça uma oração e envie pra ele www.youfail.org

@o assunto
    pra mim isto foi preconceito sim
    pessoal trata isto como se homossexuais fossem seres inferiores e não podem servir o exercito e não podem aparecer na TV dando um beijo pq as criancinhas vão ver e etc
    se eles pagam impostos e tem que cumprir as mesmas leis que os heteros pq não podem ter os mesmo direitos?
    afinal não importa sua crença a constituição ta acima de tudo e nela diz que todos nos somos iguais perante a lei

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom a TV pega e passa 2 homens se beijando, então alguem vai la e reclama disto, logo algumas pessoas ja falam que esta pessoa que esta reclamando esta agindo com preconceito, tornando eles serem inferiores. Eu não disse isso no tópico, homosexualismo NÃO é algo normal. Existe HOMEM e MULHER. Imaginem um mundo só de Homens, acredito que não existiria balada, pessoas se suicidariam aos 40 anos, não teriam a quem abraçar.
    Última edição por Pata do Leão; 10-06-2008 às 23:05.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Bom a TV pega e passa 2 homens se beijando, então alguem vai la e reclama disto, logo algumas pessoas ja falam que esta pessoa que esta reclamando esta agindo com preconceito, tornando eles serem inferiores. Eu não disse isso no tópico, homosexualismo NÃO é algo normal. Existe HOMEM e MULHER. Imaginem um mundo só de Homens, acredito que não existiria balada, pessoas se suicidariam aos 40 anos, não teriam a quem abraçar.
    Você achar que homossexualismo não é normal é preconceito sim, você é um preconceituoso. Em termos de reprodução é óbvio que não é normal, mas o ser humano não é um animal que vai lá trepa e ponto final, pois para reciprocidade, carinho, construção de uma vida, compartilhamento, ajuda, prazer etc..não vejo nada demais pessoas do mesmo sexo se relacionarem.

Abraços.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você achar que homossexualismo não é normal é preconceito sim, você é um preconceituoso. Em termos de reprodução é óbvio que não é normal, mas o ser humano não é um animal que vai lá trepa e ponto final, pois para reciprocidade, carinho, construção de uma vida, compartilhamento, ajuda, prazer etc..não vejo nada demais pessoas do mesmo sexo se relacionarem.

Abraços.
    Poxa cansei de falar, que também não me preocupo se o cara quer dar a bunda pra outro cara. Agora tornar isto público, isto me afeta sim, e por ser constrangedor e um ato ilícito, não é preconceito.

\/ Querida Impurity, pode-nos explicar pq vc vai na parada gay todo ano, uma explicação além de ser divertido???
    Última edição por Pata do Leão; 10-06-2008 às 23:09.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou na parada gay todo ano =]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem