Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mídia influencia na orientação sexual das pessoas desde pequenos, você pode reparar coisas bem gays em alguns programas/desenhos infantis....

Exemplo: No Teletubbies temos o Tinkwink, roxo, com voz afeminada, bolsinha, e o simbolo do homossexualismo na cabeça...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    JÁ TOMOU SUA DOSE HOJE?

God gave rock'n roll to you
    Gave rock'n roll to you
    Put it in the soul of everyone!

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la qnd eu vejo esses negocios de gay na TV eu fiko com nojo e mudop d canal, nao so preconceituoso, não tenhu nada contra. mas não gosto.

Fuck all day
    Fuck all night
    Fuck today~

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto é uma afronta a moralidade !

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho nada contra, cada um com a sua vida.

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão incentivar?

nao creio q o aparecimento dos dois homens viados seja pra incentivar mais...
    aff cara, pára..

nao tem nada a ver

acontece q poca gente sabe q na corporação tem viado e todo mundo sabe que , supostamente, o exército nao admite viados e tal

isso simplesmente mostrou que ocorre sim! e que o preconceito eh grande e tal
    na época (revista) mostrou como algumas mílicias (de cada país(exército)) encara essa situação

outros nao admitem bissexuais lalala e tal
    outros sim e etc...agora...INCENTIVAR?
    PELAMORDEDEUS

olha, creio q os supostos viados deveriam mostrar que são viados..
    mas nao necessariamente fazer essas paradas gay e tal..(repugnante (+homofóbico))

pq é ridículo avaliar o conteúdo de uma pessoa (mtas vezes pelo fato de vc descobrir q alguém eh viado vc zoa)por causa de sua sexualidade..

tipo se o cara eh gay..de boa..ele tem a sexualidade dele e eu tenho a minha..
    só nao admito as bixas loucas (leia-se parada gay = recanto disso)

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 11-06-2008 às 13:32.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual o problema de incentivar pessoas a admitirem (admitir, pois ninguém "vira gay" de uma hora para outra) sua homossexualidade?

Homossexualidade é NORMAL. Ser "discreto" (no sentido de não revelar sua sexualidade) só vai aumentar o preconceito. Um casal hétero não precisa se esconder, por que um casal homossexual vai precisar? Direitos iguais.

Apoio a Parada Gay, acho bonito, e as crianças tem que aprender que isso é normal. Inclusive, muitos garotos e garotas acabarão descobrindo que são gays.

Mas aí você me vem com Adão e Eva... Pô, grande argumento, parece até que cê tá zoando. Você acredita nisso, sério?

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara não que eu me preocupe com a vida dos outros

mas nessa questao de homosexual eu sou bem preconceitoso sim e ate "racista" pois eu axo simplismente nojento um homen beijar outro homen (mulheres eu gosto ), na minha opnião é uma doença sim, vi uma vez um documentario da bbc sobre isso falaram q isso de ser ou não homosexual ja pode vim da genetica e as influencias mais tarde que ajudam a formar a personalidade gay da pessoa

mas não me afetando eu n tenho nada contra so n gosto de ter contato com eles podem me chamar de precoceitoso mas é meu jeito e n vou mudar...

se eu tivese um filho gay sinceramente não sei oque faria...

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal precisa abrir a cabeça =|

n precisa ficar imaginando como é bjar outro homem e etc

é só pensar assim
    "eu não gosto de giló.. mas tem gente que gosta, então podem comer à vontade ué"

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem a sua vida para cuidar dela mesma, eu nao me importo nem um pouco se tem um homossexual do meu lado e tal.

e sobre a parada gay, meu professor de geografia estava falando sobre ela aulas passadas. a parada gay só esta ai, com o apoio do governo e tudo mais, porque é um dos maiores eventos (acho que só perde para o carnaval) que o Brasil esta dando e trás muito dinheiro, muito mesmo, com turismo, essas coisas.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um tem sua vida, se a pessoa quiser ter um relacionamente com alguém do mesmo sexo, é problema dessa pessoa e não dos outros.. Os outros que cuidem da suas próprias vidas.
    E o seu tópico, pelo jeito que você falou, pareceu bem preconceituoso sim..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem