Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cada um tem a sua vida para cuidar dela mesma, eu nao me importo nem um pouco se tem um homossexual do meu lado e tal.

e sobre a parada gay, meu professor de geografia estava falando sobre ela aulas passadas. a parada gay só esta ai, com o apoio do governo e tudo mais, porque é um dos maiores eventos (acho que só perde para o carnaval) que o Brasil esta dando e trás muito dinheiro, muito mesmo, com turismo, essas coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal precisa abrir a cabeça =|

n precisa ficar imaginando como é bjar outro homem e etc

é só pensar assim
    "eu não gosto de giló.. mas tem gente que gosta, então podem comer à vontade ué"

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ler na parte em que vc usa a religiao como argumento...

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pra mim, homosexualidade na TV é apelar...
    Pode até mesmo incentivar pessoas a serem homosexuais, quem sabe.
    Eu não tenho preconceito, mas não acho que a TV não devia exibir isso de forma tão clara, imo.
    Você foi motivado a ser heterossexual?

@Topic:

Isto é genetico, ninguema acorda e fala "puxa, vou ser homossexual!", isto não é questão de escolha.

E você levou isto para o lado religioso, e Deus não criou Adão e Eva...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei.... viado,gay,Homosexual querem oque?

RESPEITO

Mas como vão conquistar isso se ficam saindo vestido que nem Purpurina (arco-iris não são gays ok!) rebolando e rodando a baiana , nunca cara nunca vei
    sinceramente viados que são normais sem ser bicha loka (toda hora ¬¬) e que querem conquistar respeito dos outros não devem gostar nem um poco da Parada Gay

Outra sobre Heteros indo na parada gay, POHA cara incrivel como todos conseguem pegar lesbicas e dar uns amassos nelas incrivel cara.

tenho um colega gay e tudo mundo fala normal com ele lol ele mesmo reclama da putarlharda toda que acontece la e ainda vem pedir respeito lol

mas deicha eles que se divirtam comendo o cu um do outro oO acho que e essa a desculpa pra parada gay agora neh

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falei e coloquei religião SIM como exemplo. >: )

E tmb tenhu amigo gay, ele é como se fosse uma pessoa comum, se veste comum, ajuda as pessoas. E não fica saindo de calçinha na rua, ou beijando outro homem na frente dos outros.
    Última edição por Pata do Leão; 10-06-2008 às 23:37.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Você foi motivado a ser heterossexual?

@Topic:

Isto é genetico, ninguema acorda e fala "puxa, vou ser homossexual!", isto não é questão de escolha.

E você levou isto para o lado religioso, e Deus não criou Adão e Eva...
    na verdade rook

todos somos, de um jeito ou de outro, meio que incentivados...
    Pela discriminação informal que acontece no dia-a-dia de cada um...vc cresce ouvindo sempre que viado é uma coisa ruim...

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não sou muito preconceituoso contra homossexuais, mas sou bem preconceituoso contra travestis, gay, bixas e etc.

Sabe porque lésbicas são mais aceitas? Porque elas não tentam virar homem, tentam ser o que são...
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Não sou muito preconceituoso contra homossexuais, mas sou bem preconceituoso contra travestis, gay, bixas e etc.

Sabe porque lésbicas são mais aceitas? Porque elas não tentam virar homem, tentam ser o que são...
    Não é por isso não, é porque a grande maioria do público preconceituoso é composto por homens e a grande maioria deste grupo tem tesão ao ver duas mulheres juntas. Simples.
    Puro machismo =D

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sk8boy Ver Post
    mas nessa questao de homosexual eu sou bem preconceitoso sim e ate "racista" pois eu axo simplismente nojento um homen beijar outro homen (mulheres eu gosto ), na minha opnião é uma doença sim, vi uma vez um documentario da bbc sobre isso falaram q isso de ser ou não homosexual ja pode vim da genetica e as influencias mais tarde que ajudam a formar a personalidade gay da pessoa
    Você acha "nojento" por que você é HÉTERO (presumo)!

Eu acho jenipapo nojento, mas nem por isso me afasto das pessoas que curtem a fruta. Seu preconceito é irracional e é claro que você pode mudar seu modo de pensar (só tem a ganhar com isso).

Além disso, você está sendo hipócrita. Se realmente tivesse aversão aos homossexuais, não iria curtir ver duas lésbicas se beijando.

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Falei e coloquei religião SIM como exemplo. >: )
    Disso eu sei... Mas os argumentos foram tão fracos que só serviram para denegrir seu próprio tópico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem