Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106

Tópico: ::Hetero e Homo::

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Você achar que homossexualismo não é normal é preconceito sim, você é um preconceituoso. Em termos de reprodução é óbvio que não é normal, mas o ser humano não é um animal que vai lá trepa e ponto final, pois para reciprocidade, carinho, construção de uma vida, compartilhamento, ajuda, prazer etc..não vejo nada demais pessoas do mesmo sexo se relacionarem.

Abraços.
    Poxa cansei de falar, que também não me preocupo se o cara quer dar a bunda pra outro cara. Agora tornar isto público, isto me afeta sim, e por ser constrangedor e um ato ilícito, não é preconceito.

\/ Querida Impurity, pode-nos explicar pq vc vai na parada gay todo ano, uma explicação além de ser divertido???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pata do Leão; 10-06-2008 às 23:09.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    Poxa cansei de falar, que também não me preocupo se o cara quer dar a bunda pra outro cara. Agora tornar isto público, isto me afeta sim, e por ser constrangedor e um ato ilícito, não é preconceito.
    Ilícito?! É crime ser homossexual?! Até onde eu sei só existem problemas morais, não legais. E se um homossexual se sentir afetado de ver um homem e uma mulher se beijando? Me desculpe, mas você se você acha isso constrangedor e manifestar isso, é sim preconceito. É o mesmo que você se sentir ofendido de ver 2 negros passando na rua na sua frente. A diferença é que a legislação racial está avançada, e se você achar ruim isso você vai pra cadeia.

Abraços.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post

\/ Querida Impurity, pode-nos explicar pq vc vai na parada gay todo ano, uma explicação além de ser divertido???
    Posso meu bem =)

Tenho muitos amigos gays, sou 100% apoiadora do movimento =D, digamos que se eu fosse homem seria gay, ctz

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dono do Tópico

Você é preconceituoso sim. Amar é normal... Deve-se respeitar o amor seja como for e com quem for.
    Até animais irracionais cometem atos homossexuais. Logo, eles são doentes também?!

Só deixará de ser algo anormal a partir de que as pessoas começarem a respeitar as opiniões e decisões de cada ser presente.

Sou homem, namoro uma menina, tenho amigos e amigas gays e respeito eles.

\o
    Última edição por Hugoca2x; 10-06-2008 às 23:22.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou na parada gay todo ano =]

Publicidade:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falar por aí que curte dar a bunda é tão constrangedor qto sair falando "eu curto comer b*cetaaa, lalalala"

é ridículo nos dois casos..

claro que se dois caras começarem a se bjar na rua, mta gente vai olhar torto ou rir etc
    mas isso é pq ngm ta acostumado, pq isso sempre foi feito às escondidas.. mas de qualquer forma, sempre existiu

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parei de ler na parte em que vc usa a religiao como argumento...

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei.... viado,gay,Homosexual querem oque?

RESPEITO

Mas como vão conquistar isso se ficam saindo vestido que nem Purpurina (arco-iris não são gays ok!) rebolando e rodando a baiana , nunca cara nunca vei
    sinceramente viados que são normais sem ser bicha loka (toda hora ¬¬) e que querem conquistar respeito dos outros não devem gostar nem um poco da Parada Gay

Outra sobre Heteros indo na parada gay, POHA cara incrivel como todos conseguem pegar lesbicas e dar uns amassos nelas incrivel cara.

tenho um colega gay e tudo mundo fala normal com ele lol ele mesmo reclama da putarlharda toda que acontece la e ainda vem pedir respeito lol

mas deicha eles que se divirtam comendo o cu um do outro oO acho que e essa a desculpa pra parada gay agora neh

Banido
    Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente... eu acho q o exercito é coisa de HOMEM...tpw... o kara pod até se gay.. mais nao florzinha..
    Seja gay... mais nao seja uma bicha afetada

Banido Avatar de Shuiu
    Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po ter bastante gay e bom
    q sobra mais mulher pra escolher

mas odeioooo viado [minha opniao]

@faner
    nossa sua familia tem bastante gays :eek:

Publicidade:

Última edição por Shuiu; 12-06-2008 às 12:03.

Tópicos Similares

1. No que você acredita, evolucionismo ou criacionismo?
    Por aaaaaaaa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 18-12-2007, 21:44
  2. Taverna | Capitão *VS* Homo Aranha
    Por Soul Mad no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-12-2007, 15:22

Permissões de Postagem