Isso é uma coisa complicada, aqui temos users de todas as faixas etárias, mas as crianças/adolescentes predominam. Fora aquele pessoal que num sai de casa nunca e só tem aquelas idéias de criança, imaturidade e tal (não estou generalizando)... afinal estamos num fórum de um jogo!
É muita gente postando por postar, escrevendo só besteiras... pessoal que não respeita os outros usuarios, rapaziada que fica tirando barato da cara do outro e tudo mais, aí um se irrita e começa a briga.
Fica um clima mór chato desse jeito, os moderas tem mais é que banir/alertar esse povo chato, pelo menos deixa o fórum um pouco mais limpo e legal de se visitar.
Outro fórum que eu frequento a faixa etária é mais elevada, lá o pessoal conversa de boa nos tópicos, ngm chinga ngm, nunca vi o admin dar puxão de orelha em ngm. Nem modera têm no fórum...
Eu nunca tomei um alerta, nem acho os moderas rigidos... é só saber conversar na boa e respeitar a todos, tenho certeza que se todo mundo pensasse assim eles teriam muito mais tolerancia com todos
Os próprios usuarios que fazem as regras
Falous....