Página 412 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 312362402410411412413414422462512912 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.111 a 4.120 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Geodude + Rock Throw > all

E nas versões RBY o Charmandar também não tinha nada supper effective contra o Brock, e inclusive, na Yellow, o Pikachu era 101% inútil (Aliás, ele é 101% inútil...)
    Discordo, por ele ter o item light ball que so funciona em pikachus, ter o ataque surf e volt tackle(fora os eletricos comuns) e uns golpes tipicamente estratégico, é uma excelente escolha pra level balanced.

Sobre o brock se o pikachu tiver surf ele owna o brock. Mas se não é so usar o confucion do butterfree que tem dano normal nos pokes de tipo pedra/terra do brock.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Discordo, por ele ter o item light ball que so funciona em pikachus, ter o ataque surf e volt tackle(fora os eletricos comuns) e uns golpes tipicamente estratégico, é uma excelente escolha pra level balanced.

Sobre o brock se o pikachu tiver surf ele owna o brock. Mas se não é so usar o confucion do butterfree que tem dano normal nos pokes de tipo pedra/terra do brock.
    Pikachu com Surf só com o Pokémon Stadium 1. E como estávamos falando sobre os inicias, então, Butterfree não entraria nessa...

E na boa, mesmo tendo Lightball, que dobra o S.Atk dele, isso não o torna menos inútil.
    Se o Pikachu tiver uma nature benéfica, somado com efforts, os stats máximos que ele pode ter no Level 100 são míseros 274 de HP, 229 de Atk, 174 de Def, 218 de S.Atk (Que dobrados viram cavalares 436), 196 de S.Def e 306 de Spd

São stats ridículas, que o tornam extremamente frágil. Um counter com mais de 306 de speed é muito fácil de se achar, e mesmo um que não tenha, consegue aguentar sim um Surf ou um Volt Tackle dele. Qualquer porrada mais forte nele, ele morre lindamente. Se é pra usar um pokémon elétrico, use um que preste de verdade como Jolteon, Zapdos, Raikou, Electrive ou Magnezone.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apoio o anti-pikachuismo, aquilo é uma grande merda, qualquer porcaria existente e imaginável OHKOa aquela droga, até um flying consegue tal proeza >.< Pikachu é um ser tosco, de defesa mediúcre e hp lixo. Só usei um por falta de opção de elétricos antes de Cerulean. Se tivesse um Voltorb que não na entrada do Rock Tunnel, o escolheria.

Falando em elétricos:

Cabei de vencer do Surge, só com Mud-Slap do Trio suahsuhuh

Nota: Ignorem o level e o nome do Ch'Ding. Catei na troca e ainda não treinei, mas amanhã faço isso. Preciso sair e ir dormir, boa noite aos que ficam :}

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pikachu com Surf só com o Pokémon Stadium 1. E como estávamos falando sobre os inicias, então, Butterfree não entraria nessa...

E na boa, mesmo tendo Lightball, que dobra o S.Atk dele, isso não o torna menos inútil.
    Se o Pikachu tiver uma nature benéfica, somado com efforts, os stats máximos que ele pode ter no Level 100 são míseros 274 de HP, 229 de Atk, 174 de Def, 218 de S.Atk (Que dobrados viram cavalares 436), 196 de S.Def e 306 de Spd

São stats ridículas, que o tornam extremamente frágil. Um counter com mais de 306 de speed é muito fácil de se achar, e mesmo um que não tenha, consegue aguentar sim um Surf ou um Volt Tackle dele. Qualquer porrada mais forte nele, ele morre lindamente. Se é pra usar um pokémon elétrico, use um que preste de verdade como Jolteon, Zapdos, Raikou, Electrive ou Magnezone.
    Eu falei em level balanced. Dai se tem um pokemon cavalo em spc atk e, por nao ser estagio final, beneficiado pelo level balanced ele fica com um lv super alto. Creio que em level balanced um pikachu seja melhor que esses eletricos ai.
    E pikachu com surf existe nas gerações advance tb, mas não lembro bem como pegar, acho que no "jogo" pokemon box ou num pokemon center americano/japones, ou purificando um em pokemon XD, nem sei, so vendo numa pokedex.

E citei a butterfree como opção plausivel pra superar o brock quando se tem o pikachu de inicial(pokemon yellow...), é muito dificil do pikachu conseguir vencer sozinho o brock, pra começar ele precissaria ter um golpe que no minimo tire dano, mesmo que fraco, somado a um lv alto ja dava pra passar pelo brock so com o pika via golpes pouco efetivos. So que nem compensa, melhor treinar uma butterfree lv10 que use confucion mesmo. Eu sei q butter nao é inicial. u_u

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pain split equivale o seu hp com o do oponente. Se o seu pokemon tiver menos hp que o oponente, ele rouba hp do adversario e poe nele até que os 2 estejam com o mesmo hp. Ja se o seu pokemon tiver com mais hp que o oponente e usar pain split, tu dara hp pro teu adversario. =P

É um bom golpe, se tu usar em pokes como blissey tu recupera todo o seu hp. E na segunda hipotese é ainda valida pra healar um parceiro de double battle.
    uhmm...
    Vlw, eu aprendi isso, nas batalhas!
    xD
    Solei uma blissey com um Dusclops.

Nossa, é uma pena Blissey não aprender Reflect, aprende Light Screen mas não aprende Reflect ¬¬'
    Ia ser o bixo mais imortal né?! :wscared:

Publicidade:

Última edição por Ocliper; 06-06-2008 às 07:35.
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

(02:14) mestre do yellow:
    mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei em level balanced. Dai se tem um pokemon cavalo em spc atk e, por nao ser estagio final, beneficiado pelo level balanced ele fica com um lv super alto. Creio que em level balanced um pikachu seja melhor que esses eletricos ai.
    E pikachu com surf existe nas gerações advance tb, mas não lembro bem como pegar, acho que no "jogo" pokemon box ou num pokemon center americano/japones, ou purificando um em pokemon XD, nem sei, so vendo numa pokedex.

E citei a butterfree como opção plausivel pra superar o brock quando se tem o pikachu de inicial(pokemon yellow...), é muito dificil do pikachu conseguir vencer sozinho o brock, pra começar ele precissaria ter um golpe que no minimo tire dano, mesmo que fraco, somado a um lv alto ja dava pra passar pelo brock so com o pika via golpes pouco efetivos. So que nem compensa, melhor treinar uma butterfree lv10 que use confucion mesmo. Eu sei q butter nao é inicial. u_u
    Mesmo em Level balanced, um level 50 por exemplo, ele continua sendo um lixo. A defesa dele no level 50 fica abaixo de 100. Qualquer lixo quebra ele. Quer comparar um Jolteon com um Pikachu? A vontade.
    Pikachu - Stats máximos no level 50:
    HP: 142 Atk: 117 Def: 90 S.Atk: 112 S.Def: 101 Spd: 156
    Jolteon - Stats máximos no level 50:
    HP: 172 Atk: 128 Def: 123 S.Atk: 178 S.Def: 161 Spd: 200

Realemnte, Pikachu é muito melhor [sarcasmo off]

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo em Level balanced, um level 50 por exemplo, ele continua sendo um lixo. A defesa dele no level 50 fica abaixo de 100. Qualquer lixo quebra ele. Quer comparar um Jolteon com um Pikachu? A vontade.

Tudo bem, agora compara um Pikachu lvl 76(acho q é isso, ou então 80+) ;x
    Continua sendo uma merda, hdsaiuhdsaiuhsdiua
    Mas o level é diferente e os status também...
    http://i40.tinypic.com/2nqzd6c.jpg
    Ty Mariik

mas eu usaria substitute depois

nao sou burro

e haze nao afeta substitute
    (23:02) mestre do yellow:
    so passei a me interessar em correr atras de mulher la pelos 17 anos, antes disso eu me satisfazia so com imagens

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar um Farfetch'd é a maior proeza que eu já vi do Manteiga. Puta merda, eu morria de velhice e tédio antes de ter um level 100.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como faz pra mim ficar com a secret base de otra save pelo mixed record?

http://www.youtube.com/watch?v=R1Y6G...eature=related

qero treinar assim
    Última edição por zafgarion; 06-06-2008 às 14:41.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em geral o jogo é generoso com o pikachu na distribuição de levels do level balanced e deixa ele no lv 80 e poucos, enquanto que pokemons ubers ficam baixo do lv 50. E isso o torna peri goso.
    Ja um jolteon não receberia lv80 do level balanced, talvez um lv bem menor.

Uma coisa do level balanced é: quanto mais aparentemente o pokemon é fraco, maior sera o lv que ele recebera. Pikachu é fraco, e é beneficiado pelo level balanced, so que com light ball ele fica assustadoramente forte. Dai temos um pikachu com lv beneficiado pelo level balanced e assustadoramente forte, arrassa com tudo.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Permissões de Postagem