Página 405 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 305355395403404405406407415455505905 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.041 a 4.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Pediria pra nao usar abreviações. BST=?

E eu sei sobre os lendarios, e os lendarios são as triades das gerações: articuno/zapdos/moltres, raikou/entei/suicune, regirock/registeel/regice. SO.

Uma caracteristica dos lendarios tb é eles nao terem recover/similar. As triades sao exemplos disso.

celebi é o equivalente logico ao mew na segunda geração, da mesma maneira que jirachi é o equivalente logico do mew da terceira geração. Não fazem breed, so pode pegar um no jogo, e esses dai so em eventos da nintendo. Nao tem pq nao ser uber.
    Ps: a nomenclatura uber é oficial da nintendo, ou invenção de netbattle? :rolleyes:
    Cara, você continua fazendo relação de competição com coisas que nada tem a ver e continuará não percebendo. O que determina o tier (posição) de um Pokémon nas batalhas competitivas é o seu usage (popularidade) que é devido ao fato de ser bom ou não, condicionado por coisas como Movepool, Stay Power, Trait e/ou algum stat particular ou o BST e não pelas idiotices de ser raro no jogo ou de não poder breedar, compreendeu?

Vou tentar explicar tudo de uma vez:

O jogo competitivamente está dividido em tiers, que refletem o usage de um certo Pokémon. Esse usage é determinado consoante o Pokémon é bom ou não. Os tiers são, por ordem crescente do mais poderoso, Uber, OU, BL, MU, UU e NU. Os lendários estão distribuidos na seguinte forma, aceitada pelo Smogon e pela maioria dos Tier Lists existentes:

Uber - Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Lati@s (com Soul Dew), Groudon, Kyogre, Rayquaza, Deoxys, Deoxys-A, Deoxys-D, Dialga, Palkia, Giratina, Manaphy (com Rain Support), Darkrai e Arceus.

OU - Zapdos, Suicune, Celebi, Jirachi, Deoxys-S, Azelf, Heatran e Cresselia.

BL - Articuno, Moltres, Raikou, Entei, Regis (incluindo Regigigas) e Shaymin.

MU/UU - Phione

NU - Unown

Segundo suas teorias, então, Phione que é uma merda seria Uber, o que não faz sentido. E segundo sua teoria de que aquele que não breeda e é raro é Uber, então Unown, o pior Pokémon existente, seria Uber? Nada a ver velho. Não mistura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu q nao entende. Isso é oficial, ou seja a NINTENDO disse isso, ou isso é o q a smogon acha? E o netbattle segue cegamente o achismo deles?

É esse o ponto.

-----------------------

Postei um tópico sobre um remake de gold de hack rom da fire red, muito bem feito: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242044
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Tu q nao entende. Isso é oficial, ou seja a NINTENDO disse isso, ou isso é o q a smogon acha? E o netbattle segue cegamente o achismo deles?

É esse o ponto.

-----------------------

Postei um tópico sobre um remake de gold de hack rom da fire red, muito bem feito: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=242044
    Não, a Nintendo não disse nada. O Pokémon competitivo é feito pelos fans, não pela Nintendo. E não é só a Smogon que DIZ que Celebi é OU, Mew é Uber e etc, mas sim qualquer site de Pokémon existente que focalize nos games (Serebii, Pokémon Safari, Marriland, Pkmn, etc.).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ganhar um NDS + R4 . Gogo GIV. Da pra jogar Pokemon DP sem problema no R4? Quem ai + tem NDS/ joga Pokemon DP?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    Vo ganhar um NDS + R4 . Gogo GIV. Da pra jogar Pokemon DP sem problema no R4? Quem ai + tem NDS/ joga Pokemon DP?
    Eu jogo =D
    Tenho todos os iniciais, se quiser te arranjo ovo deles de graça

Publicidade:

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funciona perfeito.. alem de que se você quiser usar pokesav também da heheh =P

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Flea
    Vlw, mas tpw, da pra trocar pokes, jogando pelo R4? Pq eu vo ficar sem grana um tempo soh dps eu vo comprar o cartucho original. Eu fiquei sabendo q nao da pra entrar no GTS pela rom do R4, mas sou leigo em questao de NDS.

@Inu
    Vlw

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho o r4 e o GTS entra sem problemas soh que o unico cartucho original que eu tenho é a pearl

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Não, a Nintendo não disse nada. O Pokémon competitivo é feito pelos fans, não pela Nintendo. E não é só a Smogon que DIZ que Celebi é OU, Mew é Uber e etc, mas sim qualquer site de Pokémon existente que focalize nos games (Serebii, Pokémon Safari, Marriland, Pkmn, etc.).
    Otimo, bom saber disso. Se não é oficial da nintendo eu não tenho a obrigação nenhuma de saber sobre lista de ubers, golpes aceitos ou não, e etc, pois o unico com legitimidade pra impor regras é a nintendo somente.

E tambem sabendo que não é da nintendo isso de "ubers" fica compreensivel esse negocio de que qualquer poke pode ser uber, nao so lendario. Se eu criar uma estrategia muito boa com um pokemon e ganhar muito com ele, perdendo raramente, ele pode ser elencado a uber. Acho que o meus slakings logo logo virarão ubers. :riso:

PS: e jogos via wireless? Teoricamente batalhas via wireless é a nintendo que deveria opinar por ela disponibilizar o software, essas regras de "uber e o escambal" não valeriam la, so no netbattle/shoddy/etc em que são fãs que criaram e, por serem fãs, eles podem até inventar esses troços de ubers e aplicar la.
    Isso pra dizer: so aceito como oficial o que a nintendo diz, o resto é achismo. Posso usar o poke e os movesets que eu quiser sem peso nenhum na conciencia.

@Flea
    Vlw, mas tpw, da pra trocar pokes, jogando pelo R4? Pq eu vo ficar sem grana um tempo soh dps eu vo comprar o cartucho original. Eu fiquei sabendo q nao da pra entrar no GTS pela rom do R4, mas sou leigo em questao de NDS.

@Inu
    Vlw
    Segundo li parece que os serviços wireless de pokemon não funcionam, mas apenas nos jogos de pokemon, em todas as outras roms o r4 consegue ter wireless. =/
    MAs pelo menos me motiva a comprar um cartucho original, tenho que ter no minimo 2 pra poder entrar no ranking mundial da nintendo(nao precissa ser 2 de pokemon, eu que quero que sejam, pode ser qualquer jogo de ds).

Não jogo pokemon d/p AINDA, mas em breve me juntarei a vocês. Enquanto espero eu fico jogando pokemon shiny gold. ^_^
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe algum site q possua a ROM de Pokemon DP q funcione no r4?

Publicidade:

Permissões de Postagem