Bem, com o intuito de acabar com varios importantes, que as vezes se tornam irritantes para alguns usuarios, resolvi fundir dois topicos em um só.
Agora, em um mesmo tópico, voce pode tirar sua duvida sobre avaliacao de char, e onde caçar no level que está e com os equipamentos que possui.
Para obtermos sucesso aqui, vamos seguir um pequeno ritualzinho, que no fim das contas, deixara mais organizado e sua duvida ficara melhor de ser respondida pela equipe escolhida por votação no board.
peço que somente os da equipe estejam respondendo aqui, pois foi o que resolvemos em conjunto para a sessão.
@Equipe:
respeitem os parametros do topico, para que a pessoa que esteja sendo avaliada saiba que a avaliação se refere a ela somente, podendo colocar ao inves do quote, uma @ antes no nome do char que pedir avaliação. estejam resolvendo entre voces os horarios que cada um poderá ficar e assim a gente terá uma rotatividade melhor e as pessoas nao esperarão tanto tempo para ver sua avaliação, ok?
@aos usuarios que pedem avaliação:
Copie e cole as indicaçoes abaixo, e na frente coloque as informaçoes pedidas. Meus ajudantes estudam, trabalham, e as vezes nao há pessoas online para responde-las com maior agilidade, então, por favor, ao postar, aguarde um pouco, que logo terá sua questão respondida por eles, tá?
Level:
Skills:
Magic level:
Equipamentos:
Conta: <Premium ou Free>
Comentário adicional:
Para quem estiver respondendo, aproveite o quote, e ja diga o que ele poderá caçar no level dele!
Novidade: o topico estará sendo limpo a cada tres dias, para maior funcionalidade, então, se voce postou sua avaliação aqui, veja o mais rapido possivel, para que nao corra o risco de ter sua avaliação deletada, ta bem, meus amores?
Agradecimentos especiais ao Be e ao Maldorca, que me ajudaram a elaborar esse tópico!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: