Olá pessoal, hj cedo postei um tópico pedindo ajuda pois meu pc quando eu ligava o tibia depois de um tempo o pc congelava, o teclado nem o mouse respondia e a tela fkava parada, tinha que reiniciar.
Me indicaram várias coisas, passei anti virus e não tinha vírus, deletei os mapas, reinstalei,diminui o framerat, mudei configuraçoes limpei o pc e nada adiantou...
agora eu sempre deixo minimizado ali no cantinho > o gerenciador de tarefas, pra eu ver quando o pc estiver sendo 100%, meu tibia esta ocupando 40 da cpu com as alterações que eu fiz, msn, firefox e qualquer musiquinha aberta ele ja ocupa 100% e o pc trava em poucos minutos.
Agora estou aqui pedindo ajuda de vocês quero saber porque isto acontece, antes (uns 3 meses atras) eu ficava com tibia,emule, msn, orkut, musica, e outros jogos abertos ao mesmo tempo e nunca travou.
Também conheço amigos que não fazem estes ajustes pra diminuir a memoria do tibia e ficam sempre com musica + tibia aberto, ocupa 100% do pc sempre, e nunca dão problema com eles.
Agora se eu abro qualquer outro jogo(wyd,ragnarok,mu) com musica e outros programas abertos ele não trava. Porque só com o tibia acontece isso ?
Desde já obrigado.
Desculpem quaisquer falhas de português.
Conf do pc:
Windows XP Professional Service Pack 2
512 MB Ram
Placa de Video GForce 5200 FX 5200
Intel Pentium 4 3.00 Ghz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

fiz uma limpeza no cooler e na fonte ontem mesmo, vo ver esse negocio do health status