Postado originalmente por
Leirbag
Lv: 27
Skills: 61/60
Wyvern Fang/Vampire Shield - Crown Armor - Knight Legs - BOH - Steel Helmet
O que caçar pra pegar lv fast?
Sou premmy.
Rots de liberty
larvas em ankrahmun
tortoises, crocodiles, slimes em port hope
Acho q sao os melhores para teu lvl premmy

Jonymaquibroni
Level:42
Skills:66 sword/64 def
Magic level:
Equipamentos:Cruzador Helmet,golden armor,blue legs,vampire sheild,bright sword,Fur boots
Conta:Free
Comentário adicional:gostaria de sabr no q treinar e o q caçar e tambe o q levar na caçada e gostaria q alguem avaliasse mei kina
ee desse dicas
Como é non pvp
Treinar: slimes em venore, dwarfs, rots, minos.
Caçar: para teu lvl e skills, melhores seriam dark catedral; elfs de shadowtorn e dwarf soldiers; ghostland.

Geek The Knight
Level:29
Skills:70/70
Magic level:4 (16% pro 5)
Equipamentos:stell helmet, scarf, plate 7, tusk shield, leather boots e bright sword :triste:
Conta: <Premium>
Comentário adicional: eu sei q meus equips taum ruins pra caramba (salvo a bs e o scarf ^^) eh pq eu tô sem grana e tbm tô juntando pra por promotion...entaum, qria sebe ond caça pra junta grana e pra rusha :riso:
agradeço a todos desd jah

Como vc alem de xp quer grana, neste lvl, melhor seria as enjoativas rots, em especial em lb por ser o lugar mais simples. 3- e de vez em qnd 2-, para matar algumas tarantulas.
Dworcs sao muito enjuados e pela qntdd podem representar um serio problema.
Larvas + alguns poucos scarabs, n vai dar muita grana.

nuk
LEVEL: 31
SKILLS: 67/67 (VO TREINA ATE 70/70)
MAGIC LEVEL: 4
EQUIPAMENTOS: GOLDEN ARMOR, DEMON SHIELD, CRUZADER HELMET, KNIGHT LEGS, PLATINUM AMULET, BS.
CONTA: FREE(PREMIUM EM JULHO)
COMENTARIO ADICIONAL: GOSTARIA DE SABER UM BOM LUGAR COM SLIMES(ALEM DE GHOSTLAND) QUE EU POSSA PESCA ENQUANTO TREINO.
TERMINANDO DE TREINO EU VO UPA GUARDS...
AVALIEM MEU CHAR TBM

Aos redores de venore é muito bom de slimes.
de uma volta por la, visando principalmente ao redor da bk house (akele entulho todo destroçado depois da saida norte de venore)
Ghostland so tem um no terreo, 1 no subsolo da cave da banshee, e alguns no subsolo da cave de fire devil... isso n é bom...
pouco lvl para guards
e o char ta bom, com bons ekips