Curtir Curtir:  0
Página 1 de 38 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 380

Tópico: Tire suas dúvidas sobre onde caçar e avalie seu knight aqui!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Tire suas dúvidas sobre onde caçar e avalie seu knight aqui!

Bem, com o intuito de acabar com varios importantes, que as vezes se tornam irritantes para alguns usuarios, resolvi fundir dois topicos em um só.
    Agora, em um mesmo tópico, voce pode tirar sua duvida sobre avaliacao de char, e onde caçar no level que está e com os equipamentos que possui.
    Para obtermos sucesso aqui, vamos seguir um pequeno ritualzinho, que no fim das contas, deixara mais organizado e sua duvida ficara melhor de ser respondida pela equipe escolhida por votação no board.
    peço que somente os da equipe estejam respondendo aqui, pois foi o que resolvemos em conjunto para a sessão.

@Equipe:

respeitem os parametros do topico, para que a pessoa que esteja sendo avaliada saiba que a avaliação se refere a ela somente, podendo colocar ao inves do quote, uma @ antes no nome do char que pedir avaliação. estejam resolvendo entre voces os horarios que cada um poderá ficar e assim a gente terá uma rotatividade melhor e as pessoas nao esperarão tanto tempo para ver sua avaliação, ok?

@aos usuarios que pedem avaliação:

Copie e cole as indicaçoes abaixo, e na frente coloque as informaçoes pedidas. Meus ajudantes estudam, trabalham, e as vezes nao há pessoas online para responde-las com maior agilidade, então, por favor, ao postar, aguarde um pouco, que logo terá sua questão respondida por eles, tá?

Level:
    Skills:
    Magic level:
    Equipamentos:
    Conta: <Premium ou Free>
    Comentário adicional:

Para quem estiver respondendo, aproveite o quote, e ja diga o que ele poderá caçar no level dele!

Novidade: o topico estará sendo limpo a cada tres dias, para maior funcionalidade, então, se voce postou sua avaliação aqui, veja o mais rapido possivel, para que nao corra o risco de ter sua avaliação deletada, ta bem, meus amores?

Agradecimentos especiais ao Be e ao Maldorca, que me ajudaram a elaborar esse tópico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Valeria Freitas; 23-03-2007 às 00:35.

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl: 25
    ml: 3 (qse 4)
    skills: 62/60
    itens : Devil helmet, mamoth fur cape, plate legs, guardian shield, furry club, tenho 40 k no dp pra compra runas, health potion etc.
    conta: free
    Queria saber um lugar pra caçar que de uma boa xp, alguma grana e q n seja tao facil de morrer.
    E meus equips tao bons ou precisa melhorar?:riso:
    Retired :triste:
    Cadê aquele Tibia legal de antes? Hein CIP???
    Sorcerer Forever

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 31 skill 64/63

crown helmet, knight armor, plate legs, guardian shield, brt sword, fur boots, scarf

upo aond?

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    cara seguinte... se vc for caça dwarfs antes fassa uma quest (the emperor cookies) se n me engano olha la no wikia.... essa quest te da uma key q te da acesso as 4 caves sem precisar sair de uma e etrar na otra por fora....dentro das caves a uma sala onde a 4 portas e cada 1 dessas portas leva a 1 das caves.....
    se vc kiser fikar ali por thais msm aconselho vc ir nos arredores de mint
    eu cacei um bom tempo la.... xp rox... loot bom ateh e sem wast...
    troka essa tua b-robe por uma c-armor e fika susse com esses teus ekip so vai trokando de arma....
    fike com esses skill msm so treine qndo pega 50..... ateh la se vai tar +/- 74/72 creio eu...
    espero ter ajudado
    Obrigado!

Já peguei a Crown Armor, no level 50 vou treinar até 80/80+ pois não tenho muito tempo de jogo.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

D!eg0 lvl: 25
    ml: 3 (qse 4)
    skills: 62/60
    itens : Devil helmet, mamoth fur cape, plate legs, guardian shield, furry club, tenho 40 k no dp pra compra runas, health potion etc.
    conta: free
    Queria saber um lugar pra caçar que de uma boa xp, alguma grana e q n seja tao facil de morrer.
    E meus equips tao bons ou precisa melhorar?
    No seu caso se você treinasse até 70 seria mais fácil pra vc upar...se seu mundo não for tão cheio pode caçar em Dark Cathedral, lá da muito dinheiro e upa bastante também, você pode ir Dwarf Soldiers são uma boa opção a xp la é rasuavel e com bag loot você lucra bastante.
    Seus ekips estão bons... mais pra frente pode trocar seu shield por um vamp...

lvl 31 skill 64/63

crown helmet, knight armor, plate legs, guardian shield, brt sword, fur boots, scarf

upo aond?
    Hmmm... poderia treinar até 70/70 ia ajudar bastante... e se pudesse trocar seu shield por um vamp shield tambem ajudaria.
    Bom, se for free tem algumas opções...pode caçar Dwarfs Soldier, e arriscar Guards de leve, tambem pode ir em Dark Cathedral, e Mount Sternum(cic's ou no subsolo la onde tem crypt e mummy) tambem são boa opçoes.
    Se for premmy, pode ir larvas, tumba -1,rots de LB.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Oh mi godinis
    Poxa cara não fás issu o manu vai levar prizão perpettua por içu.

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

É fodz.. parece que mais um wannabe m0d3r4t0r chegou no forum =/
    Citação Postado originalmente por Teddy Thorus Ver Post
    Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spadachin Ver Post
    Hmmm... poderia treinar até 70/70 ia ajudar bastante... e se pudesse trocar seu shield por um vamp shield tambem ajudaria.
    Bom, se for free tem algumas opções...pode caçar Dwarfs Soldier, e arriscar Guards de leve, tambem pode ir em Dark Cathedral, e Mount Sternum(cic's ou no subsolo la onde tem crypt e mummy) tambem são boa opçoes.
    Se for premmy, pode ir larvas, tumba -1,rots de LB.
    Nao voh treinar,mas se eu treinar vai ser ate o 65 no max ou um poko mais dependendo da minha vontade, tnho um Vamp no DP e soh free, qal seria a emlhor por XP?

Registro
    25-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hara Vulkan Ver Post
    Nao voh treinar,mas se eu treinar vai ser ate o 65 no max ou um poko mais dependendo da minha vontade, tnho um Vamp no DP e soh free, qal seria a emlhor por XP?
    Mount Sternum (subsolo) la nos crypt, mummy, ghouls, alem de conseguir bastante grana a xp é muito boa, se seu server não for tão cheio pode ir Dark Cathedral, lá quando não tem mt gente é muito bom pra pegar xp
    Citação Postado originalmente por flamer Ver Post
    Oh mi godinis
    Poxa cara não fás issu o manu vai levar prizão perpettua por içu.

Me desculpa mas onde ele agrediu a imagem do jogo ou algo parecido? Ele apenas explicou um problema, dizendo que o Tibia poderia estar prejudicando o computador dele.

É fodz.. parece que mais um wannabe m0d3r4t0r chegou no forum =/
    Citação Postado originalmente por Teddy Thorus Ver Post
    Não me atrapalhe, estou tentando virar moderador para conseguir minha premmium.

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spadachin Ver Post
    Mount Sternum (subsolo) la nos crypt, mummy, ghouls, alem de conseguir bastante grana a xp é muito boa, se seu server não for tão cheio pode ir Dark Cathedral, lá quando não tem mt gente é muito bom pra pegar xp
    E os Ghost?

DC ew ruim p causa da GS.. geralmente luram...

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 10
    Skill: 36/35
    Magic Level:1
    Equipamentos : Dark Helmet, Plate armor, studded legs, dwarven shield, morning star, leather boots

ta bom
    up mais?
    treino mais?
    Última edição por lllsoralll; 24-05-2008 às 21:31.

Registro
    31-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os skills estao otimos..agora e so upa ..com lv 12 so preferir pega 40/40..ira te ajudar
    ,mais os seus itens.=/..pega plate legs e 600gp´s .um beh shield e 1800gp´s ...

Publicidade:

Permissões de Postagem