Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Evite os ghost's, pode caçar no andar superior é bom também.
Quanto a GS em DC vá pelo caminho dos hunters a esquerda < tem alguns videos ensinando o caminho sem GS... quando passar os hunter e as casinhas com Wild Warriors e Bandits, vá pelas pontas do riozinho,dessa pela ponta \/ ande até > e suba pelas pontas, vá contornando, leve uns potions para prevenir, quando eu caçava lá eu ia assim e nunca tive que fugir de uma GS.
Level : 52
Ml : 5
Equipes : cronw armor, crown legs, crusader helmet, vamp shield, boh, p ammy, noble axe e alguns ring's
tipo de conta: premmiun
Queria saber algum lugar pra caçar, to querendo upa bem rapido n importa se me der waste
cya

Stone Tomb depois do Scarab Coin, Tortoises(todos os andares), Barbarians, Frost Giants, Lizard's, Banuta.
Se quiser upar bem rápido mesmo se der waste é melhor chamar um amigo e ir hunts de Draggy, Gs, Crystal Spider, e até Hydra.
Você se esqueceu de por seus skills.. mas creio que com 72/72+ ja consiga caçar em todos estes lugares
Lv: 20
Skills: 56/55
Equips: P-set, serpent sword, dark helmet, leather boots, ancient shield.
--------------------
Bom, seguinte, eu pretendo treinar até 60/60, pois no dia 1° de junho minha amiga colocará premmy pra mim, e ai eu poderei caçar.
2 perguntas:
1 -O QUE CAÇAR com 60/60 nesse lv?
2 - Fiz world trade, estou com 2 bohs pra vender, consigo vende-las por 35k cada, devo eu pegar os 70k e comprar equips, devo ficar com uma boh, vender uma por 35k e comprar equips, ou o que?
Estou com 7k no banco, ainda falta fazer desert, ou seja, mais 10k.
Ando com 1 bp de Health potions.
Lv: 13
Skills:55/54
Ml : 3
Set : plate armor plate legs, Crow helmet,Spike sword,Beholder shield
Guardado no dp : Medusa shield,Wyvern FAng,Blackstellsword,K set
15k
![]()
Última edição por Sarex; 14-06-2008 às 17:27.
to postandu dnv:riso:
lv13
skills:55/55
ekips:p_armor,p_legs,steel helmet,guardian shield,serpent sword
ml:2
keria sabe 1 lugar bom pra eu juntar grana dps q eu pega skill 60/60![]()
:yelrotflm