Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Spike

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EU sou Totalmente contra implementarem essa espada à ilha, mas como a proposta do topico foi "como deveria ser a quest" e não se eu concordo ou discordo da existencia da mesma, vamos entrar na brincadeira:

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    Um item bem raro dropado pelo Sheng.
    Você o levaria e daria para o Hyacinth e ele te
    mandaria por teleport para o lugar que ele diz sentir magia
    negra.
    Você apareceria nos energy fields do Mino Mage no Mino Hell.
    As porta seguinte estaria aberta.
    Você teria que jogar um vial de milk na mesinha do mage para
    que a outra porta fosse aberta.
    Até aqui, eu sou seguidor de seu pensamento...Principlamente na parte de pegar um item raro q drope do boss...Mas seria interessante uma tranca magica na porta do hell, ao invez de um NPC te teleportando. Também seria bom se o hyacinth comentasse que precisa desse item q teriamos de dar pra ele, seja pra boicotar a Magia Negra na ilha, pra usar de calço pra mesa ou pra coçar as costas.

.
    Entraria no portal e estaria no Maze of Fury. Ele ficaria em algum
    lugar em main porém só poderia se acessado pelo portal em Rookgaard.
    No labirinto você encontraria todos tipos de minos e alguns cyclops, pois
    uma tribo de cyclops é aliada aos minos rebeldes.
    No final do labirinto estaria o NPC Palkar.
    Se você soubesse falar as palavras certas ele te daria a SoF, que era sua
    espada, e também falaria o significado de Kaplar. Além de contar a história
    de Mintwallin segundo sua visão.
    Depois você pegaria um teleport e apareceria do lado do fogão do mino hell.
    O portal deveria ter levado para o portal do mage, mas ele estava instável.
    Fingindo que eu não percebi que vc enfiou a sua Teoria dos Minos no meio da quest e levando em consideração apenas o Loot desas creatures, acompanhe meu raciocinio e deixe-me destruir seu sonho um pokinhu:
    Cyclopses dropam, entre outras coisas, Battle Shield, Health Potion, Wolf Tooth Chain, Halberd, Club Ring, Dark Helmet e Cyclops Trophy.
    Se juntar todos os tipos de minotauro não existentes na ilha, teriamos um loot de, entre outras coisas, Bolts, Piercing Bolts, Soldier Helmet, Chain Legs, Crossbow, Scale Armor, Brass Armor, Battle Shield, Double Axe, Health Potion, Minotaur Trophy, Taurus Mace, Wand of Cosmic Energy e Mana Potion.
    Você quer incorporar a historia/diversão da ilha ou quer cabar com tudo logo de vez?
    Se fosse um ou dois itens, do grau de impacto do wolf Tooth Chain teria, eu até relevava, mas são mais de 20.

Voltando à quest: o leite na mesa poderia ser apenas parte de uma missão qualquer dentro da quest da spike e, ao Invez de entrar em Maze of fury, o NPC que te deu essa quest poderia te ensinar a entrar no buraco q tem no centro da montanha q fica do lado da ilha da sof, que poderia ser a entrada de uma caverna bloqueada por um deslizamento de terra de muito tempo atrás, sei lah ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jean_satan; 20-05-2008 às 01:03.
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara mas eu acho que ficaria meio zuado os eqips dai :T
    Tipo, imagina eu atacando um mino de burst arrow e um cara blocando lá
    O bloker iria levar dano não?
    Ou uma serpent sword, iria ser lamentavel.

Ah não ser que eles façam um Boss de Dragon com loot limitado
    Que não cause tanta polêmica, apenas coisas raras
    Como exemplo um Magic Light Wand que da em Apprentice Sheng (:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, mas o que isso tudo tem haver com a célebre frase da plaquinha?
    Não vejo nada de humilde em ter que pegar level para avançar numa porta.

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eddie Ver Post
    Ah cara mas eu acho que ficaria meio zuado os eqips dai :T
    Tipo, imagina eu atacando um mino de burst arrow e um cara blocando lá
    O bloker iria levar dano não?
    Ou uma serpent sword, iria ser lamentavel.

Ah não ser que eles façam um Boss de Dragon com loot limitado
    Que não cause tanta polêmica, apenas coisas raras
    Como exemplo um Magic Light Wand que da em Apprentice Sheng (:
    É, o bloker vai levar hit de pvp em roogard....

HEUIheuiEHeUEHUIeuEIHEiueHUEe

@Topic
    A ilhota ficaria sem graça.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal , tente explicar na visao de vcs comu iria , comu que vcs queria que fosse introduzida a quest em rook, se fugirmus mto do assunto . vaum fechar o topico

Publicidade:

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Pessoal , tente explicar na visao de vcs comu iria , comu que vcs queria que fosse introduzida a quest em rook, se fugirmus mto do assunto . vaum fechar o topico
    Na minha opnião, a quest poderia estar depois de uma porta pra Level 999.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Na minha opnião, a quest poderia estar depois de uma porta pra Level 999.
    Mais uma porta lvl 999 nao neh ?

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
    Fingindo que eu não percebi que vc enfiou a sua Teoria dos Minos no meio da quest e levando em consideração apenas o Loot desas creatures, acompanhe meu raciocinio e deixe-me destruir seu sonho um pokinhu:
    Cyclopses dropam, entre outras coisas, Battle Shield, Health Potion, Wolf Tooth Chain, Halberd, Club Ring, Dark Helmet e Cyclops Trophy.
    Se juntar todos os tipos de minotauro não existentes na ilha, teriamos um loot de, entre outras coisas, Bolts, Piercing Bolts, Soldier Helmet, Chain Legs, Crossbow, Scale Armor, Brass Armor, Battle Shield, Double Axe, Health Potion, Minotaur Trophy, Taurus Mace, Wand of Cosmic Energy e Mana Potion.
    Você quer incorporar a historia/diversão da ilha ou quer cabar com tudo logo de vez?
    Se fosse um ou dois itens, do grau de impacto do wolf Tooth Chain teria, eu até relevava, mas são mais de 20.
    Supondo que o item do Sheng fosse raro e só viesse na média de 1 por 4 meses.
    Em um ano apenas 3 pessoas por servidor poderiam fazer a quest.
    Não acho que seria fácil para um rooker matar cyclops e todos tipos de minos.
    Mesmo que ele esperasse para ir em grupo ainda seria difícil e o grupo seria pequeno.
    A quest não seria fácil.
    Mas isso também dependeria da maneira como seria o labirinto e como os bixos estariam nele...
    Coloca uma mini ani com archers e cycs.

Mais fácil ainda: edita os bixos pra não terem loot. Assim a pessoa sem comida também teria um tempo limitado para ficar lá. :riso:
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, bicho sem loot jpa existe na arena, isso não é difícil fazer.
    Mas não concordo com o Teo, pra mim, o começo poderia ser assim mesmo, mas eu algum lugar da quest você deveria mostrar humildade e ganhar a espada. Aí você deveria usá-la na continuação da quest, sacrificando-a no final para poder sair. Você apareceria no quarto do Tom, e teria que ativar a alavanca para sair do quarto xD

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Supondo que o item do Sheng fosse raro e só viesse na média de 1 por 4 meses.
    Em um ano apenas 3 pessoas por servidor poderiam fazer a quest.
    Poderia ser, também, um Item de spaw por Map reset. Assim, soh teria-mos um desses a cada 6 meses, dexiando ainda mais rara a existencia da espada.

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Mas eu algum lugar da quest você deveria mostrar humildade e ganhar a espada. Aí você deveria usá-la na continuação da quest, sacrificando-a no final para poder sair. Você apareceria no quarto do Tom, e teria que ativar a alavanca para sair do quarto xD
    bem interessante. Assim ngm fica com a espada, apesar da pegá-la e n influencia emj absolutamente bosta nehuma. <não é um sarcasmo>

Publicidade:

Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Tópicos Similares

1. Teste do Layout.
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 01:48
  2. Spike ou Serpent sword?
    Por Djou xD no fórum Knight
    Respostas: 77
    Último Post: 26-02-2010, 16:56
  3. VÍDEO DA SPIKE SWORD [++++POLEMICA]
    Por Mitoz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 96
    Último Post: 25-12-2009, 20:39
  4. "Zchhhh!" perto da Spike Sword Quest
    Por none no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2007, 16:25
  5. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem