Citação Postado originalmente por jean_satan Ver Post
Fingindo que eu não percebi que vc enfiou a sua Teoria dos Minos no meio da quest e levando em consideração apenas o Loot desas creatures, acompanhe meu raciocinio e deixe-me destruir seu sonho um pokinhu:
Cyclopses dropam, entre outras coisas, Battle Shield, Health Potion, Wolf Tooth Chain, Halberd, Club Ring, Dark Helmet e Cyclops Trophy.
Se juntar todos os tipos de minotauro não existentes na ilha, teriamos um loot de, entre outras coisas, Bolts, Piercing Bolts, Soldier Helmet, Chain Legs, Crossbow, Scale Armor, Brass Armor, Battle Shield, Double Axe, Health Potion, Minotaur Trophy, Taurus Mace, Wand of Cosmic Energy e Mana Potion.
Você quer incorporar a historia/diversão da ilha ou quer cabar com tudo logo de vez?
Se fosse um ou dois itens, do grau de impacto do wolf Tooth Chain teria, eu até relevava, mas são mais de 20.
Supondo que o item do Sheng fosse raro e só viesse na média de 1 por 4 meses.
Em um ano apenas 3 pessoas por servidor poderiam fazer a quest.
Não acho que seria fácil para um rooker matar cyclops e todos tipos de minos.
Mesmo que ele esperasse para ir em grupo ainda seria difícil e o grupo seria pequeno.
A quest não seria fácil.
Mas isso também dependeria da maneira como seria o labirinto e como os bixos estariam nele...
Coloca uma mini ani com archers e cycs.

Mais fácil ainda: edita os bixos pra não terem loot. Assim a pessoa sem comida também teria um tempo limitado para ficar lá. :riso: