EU sou Totalmente contra implementarem essa espada à ilha, mas como a proposta do topico foi "como deveria ser a quest" e não se eu concordo ou discordo da existencia da mesma, vamos entrar na brincadeira:
Até aqui, eu sou seguidor de seu pensamento...Principlamente na parte de pegar um item raro q drope do boss...Mas seria interessante uma tranca magica na porta do hell, ao invez de um NPC te teleportando. Também seria bom se o hyacinth comentasse que precisa desse item q teriamos de dar pra ele, seja pra boicotar a Magia Negra na ilha, pra usar de calço pra mesa ou pra coçar as costas.
Fingindo que eu não percebi que vc enfiou a sua Teoria dos Minos no meio da quest e levando em consideração apenas o Loot desas creatures, acompanhe meu raciocinio e deixe-me destruir seu sonho um pokinhu:
Cyclopses dropam, entre outras coisas, Battle Shield, Health Potion, Wolf Tooth Chain, Halberd, Club Ring, Dark Helmet e Cyclops Trophy.
Se juntar todos os tipos de minotauro não existentes na ilha, teriamos um loot de, entre outras coisas, Bolts, Piercing Bolts, Soldier Helmet, Chain Legs, Crossbow, Scale Armor, Brass Armor, Battle Shield, Double Axe, Health Potion, Minotaur Trophy, Taurus Mace, Wand of Cosmic Energy e Mana Potion.
Você quer incorporar a historia/diversão da ilha ou quer cabar com tudo logo de vez?
Se fosse um ou dois itens, do grau de impacto do wolf Tooth Chain teria, eu até relevava, mas são mais de 20.
Voltando à quest: o leite na mesa poderia ser apenas parte de uma missão qualquer dentro da quest da spike e, ao Invez de entrar em Maze of fury, o NPC que te deu essa quest poderia te ensinar a entrar no buraco q tem no centro da montanha q fica do lado da ilha da sof, que poderia ser a entrada de uma caverna bloqueada por um deslizamento de terra de muito tempo atrás, sei lah ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação