Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Spike

Registro
    20-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa usar a espada mas ter que deixá-la.
    O objetivo real seria encontrar Palkar e desvendar os mistérios
    dos minos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    dos minos.
    Qm se preocupa com palkar .. OKSAKOSAOKSAKOSKOASKO
    zueira xD

Eu axo que poderia ser quest com porta de lvl , rook nao pode ter mais rookers do que ja tem por ae , intaum tendo uma quest com porta d lvl , nao aumentaria mais o pessoal vir jogar em rook ,, mais teria que ser quest com mtos bixo , e teria q ser feita com times , pra dificultar bastante , é complicadu pra cip saber comu ''se um dia'' for ser introduzida a quest em rook.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já pegaram uma vez. acho que tem que ter quest de outra coisa em rook, tipo magic lightwand, ou royal spear. Uma magia básica iria bem também, pra rookers terem como gastar seus 5 de mana com alguma coisa xD

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    já pegaram uma vez. acho que tem que ter quest de outra coisa em rook, tipo magic lightwand, ou royal spear. Uma magia básica iria bem também, pra rookers terem como gastar seus 5 de mana com alguma coisa xD
    Mlw ja existe comu loot do boss ''sheng'' e tem gnt por ae que tem quase 1 b.p d coleçao delas.
    uma veiz spike ja esteve nas maos d alguem em rook , mais comu entrou ilegal e nao comu quest, nao conta.

Pra vc saber, tenhu 335 de mana e tenhu 480 d vida.. 65 a menos d vida que teo paly.

Se vc qis ser sarcastico , nao foi legal amics.

Tente contribuir com o topico e nao flooda-lo.

Registro
    20-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deveria te mais quest como:
    A quest da SoF seria uma quest bem complexa que tivesse uma 3 etapas ... onde vc deveria fala com Npc´s ... pega uns itens fazendo tipo um ritual....
    E depois te que enfrenta um guardião da espada...

Deveria te a quest do ghoul...onde vc deveria fazer po merece..tipo vc tivesse que se honesto...to falando assim: uma sala cheia de katanas maces chain.armos , e muito muito GP , Platium coins e etc...mais sendo que vc deveria se honesto deixa de lado as riquesa para te a opotunidade de mata o ghoul e depois seu chefe o mino mage..

e outra e outra quest bem complexa pois a ilhota tem que sem bem completa...:rolleyes:

mais quem sabe um dia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Teo Fawcet Ver Post
    dos minos.
    Kara, eu sei vc tem uma tara por um certo Lider rebelde que usa tanguinha, mas não seria melhor deixar palkar pra o Continente? Lá ele teria mais propósito de existencia

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    Não sei quanto aos outros mas se EU quisesse usar magias, lanças superpoderosas e/ou qualquer outra buginganga do tipo, eu não estaria em rookgaard, estaria em mainland.
    OBS: Seu Sarcasmo não foi de muita felicidade. Tente estudar a Apostila do Didi e tentar, denovo, uma outra hora. Um dia vc consegue

Citação Postado originalmente por SylvioT Ver Post
    Uma sala cheia de katanas maces chain.armos , e muito muito GP , Platium coins e etc...mais sendo que vc deveria se honesto deixa de lado as riquesa para te a opotunidade de mata o ghoul e depois seu chefe o mino mage..
    Sem querer ser o "estraga festas" que sempre sou, mas deixar para trás um amontoado de maces, katanas e Armors não é bem uma prova de humildade. Não é incomum ver-mos rookers com mais de 200k de saldo bancário e abandonando o loots de seus Kills no chão ou dentro do mosntro. No máximo, Cata-se os gps do loot...
    Mas de resto, tava bom ^^
    Só existe uma Diaba dos Infernus:
    Recuse Imitações!
    Citação Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
    1.15 - Mantenha seu português legível. Posts mal escritos levam a interpretações errôneas, alterando completamente a intenção do post, podendo inclusive a ser fonte de discussões. Também é bastante desagradável encontrar um post ilegível. Claro, isso é internet e a tendência é encurtar as palavras, mas talvez um amigo seu do MSN possa entender uma abreviação ou palavra de um jeito que os demais usuários do Fórum não entendam. Trocando em miúdos: a língua oficial do Fórum é o português, e não o internetês
    Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!

Registro
    21-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria massa se envolvese a wand que cai do boss do mino mage, e tbm aquela sala la em cima do tom, ai poderia fazer um boss do ghol que daria respaw na quest da katana, ai ele dropava um item la que tivese haver com a quest da sof, poderia tbm coloca algum item que cairia do munster pra ter envolvimento com a quest da sof ai a pessoa teria que matar os 3 boss ai trocava os items por uma chave que abriria a sala do tom puxava a alavanca que abriria a sala do lado ai clicava no bau que dava a chave pra abrir a porta la do mino hell e etc xD, seria bem complicada e ruim de se fazer, mais a graça ta ai

e falando em update

ja que vai mudar o visual, que tal fazer uma comeia bem grande invez la da torre das wasp, ia fica bem rox, e tbm tira aquele rot solitario la das ps e coloca alguma quest meio boba tipo quest de plate shield
    Última edição por Malandro Tenebra; 23-05-2008 às 05:30.

Registro
    01-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PESSOAL

Acho que uma coisa que a CIPSOFT deveria melhorar em rook antes de tudo é o sistema de quest.

Muita gente esqueceu que em updates anteriores a CIP criou um botão onde vc acompanha o progresso de sua quest... mas esse sistema é muito escroto e mal feito.. isso mesmo!! nem se compara a outros jogos de RPG que muita gente deve conhecer... falta interatividade, tenho certeza que muita gente pensa assim.

Pelo menos uma quest de rook deveria constar naquela listagem, mas nem isso... que decepção.... tomara que implementem algo naquele botaozinho... hehehe...

Flw galera.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A quest da mochila de citizen está no quest log sim.
    Acho que as outras quests de addon também deveriam estar lá, e também a quest de vender ratos ou alguma outra coisa de tutorial qualquer.

Tópicos Similares

1. Teste do Layout.
    Por Emanoel no fórum Testes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-02-2011, 01:48
  2. Spike ou Serpent sword?
    Por Djou xD no fórum Knight
    Respostas: 77
    Último Post: 26-02-2010, 16:56
  3. VÍDEO DA SPIKE SWORD [++++POLEMICA]
    Por Mitoz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 96
    Último Post: 25-12-2009, 20:39
  4. "Zchhhh!" perto da Spike Sword Quest
    Por none no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 14-12-2007, 16:25
  5. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12

Permissões de Postagem