Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Tópico: Black Knight Quest

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Black Knight House

Citação Postado originalmente por kleyton alves Ver Post
    mais tipo é perto de qual cidade?me falaram q é na bk house so q não ajudou muito pq não sei onde fica ;],e é em uma torre ou uma cave,se for em uma torre e´de boa so ir subindo q uma hr chega,mais quando é cave é cheia de passagens ai a complica,então é isso se der pra ajudar vlws d+
    Essa "Black Knight House" fica em Venore, perto do Amazon Camp q tem Valkiryes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shawe Ver Post
    oq tem de recompensa nessa quest?? e onde exatamente ela fica??

pf ajuda aew galera =]
    Fica em venore para a saida ao norte do lado esquerdo da tela <<
    Você vai seguindo o mapa pela floresta e achara uma casa antes das amazons e valkyries então você abre uma arvore no lado esquerdo da casa
    e pega uma chave, depois deçe nas escadas e vai achar slimes mata abre a porta com a chave e segue reto para >> encontrando skeletons
    mata desce mais um andar e tera beholders, então voce vai para o norte da cave e achara um portal você passa e tera 2 scorpios e o black knight somente lvl 50+ entra na quest pois tem porta de lvl
    em seguida que matar vai ter 1 arvore morta em cada canto da tela e você abre elas achara um crown shield e uma crown armor é isso o loot pessoal
    e se der sorte ainda achara dentro do black knight uma boh ou um dragon lance que é meio dificil mais sempre tem gente com sorte

Falou cara é isso que eu posso te dizer

Registro
    17-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P Ver Post
    O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
    Ganha crown shield e crown armor, e só level 50+ pode faze a quest pq tem uma porta de level.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pergunta noob

impressão minha ou depois do update apareceu 2 "quartinhos*" dentro da sala do bk?? com 1 dead tree e 1 bau daqueles quadrados pra qq serve?

*2 cubiculos com 1 dead tree ou 1 chestzinho dentro e com aquelas portas de maçaneta quente.

Responde ae pessoal ... plz

Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde fika essa tal casinha dus BK?!?!

Publicidade:

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunolr20 Ver Post
    Aonde fika essa tal casinha dus BK?!?!
    Fica ao norte de venore, antes de chegar no amazon camp, ond tem uma casa destruida, ali eh a "casa do bk", ele eh comandante da guarda real sei la, enquanto ele construia a casa dele, a casa caiu po lado dele(literalmente :yelrotflm )dai ele ficou preso la, e enloqueceu, axo que eh isso, n tenhu mta certeza.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Soul Ver Post
    impressão minha ou depois do update apareceu 2 "quartinhos*" dentro da sala do bk?? com 1 dead tree e 1 bau daqueles quadrados pra qq serve?

*2 cubiculos com 1 dead tree ou 1 chestzinho dentro e com aquelas portas de maçaneta quente.

Responde ae pessoal ... plz

Aqueles "cubiculos", no qual um deles tem um baú, são de outra quest (a qual não lembro o nome agora )
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Myth Ver Post
    essa eh a quest q eu mais gosto. bom, eh o seguinte..
    o rei tibianus, como todo rei tinha sua guarda real. ele os mandou numa expedição, e com isso, construiram uma base, entre o amazon camp e venore. mas, essa base foi construída em cima de um pantano, e infelizmente afundou...
    todos que estavam lá fugiram, menos um homem. que por acaso era o capitão! ele começou sozinho la embaixo, qnd ouvia barulhos. e pensou 'devem ser meus amigos, eles logo virão me salvar "... e ficou nessa esperança por um bom tempo.. e foi cavando túneis por dentro da caverna na esperança de conseguir achar uma saída.
    quando, acabou encontrando uma colônia de beholders.. eles nao o atacaram, e quando o homem dormia, era como se falasse com os beholders através de seus sonhos. aprendeu mto com eles, e foi se aprofundando na caverna.
    com o tempo, desistiu dos amigos. os humanos o abandonaram, seus próprios amigos o trairam.. e com esses pensamentos em sua mente, aprofundou-se na caverna com os beholders. achou uma fonte de água, que parecia fluir para sempre, e lá mesmo construiu sua casa.. vivendo em reclusão, abandonou de vez os humanos se tornando um cavaleiro negro, aka Black Knight, e vivendo junto aos beholders para sempre.
    ou seja, o black knight, sendo esse o unico spawn, é sim um boss do tibia, com uma grande história por trás e um belo rpg nisso tudo, e um motivo pra ele estar lá, e é por isso que eh minha quest favorita.
    agora uma briefing;

a chave você acha numa árvore morta logo à esquerda da casa, no green claw swamp.
    a partir de um certo ponto, só lvl 50 passa.

caminho; beholders.

loot da quest; crown armor e crown shield, escondidos em árvores dentro da casa dele.

boss: black knight
    1800 hp
    1600 exp
    dano fisico dele é de 0-300, tbm ataca a distância com spears (0-200)
    o dano MÁXIMO estimado em um turno eh 500.
    antigamente, ele tinha exori (berserk), mas isso ja foi tirado a mtos updates.
    nao tente correr dele, além dele ser muito muito rápido, nao tem espaço para isso.
    sons dele: "No prisoners!"; "By Brog's Blood"; "You're no match for me!"; "NO MERCY!"; "MINE!"
    sendo um boss, seu respaw demora bastante..
    loot: 0-124 gp, k-armor, dark armor, dark helmet, halberd, p-armor, double axe, rope, brown bread, ruby necklaces, brass legs, steel helmet, knight legs, warrior helmet, two-handed sword, spear, k-axe, d-lance, boh, piggy bank..

__
    se eu esqueci algum loot me digam pra que eu edite o/
    noossa manoo..
    que historia roxx!!
    eu tbm gosto muito dessa quest ae....
    vlw...

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GENTE EH INDO PARA O AMAZON CAMP DE VENORE, TEM UMA CASINHA Q TEM UM SLIME EM BAIXO, DESCE PRO SLIME E VAI \/ E DESCE NO BURACO, SE A PORTA ESTIVER FECHADA PERGUNTE A ALGUEM ONDE PEGA Q TOW COM PREGUIÇA D EXPLICAR, VAI DESCENDO E SE ACHAR PARABENS FUIZZZ :confused:
    :yelrotflmNean Der Tall:yelrotflm

http://img22.imageshack.us/img22/9090/nean.jpg

:10:

Registro
    12-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem, gostei da historia. esse é legal dos jogos, é saber a historia.

Publicidade:

Permissões de Postagem