Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Fica em venore para a saida ao norte do lado esquerdo da tela <<
Você vai seguindo o mapa pela floresta e achara uma casa antes das amazons e valkyries então você abre uma arvore no lado esquerdo da casa
e pega uma chave, depois deçe nas escadas e vai achar slimes mata abre a porta com a chave e segue reto para >> encontrando skeletons
mata desce mais um andar e tera beholders, então voce vai para o norte da cave e achara um portal você passa e tera 2 scorpios e o black knight somente lvl 50+ entra na quest pois tem porta de lvl
em seguida que matar vai ter 1 arvore morta em cada canto da tela e você abre elas achara um crown shield e uma crown armor é isso o loot pessoal
e se der sorte ainda achara dentro do black knight uma boh ou um dragon lance que é meio dificil mais sempre tem gente com sorte
Falou cara é isso que eu posso te dizer
impressão minha ou depois do update apareceu 2 "quartinhos*" dentro da sala do bk?? com 1 dead tree e 1 bau daqueles quadrados pra qq serve?
*2 cubiculos com 1 dead tree ou 1 chestzinho dentro e com aquelas portas de maçaneta quente.
Responde ae pessoal ... plz
Última edição por Archangel Soul; 16-12-2007 às 22:13.

Aonde fika essa tal casinha dus BK?!?!
Fica ao norte de venore, antes de chegar no amazon camp, ond tem uma casa destruida, ali eh a "casa do bk", ele eh comandante da guarda real sei la, enquanto ele construia a casa dele, a casa caiu po lado dele(literalmente :yelrotflm )dai ele ficou preso la, e enloqueceu, axo que eh isso, n tenhu mta certeza.

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
GENTE EH INDO PARA O AMAZON CAMP DE VENORE, TEM UMA CASINHA Q TEM UM SLIME EM BAIXO, DESCE PRO SLIME E VAI \/ E DESCE NO BURACO, SE A PORTA ESTIVER FECHADA PERGUNTE A ALGUEM ONDE PEGA Q TOW COM PREGUIÇA D EXPLICAR, VAI DESCENDO E SE ACHAR PARABENS FUIZZZ :confused:
Muito bem, gostei da historia.esse é legal dos jogos, é saber a historia.