Postado originalmente por Vinny A.P
TU EH JOIA !!!
CLAROOO
VAI LA MATA BK
MATA DEMON TBM
\o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Vinny A.P
TU EH JOIA !!!
CLAROOO
VAI LA MATA BK
MATA DEMON TBM
\o
Quer dizer que se eu fosse abandonado por meus amigos no Tibia eu teria me tornado um BLACK ELDER DRUID??? \,,\:eek:/,,/
Bem, ontem eu fiz esta quest (se é que se pode chamar de quest) e adivinhem, no meu quest log não apareceu nadinha
affffffffff
não sie o que a Cip pretendeu com este quest log, mas não tá dando muito certo
abraços

Postado originalmente por andre the sorceror
e quem disse que no quest log aparecem TODAS as quests q vc já fez??
só aparece postman, desert quest, entre outras do mesmo estilo :riso:
Fiz essa quest ontem e tomei maior susto!!!
Entrei correndo, pasando pela porta de lvl e vou todo faceiro matar os 2 beholder; tomo na fuça uma wave de poison :eek: . Poison? Mas beholder não solta poison..... Já imagine então que fosse um Wyvern, e realmente, grudou em mim e me deixou bêbado. Resultado: tive que gastar 3 ou 4 exura vita, pois bêbado não podia fugir e os 2 beholders também já atacavam.
Portanto, atenção principalmente pallys: vá com dwarven ring, pois senão não vai dar para ficar fugindo e matando e você acaba torrando a mana já antes de chegar no bk.
[ ]'s
essa quest eh a q eu mais gosto tambem
qdo peguei lvl 50 solei ela e dropei um k-armor
xD desde entao toda vez q passo por venore vou lah matar ele
de vez em quando da um lucro legal...por isso tem gente q fica lah uma tarde inteira caçando (como eu jogo em inferna e o spawn eh mais lerdo eu nao tenho a paciencia de fazer isso) com um kina blocando e um pally no bolt ou um mage no exori mort, jah q o negao eh imune a fogo e energy
Essa quest parece dificil mais nem eh..depois que eu li esse tópic ficou fácil!
Vou contar a história do bk que vc pega no caminho da quest.
Dia 1
Houve um terremoto hoje, e parece que a casa afundou no pântano. Todas as pessoas saíram em pânico - não há ninguém sobrando para abrir a porta trancada e me deixar sair! Eu tentei gritar por ajuda e esmurrar a porta, mas sem resposta... eu decidi tentar cavar um tunel para a superfície.. ainda bem que há suprimentos de comida e água aqui, logo, posso sobreviver por algumas semanas. Eu espero que eu consiga sobreviver.
Dia 5
Eu não consigo cavar para a superfície! Eu temo que se eu cavar em um local errado a água do pântano encha meu tunel e eu me afogue instantaneamente! Eu vou tentar cavar um pouco mais para leste antes de tentar novamente. As cavernas naturais que encontrei tem me ajudado muito.
Dia 9
Eu acho que ouvi alguém mais cavando por aqui. Espero que sejam meus homens, vindo para me resgatar... eu vou cavar na direção do som. Meu suprimento de água está acabando.
O que eu pensei que estava cavando não eram homens, de fato eram estranhas criaturas verdes com muitos braços, ou olhos, que podem cavar mutio rápido. Eles sao chamados "Beholders".
Eles nao me atacaram ainda, mas eu sei que eles me perceberam. quem sabe, talvez eles nao tenham interesse em mim, e eu posso usar seus tuneis pra sair daqui? Eu nao vou atacá-los, mas eu vou me defender. Eu parei de contar os dias, porque eu perdi todo o senso de tempo aquii em baixo. Oh, como eu queria ver humanos de novo!
Tem uma familia inteira daqueles beolders aqui. Eles não parecem se importar comigo... Eu frequentemente tenho sonhos estranhos com aquelas criaturas falando comigo usando seus olhos. Mas com certeza sao apenas pesadelos. Eu achei uma pequena passagem de água onde eu posso pegar água, entao eu posso sobreviver aqui em baixo. Eu perdi as esperanças de que meus homens vão vim me procurar. Pah, humanos... eles provavelmente nem mesmo pensam mais em mim.
Eu odeio todos os humanos! Vou montar um lar e permanecer no subsolo para sempre, eles não merecem meu retorno!
Os Beholders são meus unicos amigos. Eles me respeitam. Eu pertenço a eles agora. Em meus sonhos eles me mostraram o caminho para essa base subterrânea. Quando eu durmo eu posso ouvir eu posso ouvir eles (os Beholders) murmurando em meus ouvidos promessas sobre existencia eterna e imortalidade. Meus amigos (os Beholders) podem sentir minha fome por vingança contra a humanidade e vão me ajudar com os ideais de punir todos os humanos. Jamais irei vestir essa armadura ridícula e preta será a cor da minha vingança.
Essa é a história do black knight. No caminho da quest vcs irão encontrar folhas contando cada parte da história.
Última edição por Pavel Heavy Metal; 13-01-2007 às 06:25.
/\ não estava aparecendo esse meu post de cima, tive q postar 2 vezes pra o topico contar o post. Soh dava pra ver que foi postado quem entrasse, mas ninguem ia entrar sabendo q o topico nao tinha atualizado, isso acontece muito de madrugada(hora q postei) q o forum fica uma porcaria de lerdesa.
AUhuAHuHAuHAuHAuHUha! Você não é o unico!Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
@~
Algum misterio? Ser level 50 e meter SD.
Lendo dois posts acima a historia fica mais interessante.
Ðяεαmχ©