Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Black Knight Quest

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Black Knight Quest

Popularmente conhecida como: BK Quest
    World Quest: Não
    Local de início: Black Knight Villa em Venore
    Inicie no NPC: (nenhum)
    Premium: Não
    Level Mínimo: 50
    Level Recomendado: 50+
    Tempo médio de Duração: 10 minutos

Spoiler: Os spoils podem arruinar totalmente a diversão do Tibia, tornando-o extremamente desinteressante.

Ainda enfrentando dificuldades para solucionar esta quest? Utilize este tópico para sanar as suas dúvidas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 30-03-2015 às 14:56.

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh o seguinte...vc encontrara varios beholders no caminho...
    eh so matalos...matar o black knight...
    havera duas arvores mortas no canto de la>>>> e no canto d ca<<<<
    eh so abri las e recebera sua recomnpensa

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais tipo é perto de qual cidade?me falaram q é na bk house so q não ajudou muito pq não sei onde fica ;],e é em uma torre ou uma cave,se for em uma torre e´de boa so ir subindo q uma hr chega,mais quando é cave é cheia de passagens ai a complica,então é isso se der pra ajudar vlws d+

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq tem de recompensa nessa quest?? e onde exatamente ela fica??

pf ajuda aew galera =]

Publicidade:

Registro
    28-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica entre venore e amazon camp, nakela casinha q tem ali no meio, tem varios Beholders e tem um Teleport pro BK, ganha nessa quest Crown armor e Crown Shield. Ah e a quest eh pra lvl 50+
    Última edição por Figgo; 25-09-2006 às 10:26.
    Abraços
    Cya~

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desafios e Loot

Simplesmente nos campos de venore voce ter&#225; que encontrar uma arvore secreta p/ onde abria a porta que guarda o lugar dos Black Knights...

La dentro encontra Beholders na entrada...

Depois de um teleporte ira encontra o Bk junto com alguns bixos mais frakos..
    Aconselho a matar os outros bixos da sala com uma gfb....

Recompensa: [Crown Amor e Crown Shield]
    Local: Dentro de 2 arvores dentro da sala do bk.

PS: Level Requerido: lvl 50+
    Gaming its a life style... Persistance will be greeted!
    ------------------------------------------
    Q.L.N.T. --> Quero Loading no Tibia (Para um Tibia Sem Lag)
    -=-=-=-
    Andy diz: Tortoises eh free??
    ۞ ₤Ω®Đ ۞xD~~ ڸ٥ﻻ ﻉ√٥ﺎ diz:Nao.. Elas Ainda ñ Pagarao Hunted

http://img215.imageshack.us/img215/2...rdassigvu3.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...3/9/Naruto.png
    http://img110.imageshack.us/img110/2/xdlover3if0um.png
    http://www.userbars.com/galerie/imag...6/ramm25mz.gif
    http://i6.photobucket.com/albums/y20...orinthians.gif

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BK eh róx

black knight eh uma quest pra free level 50+ a quest fica no caminho do amazon camp quando vc passa por akela casinha depois do bear tem uma arvore morta do lado eskerdo <<< pega a chave dela e desce a escada q tem uma slime vc abre a porta de baicho com a chave entra na cave...
    lah na cave mate os 4 Beholder q tem lah e desça na escada .... que vai ter o portal da quest black knight lah dentro mate ele e pegue seu loot nas dead tree ( crown armor e crown shield) e saia pelo teleport e fike felix da vida

Seja esperto.. Mantenha seu pc seguro!

Não passe seu orkut, msn ou e-mails para pessoas desconfiáveis.
    Não aceite Downloads ou arquivos, a não ser que sejam de alguém extremamente confiável.
    Não abra e-mails suspeitos.
    Não entre em sites particulares.
    Bom jogo :riso:

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinny A.P
    O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
    Continua assim que voc&#234; tem futuro irm&#227;o (Y)

Nem vo comentar da linda explica&#231;&#227;o que todo mundo deu aqui! :')!!!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eh a quest q eu mais gosto. bom, eh o seguinte..
    o rei tibianus, como todo rei tinha sua guarda real. ele os mandou numa expedi&#231;&#227;o, e com isso, construiram uma base, entre o amazon camp e venore. mas, essa base foi constru&#237;da em cima de um pantano, e infelizmente afundou...
    todos que estavam l&#225; fugiram, menos um homem. que por acaso era o capit&#227;o! ele come&#231;ou sozinho la embaixo, qnd ouvia barulhos. e pensou 'devem ser meus amigos, eles logo vir&#227;o me salvar "... e ficou nessa esperan&#231;a por um bom tempo.. e foi cavando t&#250;neis por dentro da caverna na esperan&#231;a de conseguir achar uma sa&#237;da.
    quando, acabou encontrando uma col&#244;nia de beholders.. eles nao o atacaram, e quando o homem dormia, era como se falasse com os beholders atrav&#233;s de seus sonhos. aprendeu mto com eles, e foi se aprofundando na caverna.
    com o tempo, desistiu dos amigos. os humanos o abandonaram, seus pr&#243;prios amigos o trairam.. e com esses pensamentos em sua mente, aprofundou-se na caverna com os beholders. achou uma fonte de &#225;gua, que parecia fluir para sempre, e l&#225; mesmo construiu sua casa.. vivendo em reclus&#227;o, abandonou de vez os humanos se tornando um cavaleiro negro, aka Black Knight, e vivendo junto aos beholders para sempre.
    ou seja, o black knight, sendo esse o unico spawn, &#233; sim um boss do tibia, com uma grande hist&#243;ria por tr&#225;s e um belo rpg nisso tudo, e um motivo pra ele estar l&#225;, e &#233; por isso que eh minha quest favorita.
    agora uma briefing;

a chave voc&#234; acha numa &#225;rvore morta logo &#224; esquerda da casa, no green claw swamp.
    a partir de um certo ponto, s&#243; lvl 50 passa.

caminho; beholders.

loot da quest; crown armor e crown shield, escondidos em &#225;rvores dentro da casa dele.

boss: black knight
    1800 hp
    1600 exp
    dano fisico dele &#233; de 0-300, tbm ataca a dist&#226;ncia com spears (0-200)
    o dano M&#193;XIMO estimado em um turno eh 500.
    antigamente, ele tinha exori (berserk), mas isso ja foi tirado a mtos updates.
    nao tente correr dele, al&#233;m dele ser muito muito r&#225;pido, nao tem espa&#231;o para isso.
    sons dele: "No prisoners!"; "By Brog's Blood"; "You're no match for me!"; "NO MERCY!"; "MINE!"
    sendo um boss, seu respaw demora bastante..
    loot: 0-124 gp, k-armor, dark armor, dark helmet, halberd, p-armor, double axe, rope, brown bread, ruby necklaces, brass legs, steel helmet, knight legs, warrior helmet, two-handed sword, spear, k-axe, d-lance, boh, piggy bank..

__
    se eu esqueci algum loot me digam pra que eu edite o/

Publicidade:

Última edição por Myth; 25-09-2006 às 15:30.
    would you believe in a night like this?

Permissões de Postagem