essa eh a quest q eu mais gosto. bom, eh o seguinte..
o rei tibianus, como todo rei tinha sua guarda real. ele os mandou numa expedição, e com isso, construiram uma base, entre o amazon camp e venore. mas, essa base foi construída em cima de um pantano, e infelizmente afundou...
todos que estavam lá fugiram, menos um homem. que por acaso era o capitão! ele começou sozinho la embaixo, qnd ouvia barulhos. e pensou 'devem ser meus amigos, eles logo virão me salvar

"... e ficou nessa esperança por um bom tempo.. e foi cavando túneis por dentro da caverna na esperança de conseguir achar uma saída.
quando, acabou encontrando uma colônia de beholders.. eles nao o atacaram, e quando o homem dormia, era como se falasse com os beholders através de seus sonhos. aprendeu mto com eles, e foi se aprofundando na caverna.
com o tempo, desistiu dos amigos. os humanos o abandonaram, seus próprios amigos o trairam.. e com esses pensamentos em sua mente, aprofundou-se na caverna com os beholders. achou uma fonte de água, que parecia fluir para sempre, e lá mesmo construiu sua casa.. vivendo em reclusão, abandonou de vez os humanos se tornando um cavaleiro negro, aka Black Knight, e vivendo junto aos beholders para sempre.
ou seja, o black knight, sendo esse o unico spawn, é sim um
boss do tibia, com uma grande história por trás e um belo rpg nisso tudo, e um motivo pra ele estar lá, e é por isso que eh minha quest favorita.
agora uma briefing;
a chave você acha numa árvore morta logo à esquerda da casa, no green claw swamp.
a partir de um certo ponto, só lvl 50 passa.
caminho; beholders.
loot da quest; crown armor e crown shield, escondidos em árvores dentro da casa dele.
boss: black knight
1800 hp
1600 exp
dano fisico dele é de 0-300, tbm ataca a distância com spears (0-200)
o dano MÁXIMO estimado em um turno eh 500.
antigamente, ele tinha exori (berserk), mas isso ja foi tirado a mtos updates.
nao tente correr dele, além dele ser muito muito rápido, nao tem espaço para isso.
sons dele: "No prisoners!"; "By Brog's Blood"; "You're no match for me!"; "NO MERCY!"; "MINE!"
sendo um boss, seu respaw demora bastante..
loot: 0-124 gp, k-armor, dark armor, dark helmet, halberd, p-armor, double axe, rope, brown bread, ruby necklaces, brass legs, steel helmet, knight legs, warrior helmet, two-handed sword, spear, k-axe, d-lance, boh, piggy bank..
__
se eu esqueci algum loot me digam pra que eu edite o/