Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Black Knight Quest

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa eh a quest q eu mais gosto. bom, eh o seguinte..
    o rei tibianus, como todo rei tinha sua guarda real. ele os mandou numa expedição, e com isso, construiram uma base, entre o amazon camp e venore. mas, essa base foi construída em cima de um pantano, e infelizmente afundou...
    todos que estavam lá fugiram, menos um homem. que por acaso era o capitão! ele começou sozinho la embaixo, qnd ouvia barulhos. e pensou 'devem ser meus amigos, eles logo virão me salvar "... e ficou nessa esperança por um bom tempo.. e foi cavando túneis por dentro da caverna na esperança de conseguir achar uma saída.
    quando, acabou encontrando uma colônia de beholders.. eles nao o atacaram, e quando o homem dormia, era como se falasse com os beholders através de seus sonhos. aprendeu mto com eles, e foi se aprofundando na caverna.
    com o tempo, desistiu dos amigos. os humanos o abandonaram, seus próprios amigos o trairam.. e com esses pensamentos em sua mente, aprofundou-se na caverna com os beholders. achou uma fonte de água, que parecia fluir para sempre, e lá mesmo construiu sua casa.. vivendo em reclusão, abandonou de vez os humanos se tornando um cavaleiro negro, aka Black Knight, e vivendo junto aos beholders para sempre.
    ou seja, o black knight, sendo esse o unico spawn, é sim um boss do tibia, com uma grande história por trás e um belo rpg nisso tudo, e um motivo pra ele estar lá, e é por isso que eh minha quest favorita.
    agora uma briefing;

a chave você acha numa árvore morta logo à esquerda da casa, no green claw swamp.
    a partir de um certo ponto, só lvl 50 passa.

caminho; beholders.

loot da quest; crown armor e crown shield, escondidos em árvores dentro da casa dele.

boss: black knight
    1800 hp
    1600 exp
    dano fisico dele é de 0-300, tbm ataca a distância com spears (0-200)
    o dano MÁXIMO estimado em um turno eh 500.
    antigamente, ele tinha exori (berserk), mas isso ja foi tirado a mtos updates.
    nao tente correr dele, além dele ser muito muito rápido, nao tem espaço para isso.
    sons dele: "No prisoners!"; "By Brog's Blood"; "You're no match for me!"; "NO MERCY!"; "MINE!"
    sendo um boss, seu respaw demora bastante..
    loot: 0-124 gp, k-armor, dark armor, dark helmet, halberd, p-armor, double axe, rope, brown bread, ruby necklaces, brass legs, steel helmet, knight legs, warrior helmet, two-handed sword, spear, k-axe, d-lance, boh, piggy bank..

__
    se eu esqueci algum loot me digam pra que eu edite o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Myth; 25-09-2006 às 15:30.
    would you believe in a night like this?

Registro
    13-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ c o respawn dele demora d+ ker dizer q c eu esperah alguem faze a quest da pra eu ir logo em seguid sem matah o bk?

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, se vc nao demorar d+.. o respaw varia de 10 a 30 minutos, depende do numero de jogadores online no server
    would you believe in a night like this?

Registro
    30-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow onde exatamente fica a chave pra abrir a porta da quest????
    se tiverem um mapinha agradeço XD
    vlw!!!

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ótimo

blz, eu spo n sabia msm ond eu conseguia a chave

Publicidade:

Registro
    14-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew se alguem puder tenta coloka um videozinho aew
    só pra nós se diverti e aprende as manha do tal de BLACK KNIGHT
    hehehe
    vlw gakera

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem explicado vlw galera.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valew myth, percebe-se que vc gosta muito de RPG. mas onde vc conseguiu esta história,foi em algum livro? onde??
    abraços

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão *

perto da bk house,á 3 lugares onde se pega a chave, e por isso, pode se pegar 3 chaves, desça uma escada onde havera slimes, va para \/
    abra a porta com a chave
    e o resto eu nao conheço

:yelrotflm

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa quest eh a q eu mais gosto tambem
    qdo peguei lvl 50 solei ela e dropei um k-armor
    xD desde entao toda vez q passo por venore vou lah matar ele
    de vez em quando da um lucro legal...por isso tem gente q fica lah uma tarde inteira caçando (como eu jogo em inferna e o spawn eh mais lerdo eu nao tenho a paciencia de fazer isso) com um kina blocando e um pally no bolt ou um mage no exori mort, jah q o negao eh imune a fogo e energy

Publicidade:

Permissões de Postagem