Vlww aee *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vlww aee *-*

.
Última edição por Weedian; 11-10-2010 às 20:22.

Um kina lvl 65 skills 77/77 sola?
Royal Paladin level 50, com 80 de Distance já sola de boa na Enchanted Spear?
EDIT:
Solei de boa até, com os seguintes atributos:
Level: 50
ML: 12
Skills: 81/68
Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Leather Boots.
Gastos: 2 Enchanted Spears, 6 Strong Mana Potions, 3 Strong Health Potions, 51 cargas de Protection Amulet (+6% proteção physical).
Estratégia usada: Logo que entrei no portal, matei os dois Bonelords dos cantos, desci um pouco, vi o BK e o o outro Bonelord, matei o terceiro e deixei só o BK vivo, saí correndo como se não houvesse o amanhã pra cima, e depois pra baixo, no fim da sala, atacando com Enchanted Spear + Divine Missile (exori san), e healando no Light Healing (exura). Ficava perto do portal pra voltar, quando a mana acabava, entrava no portal, deixava mana full, e voltava pra sala pelo outro lado, repetindo isso umas 4 vezes.
Quando ele me dava um combo bruto, healava com SHP.
Última edição por Giollo; 06-10-2012 às 21:32.
walkthrough adicionado!
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

ficou duas portas que nao conssigo abrir, o que tem lah dentro? como eu abro ?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?