Curtir Curtir:  0
Página 12 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 427

Tópico: Fakerlab & Softwares - Desk e Wardrobe

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HiSoKaH Ver Post
    Bom, minha idéia é o seguinte para o Wardrobe:
    por exemplo, eu quero colocar um addon do summoner no outfit de knight:
    eu vo lá no summoner, desmarco as opções de Outfit e Addon 2 (porque no Wardrobe o 2 é a capa) e aperto um botão em que o addon fica fixo. Ai eu vou no de Knight, desmarco os addons e fica o outfit com o addon por cima. Ai você vai arrastando o addon até ajeita
    frescurites pls
    a, e eu sei que é só ajeitar no paint, mas acho que seria mais facil no proprio wardrobe non?
    ^^ cya~
    Incremento a sua idéia:
    Colocar um "Paint" no próprio programa, no último.
    Não é tão dificil, ao meu ver, fazer um "Paint" em Visual Basic, daí aumenta e muito a capacidade do programa.
    E talvez colocar uns Easter Eggs que você pode acessar usando linha de código, no modo "Avançado" do programa...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, já tá pensando até em Easter Eggs... HAUAHuaH calma, o programa não é nenhuma potência transnacional prestes a dominar o mercado ou ser comprada pelo Google.

Eu acho que incluir um Paint nele é desnecessário justamente por já existir o Paint, só pesaria o programa, acho que simplicidade e objetividade levam ao sucesso de um programa. Tenho vários amigos 'rebeldes' que preferem o TFG por ter apenas a opção de texto e a opção copiar, ao invés de todas as funções tibianas do Desk.

Já a idéia dos frames, eu não entendi, conheço o Pivot, mas... você experimentou o programa? Se não, eu sugiro que o faça, não consigo ver onde poderia ser implantado um sistema de frames, quando todos os frames já estão disponíveis na miniatura ou no gerador de chipset.

s=D|--<
    q.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedi pra gerar o Chipset do Outfit ali com os addons, e ele sai sem os addons:

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HiSoKaH e Sanfonamaker:

Bom, eu ia escrever um texto aqui, mas acho que o Marcotonio conseguiu resumir perfeitamente a minha opinião sobre essa idéia de "colocar um Paint no programa".
    É inviável, pois além de não ter muita utilidade, já que isso pode ser feito no próprio Paint (provavelmente até com mais facilidade), isso deixaria o programa mais pesado. E um dos nossos objetivos é deixar o programa o menos pesado possível, já que ele é em Vb.net e só isso já o torna um pouco lento.
    Quanto aos Easter Eggs, Sanfonamaker, eu achei a idéia bem legal! Ahuehue!
    Quem sabe talvez a gente não coloque uns códigos secretos pra abrir alguma coisa diferente, hein? :]

Psyzeraaa:

Você deveria ter lido melhor o tópico antes de postar.
    Para que os programas funcionem corretamente é necessário ter instalado em sua máquina o .NET Framework. O link para download está no post inicial do tópico, logo abaixo dos links para download dos programas.

Sleazy:

Pois é, esse erro começou a acontecer a partir da versão 1.1 do programa, não sei te dizer porque. Mas isso é um bug que já foi reportado, por isso, essa correção já está na "listinha de coisas para o Gooden fazer".
    Ele esteve ausente durante esse fim de semana, talvez tenha ido viajar ou algo do tipo, mas assim que ele puder vai corrigir todos os problemas listados, e então lançaremos a versão 1.2, tanto do Desk quanto do Wardrobe, ok?

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com licença, não sei se ja foi dito mas n to afim de ler 12 páginas pra ter certeza. enfim, so passei pra informá um erro que quando eu escrevo o nome, se ele for um pouco maior ja excede o quadrinho e não dá de por um nome um pouquinho maior dae :triste:

bom talvez só aumentando um pouco o tamanho de cada quadrinho podia resolver... acho q eh a forma mais simples fazendo isso.

flw

Publicidade:

Última edição por robsonbeneta; 19-05-2008 às 05:14.

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AWEEE VOLTEIIII

Morri??? Credo não o.0

Fugi??? talvez xD

Estudei??? Por acaso teria de ter estudado mas nao

Entao??? Nao vim a net porque nao me apeteceu e tava cansado xD

BOm Quanto aos posts..... Esses erros Toume passando com eles -.- é erro atras de erro pffffffffff

Bom Proxima versao tudo corrigido. vou tentar acabar ainda hoje.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gooden pera
    arruma tamem meu bug
    n consigo usar nenhum dos dois, o desk ta dando akele q todos falam
    fecha sozinho
    wardrobe eh a mesma coisa q acontece ainda

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim isso tbm ta a ser resolvido....

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    OMG, já tá pensando até em Easter Eggs... HAUAHuaH calma, o programa não é nenhuma potência transnacional prestes a dominar o mercado ou ser comprada pelo Google.

Eu acho que incluir um Paint nele é desnecessário justamente por já existir o Paint, só pesaria o programa, acho que simplicidade e objetividade levam ao sucesso de um programa. Tenho vários amigos 'rebeldes' que preferem o TFG por ter apenas a opção de texto e a opção copiar, ao invés de todas as funções tibianas do Desk.

Já a idéia dos frames, eu não entendi, conheço o Pivot, mas... você experimentou o programa? Se não, eu sugiro que o faça, não consigo ver onde poderia ser implantado um sistema de frames, quando todos os frames já estão disponíveis na miniatura ou no gerador de chipset.

s=D|--<

Todas as minhas idéias são pro terceiro programa, o que é 3 em 1...
    Você cria o Cenário, coloca os personagens e as falas.
    Aperta NEXT FRAME, ele gera um FRAME na sua animação, daí quando for salvar, você salva como ANIMATED GIF, e não precisa editar no Fireworks...
    E o "Paint", seria só um ápis colorido, lata de tinta e seleção, para somente fazer uns efeitos no cenário que foi montado, entende?
    Eu achei útil, fazendo de forma bem simples, o programa continuará leve e útil...

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sanfonamaker isso já ta planiado

Já tenho o codigo para criar a gif em .net o que é relativamente facil e tambem vai ser 1 pouco mais complexo. voce diz por exemplo:

Char1 anda de 3,2 para 6,2 e depois para 6,6 dai o programa faz os paços percisos para isso =)

Entendeu?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novidades para os Fakers do TibiaBR
    Por Black Gooden no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 205
    Último Post: 07-05-2008, 23:02

Permissões de Postagem