HiSoKaH e Sanfonamaker:
Bom, eu ia escrever um texto aqui, mas acho que o Marcotonio conseguiu resumir perfeitamente a minha opinião sobre essa idéia de "colocar um Paint no programa".
É inviável, pois além de não ter muita utilidade, já que isso pode ser feito no próprio Paint (provavelmente até com mais facilidade), isso deixaria o programa mais pesado. E um dos nossos objetivos é deixar o programa o menos pesado possível, já que ele é em Vb.net e só isso já o torna um pouco lento.
Quanto aos Easter Eggs, Sanfonamaker, eu achei a idéia bem legal! Ahuehue!
Quem sabe talvez a gente não coloque uns códigos secretos pra abrir alguma coisa diferente, hein? :]
Psyzeraaa:
Você deveria ter lido melhor o tópico antes de postar.
Para que os programas funcionem corretamente é necessário ter instalado em sua máquina o .NET Framework. O link para download está no post inicial do tópico, logo abaixo dos links para download dos programas.
Sleazy:
Pois é, esse erro começou a acontecer a partir da versão 1.1 do programa, não sei te dizer porque. Mas isso é um bug que já foi reportado, por isso, essa correção já está na "listinha de coisas para o Gooden fazer".

Ele esteve ausente durante esse fim de semana, talvez tenha ido viajar ou algo do tipo, mas assim que ele puder vai corrigir todos os problemas listados, e então lançaremos a versão 1.2, tanto do Desk quanto do Wardrobe, ok?