Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Xbox 360 ou PS3?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Xbox 360

17 42,50%
  • PS3

23 57,50%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 75

Tópico: Melhor Console: Xbox360 ou Ps3?

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Realismo são os graficos, não um simples sensor de movimento, então se pega Mario world e colocar com um controle de sensor vai ser realista?
    Não, mas tenta por no Mario Galaxy e ve no que da.

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Realismo não é ter sensor de movimento.
    Realismo é um conjunto da obra que envolve controle(e sua resposta), gráficos, física e jogabilidade.
    Creio que o sensor de movimentos já cobre metade das suas expectativas de um jogo realista. Fisica ao meu ver é só necessario uma boa programação, o Wii da conta. Graficos, se voce era contente com os graficos do seu PS2 por que não pode ficar contente com os graficos do Wii, que são (nem tanto, mas são) melhores? Bem, eu realmente não espero um sonista entender como gostar de algo que não tem os graficos mais uber da atualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse argumento q tão dando sobre falar q PS3 são só graficos, e a jogabilidade é uma merda, não sabem o que estão falando, pra min essa questão de jogabilidade depende muito de cada jogo, e não de cada console.
    Teve um cara aí falando q pode sair GTA pra WII, mas nem em sonhos q isso vai acontecer, a rockstar confirmou ser exclusivo pro PS3.

Jogos como FFXIII, GTA, God of war, guitar hero, MSG4, Kingdon hearts 3, DBZ budokai, são todos exclusivos pra PS3, só esses jogos ja fazem com q o PS3 seje o console perfeito, só que a maioria deles ainda não foram lançados... e quais são os jogos exclusivos do WII?
    Mario?
    Pokémon?
    Zelda? <-- (O unico bom)

Agora me digam qual jogo tem jogabilidade melhor, god of war ou mario?

Por isso q eu acho q quem diz q PS3 não tem jogabilidade, e que é console só de graficos, não sabe o que está falando, espere daki a uns 2 anos no maximo, o PS3 ja terá uma boa quantidade de jogos realmente bons, aí vcs podem ter ctz q vai ser lider no mercado, como foi o PS2.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão adicionar motivos de equivocamento de Liib

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Jogos como FFXIII, GTA, God of war, guitar hero, MSG4, Kingdon hearts 3, DBZ budokai, são todos exclusivos pra PS3, só esses jogos ja fazem com q o PS3 seje o console perfeito, só que a maioria deles ainda não foram lançados... e quais são os jogos exclusivos do WII?
    ???????????????????????
    Desculpa quebrar a tua fantasia mas tem GTA pra Xbox 360 (e alguns jogos para Game Boy Advance também), tem Guitar Hero para Wii, PS3 e Xbox 360 (2 em produção para DS), DBZ budokai nos consoles de ultima geração, segundo o GameFAQs, so tem para Wii por enquanto, Kingdom Hearts, de console, só tem pra PS mesmo, mas teve um pra GBA e um para DS que está em andamento.

Agora me digam qual jogo tem jogabilidade melhor, god of war ou mario?
    Adoro a jogabilidade de Mario Sunshine e do 64 (não joguei o Galaxy ainda). Eu só joguei um pouco de god of war no PS2 do meu amigo mas não me pareceu muito legal, mas não vi direito.

Por isso q eu acho q quem diz q PS3 não tem jogabilidade, e que é console só de graficos, não sabe o que está falando, espere daki a uns 2 anos no maximo, o PS3 ja terá uma boa quantidade de jogos realmente bons, aí vcs podem ter ctz q vai ser lider no mercado, como foi o PS2.
    Manda eles apressarem o passo então amigo.
    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12907
    e não me vem com essa de "aaah wii brasil ta puxando o saco do wii -_-"
    e olha que isso é só nos eua, no japão o wii vende 3x mais que o PS3 (se duvidar eu procuro o link)
    Pra quem tem preguiça de abrir o site:

16/05/2008 às 06:31
    Ranking NPD de venda de jogos e consoles nos EUA durante o mês de abril
    O NPD Group liberou hoje os rankings de venda de consoles e jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas em todas as distribuidoras do país durante todo o mês de março. Você pode conferir ambos com números detalhados mais abaixo.

Consoles e Portáteis

Wii
    714.000
    PlayStation 3
    187.100

-----------------
    Jogos
    * [360] Grand Theft Auto IV: 1.850.000
    * [Wii] Mario Kart Wii: 1.120.000
    * [PS3] Grand Theft Auto IV: 1.000.000
    * [Wii] Wii Play c/ Wii Remote: 360.000
    * [Wii] Super Smash Bros. Brawl: 326.000
    * [PS3] Gran Turismo 5: Prologue: 224.000
    * [DS] Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness: 202.000
    * [DS] Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time: 202.000
    * [Wii] Guitar Hero III: Legends of Rock: 152.000
    * [360] Call of Duty 4: Modern Warfare: 141.000

Cade o PS3? Tem DOIS titulos nos 10 mais vendidos, 6 são da Nintendo, 4 do Wii.
    Última edição por Migodnar; 16-05-2008 às 20:01. Razão: adicionar motivos de equivocamento de Liib

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    ???????????????????????
    Desculpa quebrar a tua fantasia mas tem GTA pra Xbox 360 (e alguns jogos para Game Boy Advance também), tem Guitar Hero para Wii, PS3 e Xbox 360 (2 em produção para DS), DBZ budokai nos consoles de ultima geração, segundo o GameFAQs, so tem para Wii por enquanto, Kingdom Hearts, de console, só tem pra PS mesmo, mas teve um pra GBA e um para DS que está em andamento.

Adoro a jogabilidade de Mario Sunshine e do 64 (não joguei o Galaxy ainda). Eu só joguei um pouco de god of war no PS2 do meu amigo mas não me pareceu muito legal, mas não vi direito.

Manda eles apressarem o passo então amigo.
    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12907
    e não me vem com essa de "aaah wii brasil ta puxando o saco do wii -_-"
    e olha que isso é só nos eua, no japão o wii vende 3x mais que o PS3 (se duvidar eu procuro o link)
    Pra quem tem preguiça de abrir o site:

16/05/2008 às 06:31
    Ranking NPD de venda de jogos e consoles nos EUA durante o mês de abril
    O NPD Group liberou hoje os rankings de venda de consoles e jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas em todas as distribuidoras do país durante todo o mês de março. Você pode conferir ambos com números detalhados mais abaixo.

Consoles e Portáteis

Wii
    714.000
    PlayStation 3
    187.100

-----------------
    Jogos
    * [360] Grand Theft Auto IV: 1.850.000
    * [Wii] Mario Kart Wii: 1.120.000
    * [PS3] Grand Theft Auto IV: 1.000.000
    * [Wii] Wii Play c/ Wii Remote: 360.000
    * [Wii] Super Smash Bros. Brawl: 326.000
    * [PS3] Gran Turismo 5: Prologue: 224.000
    * [DS] Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness: 202.000
    * [DS] Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time: 202.000
    * [Wii] Guitar Hero III: Legends of Rock: 152.000
    * [360] Call of Duty 4: Modern Warfare: 141.000

Cade o PS3? Tem DOIS titulos nos 10 mais vendidos, 6 são da Nintendo, 4 do Wii.
    Vc me entendeu mal, estou falando destes jogos só q sendo lançados pra next-gen, por exemplo KH3, MSG4, etc...
    E sobre o que eu falei eu em expressei errado, eram jogos q eram exclusivos para ps3 e alguns deles pra 360 tbm.
    E eu não estou contando os jogos de gba e ds porque qualquer um pode ver, q os jogos de PS3 e 360 lançados para os portateis são bem inferiores aos originais...
    Uma prova disso é fifa street 3, q eh ótimo para PS3, mas a versão do mesmo para DS está uma verdadeira MERDA, pra não falar coisa pior, logo eu não conto os jogos de DS ou GBA pq nunca conseguem ficar no mesmo nivel.

O unico erro q cometi realmente foi sobre o guitar hero, q realmente será lançado pra WII tbm, o novo DBZ budokai será lançado pra PS3 e 360, não me lembro de ter visto noticia de q será lançado pra WII.

Edit:

Não tinha visto esse seu rank de consoles mais vendidos, então eu concordo HOJE o WII é o melhor console da atualidade, porem duvido muito q isso dure mais 1 ou 2 anos.
    Última edição por Godot; 16-05-2008 às 20:08.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc me entendeu mal, estou falando destes jogos só q sendo lançados pra next-gen, por exemplo KH3, MSG4, etc...
    E sobre o que eu falei eu em expressei errado, eram jogos q eram exclusivos para ps3 e alguns deles pra 360 tbm.
    E eu não estou contando os jgoos de gba e ds porque qualquer um pode ver, q os jogos de PS3 e 360 lançados para os portateis são bem inferiores aos originais...
    Uma prova disso é fifa street 3, q eh ótimo para PS3, mas a versão do mesmo para DS está uma verdadeira MERDA, pra não falar coisa pior, logo eu não conto os jogos de DS ou GBA pq nunca conseguem ficar no mesmo nivel.

O unico erro q cometi realmente foi sobre o guitar hero, q realmente será lançado pra WII tbm, o novo DBZ budokai será lançado pra PS3 e 360, não me lembro de ter visto noticia de q será lançado pra WII.
    "Vc me entendeu mal, estou falando destes jogos só q sendo lançados pra next-gen, por exemplo KH3, MSG4, etc..."
    Next gen voce quer dizer Wii, PS3 e Xbox 360? Porque essa é a gen atual, deixou de ser next faz tempo.

"E eu não estou contando os jgoos de gba e ds porque qualquer um pode ver, q os jogos de PS3 e 360 lançados para os portateis são bem inferiores aos originais..."
    Não é o caso de Kingdom Hearts, que é uma verdadeira perola.

"O unico erro q cometi realmente foi sobre o guitar hero, q realmente será lançado pra WII tbm, o novo DBZ budokai será lançado pra PS3 e 360, não me lembro de ter visto noticia de q será lançado pra WII."
    Já foram lançados 2 Dragon Ball Z Budokai, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 & 3:
    http://www.gamefaqs.com/console/wii/data/932846.html
    http://www.gamefaqs.com/console/wii/data/939645.html

Já para o Guitar, FOI lançado Guitar Hero 3 e ainda há mais dois a caminho

"e quais são os jogos exclusivos do WII?
    Mario?
    Pokémon?
    Zelda? <-- (O unico bom)"
    Se quiser, eu te listo mais de 10 jogos excluvos já lançados (aposto que acho mais se me esforçar um pouco) para o Wii.

Publicidade:

Última edição por Migodnar; 16-05-2008 às 20:17.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wii.

Porque diverte mais.

Mas entre esses 2, fico com o X360. Só não voto porque não é o "melhor console". Essa enquete devia ter os 3.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Migodnar:

Esse KH de GBA fico uma merda na minha opinião, a jogabilidade dele é bem enjoativa...
    E se tiver DBZ pra WII, blz, mas ja vi na Gamespot se não me engano q vai lançar pra 360 e PS3 tbm.
    No mais dos jogos q eu citei só o guitar hero e o DBZ serão lançados pra WII, tbm...

Olha eu não tenho nada contra o WII, muito pelo contrario eu acho q atualmente eh o melhor console do mundo, mas eu tenho quase certeza de q isso vai mudar, é só esperar os melhores jogos de ps3 serem lançados.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, é esperar e ver. O Wii também promete com o novo WiiWare e outros lançamentos.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Bem, é esperar e ver. O Wii também promete com o novo WiiWare e outros lançamentos.
    Eu li reviews de alguns jogos do wiiware, Final Fantasy Crystal Chronicles 2 e Lost Wind, me parecem muito bons. E O Mario Kart novo que saiu dizem que tem um suporte online ótimo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu li reviews de alguns jogos do wiiware, Final Fantasy Crystal Chronicles 2 e Lost Wind, me parecem muito bons. E O Mario Kart novo que saiu dizem que tem um suporte online ótimo.
    Parece tudo perfeito, eu to fazendo de tudo pra juntar 800 reais até o final do ano *_*
    O My Life as a King me deixou bem curioso, adoro organizar, essas coisas.
    Ah, alem desses tem o Defend your Castle, a versão de PC é muito boa e a de Wii parece melhor ainda com o modo cooperativo e melhor acesso as magias, itens especiais, etc =P

Publicidade:

Última edição por Migodnar; 16-05-2008 às 20:44.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 15:16

Permissões de Postagem