Postado originalmente por
Lilb
Jogos como FFXIII, GTA, God of war, guitar hero, MSG4, Kingdon hearts 3, DBZ budokai, são todos exclusivos pra PS3, só esses jogos ja fazem com q o PS3 seje o console perfeito, só que a maioria deles ainda não foram lançados... e quais são os jogos exclusivos do WII?
???????????????????????
Desculpa quebrar a tua fantasia mas tem GTA pra Xbox 360 (e alguns jogos para Game Boy Advance também), tem Guitar Hero para Wii, PS3 e Xbox 360 (2 em produção para DS), DBZ budokai nos consoles de ultima geração, segundo o GameFAQs, so tem para Wii por enquanto, Kingdom Hearts, de console, só tem pra PS mesmo, mas teve um pra GBA e um para DS que está em andamento.

Lilb
Agora me digam qual jogo tem jogabilidade melhor, god of war ou mario?
Adoro a jogabilidade de Mario Sunshine e do 64 (não joguei o Galaxy ainda). Eu só joguei um pouco de god of war no PS2 do meu amigo mas não me pareceu muito legal, mas não vi direito.

Lilb
Por isso q eu acho q quem diz q PS3 não tem jogabilidade, e que é console só de graficos, não sabe o que está falando, espere daki a uns 2 anos no maximo, o PS3 ja terá uma boa quantidade de jogos realmente bons, aí vcs podem ter ctz q vai ser lider no mercado, como foi o PS2.
Manda eles apressarem o passo então amigo.
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12907
e não me vem com essa de "aaah wii brasil ta puxando o saco do wii -_-"
e olha que isso é só nos eua, no japão o wii vende 3x mais que o PS3 (se duvidar eu procuro o link)
Pra quem tem preguiça de abrir o site:
16/05/2008 às 06:31
Ranking NPD de venda de jogos e consoles nos EUA durante o mês de abril
O NPD Group liberou hoje os rankings de venda de consoles e jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas em todas as distribuidoras do país durante todo o mês de março. Você pode conferir ambos com números detalhados mais abaixo.
Consoles e Portáteis
Wii
714.000
PlayStation 3
187.100
-----------------
Jogos
* [360] Grand Theft Auto IV: 1.850.000
* [Wii] Mario Kart Wii: 1.120.000
* [PS3] Grand Theft Auto IV: 1.000.000
* [Wii] Wii Play c/ Wii Remote: 360.000
* [Wii] Super Smash Bros. Brawl: 326.000
* [PS3] Gran Turismo 5: Prologue: 224.000
* [DS] Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness: 202.000
* [DS] Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time: 202.000
* [Wii] Guitar Hero III: Legends of Rock: 152.000
* [360] Call of Duty 4: Modern Warfare: 141.000
Cade o PS3? Tem DOIS titulos nos 10 mais vendidos, 6 são da Nintendo, 4 do Wii.