Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]

Tibia passa por uma época onde um cheat se torna cada vez mais popular pela cultura lvl up dos jogadores presentes, que querem mais e mais lvl, nem que seja de modo desonesto.

O bot eh uma trapaça conhecida por fazer td sozinho, caçar sozinho, pescar sozinho, treinar sozinho, runar sozinho...
    Se interessou por isso garotenho? Pois eh, eh com ele que a maioria dos NOOBS (sim, se encaixam nessa definição) são hackeds.
    Mas PQ??

O bot mais popular chamado Êni Gê, foi desenvolvido por uns caras que COBRAM pelo bot. Vc tem que pagar pra poder usa-lo.
    Mas como td tem um jeito...
    Foi se desenvolvido um CRACK pro programa rodar msm sem ser pago.

Agora cheguei onde eu qria chegar.
    O que ser um crack?

Crack eh uma espécie de Trojan Horse (isso msm, aqle "vírus") que vai burlar o programa como se tivesse sido pago. Ele age da mesma forma que um trojan horse no seu pc.
    Agora vem a parte boa :rolleyes:
    Mas jow! Eu baixei, passei anti-virus nele e usei, e não fui hacked!
    Claro. O crack não eh detectado por anti-virus (algumas veses alguns até são) e será usado pra te hackear. Ele pode ter a perfeita função de desbloquear o programa e ALÉM DISSO, ter a função de mandar sua conta e senha pro pc do lammer.

AAh, vc não foi hacked?? Possívelmente sua senha ja está com eles, mas com tantas contas que receberam do pessoal que baixou o crack eles ainda não hackearam todas, mas a sua ta na lista, eh so esperar.

Como saber se o crack será usado pra me hackear ou só está desbloqueando o programa?
    Não tem como, pois o próprio crack ja eh um "vírus". Só se vc entender da linguagem (leia-se entender BEM) em que o programa foi escrito e ler o codigo fonte, o que não eh simples.

Mas agora raciocine comigo. Quem passaria dias programando um crack pro bot e colocaria a disposição de todos na net sem nenhuma má intensão? Eu que não seria. :yelrotflm

Agora pense um pouco e reflita, vale a pena usar? Por que grandes HL que upam lvl tão rapidos são hackeds tão facil?

Não ignore a situação e não pense que não acontecerá com vc, esse eh o erro da maioria.

ps: o q os bots teriam a ver com os ataques Ddos?
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219298

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Edmo 182; 25-01-2008 às 09:44.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais a vontate do pessoal de ganhar as coisas de modo fácil eh tão grande q eles preferem arrisca... ai ja viu né !!!!
    Só sei q tudo q sei

eU não sabia antes .... ____ ....

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hls que upam rápido e são hacked, ou são por briga entre os shares (virou modinha em luminera briga de shares) ou então é porque baixam mc contaminado (foi divulgado ou vendido, o source do mc que hackeou as 38mil accounts).

dificil algum high level usar crack para bot, eles sempre tem dinheiro no tibia, eles compram isso tudo pelo tibia (até a premium account é pelo tibia). não precisam ter o crack se tem condições de comprar original. e não seria lucrativo para as empresas de bot roubar seus clientes. hoje em dia hacked por bot é muito raro.

a verdade é; quem usa bot e shareia não merece o mesmo respeito que uma pessoa que joga honestamente. independente do level.

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    hls que upam rápido e são hacked, ou são por briga entre os shares (virou modinha em luminera briga de shares) ou então é porque baixam mc contaminado (foi divulgado ou vendido, o source do mc que hackeou as 38mil accounts).

dificil algum high level usar crack para bot, eles sempre tem dinheiro no tibia, eles compram isso tudo pelo tibia (até a premium account é pelo tibia). não precisam ter o crack se tem condições de comprar original. e não seria lucrativo para as empresas de bot roubar seus clientes. hoje em dia hacked por bot é muito raro.

a verdade é; quem usa bot e shareia não merece o mesmo respeito que uma pessoa que joga honestamente. independente do level.
    O mc contaminado que vc citou teve o código assembly modifcado, pra quem não entende, a linguagem mais "profunda" do jogo foi modificada pra mandar sua senha pra eles, além de funcionar bem como mc.

Eu disse q BOTS CRACKED são usados pra hackear, nãos os originais pagos. E hacked por bot não eh raro, não msm.
    Mas pagar pra usar bot xDD
    eh o cumulo.
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edmo 182 Ver Post
    O mc contaminado que vc citou teve o código assembly modifcado, pra quem não entende, a linguagem mais "profunda" do jogo foi modificada pra mandar sua senha pra eles, além de funcionar bem como mc.

Eu disse q BOTS CRACKED são usados pra hackear, nãos os originais pagos. E hacked por bot não eh raro, não msm.
    Mas pagar pra usar bot xDD
    eh o cumulo.
    pouca gente usa crack em bot! leveis 150+ compram sim licenças, e não só para esse aí que você citou no primeiro post. é desses que eu estou falando, super raro algum desses ser hackeado.

agora, você vem falando de pessoas que baixam os cracks dos tópicos "HERE! NG CRACKED FREE" postado por lammers; lógico que esses não são raros, aliais, todos são hackeados, e na hora, pois pouca gente (nada de centenas) de pessoas baixam;

eu uso crack para diversos programas no meu windows e nunca fui hacked, aliais, sempre que joguei tibia tendo meu photoshop (e eu não paguei os mil dolares que a adobe tanto deseja); meu próprio antivirus é e nunca deu problema, aliais, ele não poderia ser mais maravilhoso (kaspersky internet security);

amigo, você parece ser uma das pessoas que baixam nos links "HERE! NG CRACKED FREE"; procure fazer uma limpa no seu pc e não procure por jogar com bot (sendo original ou crack), além de tirar totalmente a diversão do jogo e ser trapaceiro com seus companheiros, isso é SÓ UM JOGO! se ver um tópicos desses prometendo tudo grátis, nem entra, espera um moderador deletar e alertar o sujeito ;D

@Amira tem diversos programas em sites de downloads com trojan, spyware, vírus e afins.

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Flyn Ver Post
    pouca gente usa crack em bot! leveis 150+ compram sim licenças, e não só para esse aí que você citou no primeiro post. é desses que eu estou falando, super raro algum desses ser hackeado.

agora, você vem falando de pessoas que baixam os cracks dos tópicos "HERE! NG CRACKED FREE" postado por lammers; lógico que esses não são raros, aliais, todos são hackeados, e na hora, pois pouca gente (nada de centenas) de pessoas baixam;

eu uso crack para diversos programas no meu windows e nunca fui hacked, aliais, sempre que joguei tibia tendo meu photoshop (e eu não paguei os mil dolares que a adobe tanto deseja); meu próprio antivirus é e nunca deu problema, aliais, ele não poderia ser mais maravilhoso (kaspersky internet security);

amigo, você parece ser uma das pessoas que baixam nos links "HERE! NG CRACKED FREE"; procure fazer uma limpa no seu pc e não procure por jogar com bot (sendo original ou crack), além de tirar totalmente a diversão do jogo e ser trapaceiro com seus companheiros, isso é SÓ UM JOGO! se ver um tópicos desses prometendo tudo grátis, nem entra, espera um moderador deletar e alertar o sujeito ;D

@Amira tem diversos programas em sites de downloads com trojan, spyware, vírus e afins.
    Sim eu sei, mais no baixaki os links são direto do fabricante. :thumb:
    Então creio que o fabricante do editor de hex não botaria vírus algum não é mesmo ?
    Abraços.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tebea Alto é free =P

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vou falar nada, porque vai parecer defesa do uso de bot.

Mas metade do que tú falou é totalmente infundado e mentira.

Embora eu seja totalmente contra o uso de bots, antes eu não me importava, até ver um lv 136 caçando no Dragon Lair, roubando meus dragons, de bot... e o GM, não fez nada, porque esse maldito bot avisa quando tem gm on ¬¬, continuando... isso que tú falou é pelo menos metade falso, visto que não é preciso baixar nenhum crack para ativar isso... mas não vou falar mais, para não fazer apologia.

Todos os botters tem que ser banidos e/ou hackeados.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu não vou falar nada, porque vai parecer defesa do uso de bot.

Mas metade do que tú falou é totalmente infundado e mentira.

Embora eu seja totalmente contra o uso de bots, antes eu não me importava, até ver um lv 136 caçando no Dragon Lair, roubando meus dragons, de bot... e o GM, não fez nada, porque esse maldito bot avisa quando tem gm on ¬¬, continuando... isso que tú falou é pelo menos metade falso, visto que não é preciso baixar nenhum crack para ativar isso... mas não vou falar mais, para não fazer apologia.

Todos os botters tem que ser banidos e/ou hackeados.

Putz..velho...isso ki eh chato...!
    level 136 de bot....! Esse sim sao os botter fdp.!
    Eu acho o NG um programa muito bem feito..o cara ki programou isso domina...o ruim eh isso...tá cheio de preguiçoso...dexando q o programa faça tudo!
    Cara...se eu tivesse 1 level 136 eu teria o prazer de caçar os Dragons, nao deixar akela coisa monótona, com o char rodando sozinho! Esse nao dah valor no char!
    Curto pakas jogar tibia..e keru logo ter level pra caçar dragons e outros bixos mais HarD! Curtir a Hunt....nao ficar de bot!
    -.-

Tecnologia tá ae pra ser disfrutada...cabe a pessoa ter consciência de como usá-la

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz..velho...isso ki eh chato...!
    level 136 de bot....! Esse sim sao os botter fdp.!
    Eu acho o NG um programa muito bem feito..o cara ki programou isso domina...o ruim eh isso...tá cheio de preguiçoso...dexando q o programa faça tudo!
    Cara...se eu tivesse 1 level 136 eu teria o prazer de caçar os Dragons, nao deixar akela coisa monótona, com o char rodando sozinho! Esse nao dah valor no char!
    Curto pakas jogar tibia..e keru logo ter level pra caçar dragons e outros bixos mais HarD! Curtir a Hunt....nao ficar de bot!
    -.-

Tecnologia tá ae pra ser disfrutada...cabe a pessoa ter consciência de como usá-la
    Sim cara,pra mim não faz diferença se o cara usa o bot pra iluminar a cav,ou dizer
    que bixo vai ter a frente,o cara q usa o bor pra caçar em quanto ele dorme,ou o lvl
    da pessoa,o que importa eh que bot eh bot,e noob eh noob independente do lvl dele
    intaum o foda eh o cara usar bot independente do level,imagina soh se a galera parasse de comprar essas merda?Eles não iam mais fazer,pelo menos a NG não,pois todos sabem que ela faz por grana,agora eu me pergunto uma pessoa com tal capacidade de fazer um "programa" desses,pode fazer muitas coisas,e positivas.

Publicidade:

Permissões de Postagem