Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que o PS3 é melhor, ouvi dizer que o xbox 360 da muito defeito.. =/
anyway nunca joguei nenhum dos dois... só joguei o wii pq tenho um.
se tivesse wii na enquete votaria nele.. mais como n tem votei no ps3
http://img299.imageshack.us/img299/3552/fsfsfin7.jpg
My dream is to fly, over the Rainbow, so High
http://img508.imageshack.us/img508/4055/2cnaw79vq2.pngowned by Nati
http://img406.imageshack.us/img406/8...0388uv1xj8.png
wii eh tosco, so pq tem um controle "revolucioario" axam ele foda...
e se fosse pra comprar um console eu compraria um xbox 360, o PS3 ta muito kro e a variedade de jogos não ta muito boa, ainda...
mas eu ainda prefiro PC, tem a maioria dos jogos lançados pros consoles e roda do mesmo jeito, claro, se tiver um pc fodinha...

Hum, entendi, mas com certeza deve ter uma Guitarra-Controle para Computador, caso contrário, eles nem lançariam o Guitar Hero 3 pra Computador u.U
PS: Tu esqueceu do botão X. =P
Sim, concordo sobre isso. Mas seria tão bom se tivesse a série Zelda para Computador. =(
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Pessoal fala muita besteira,
PS3 é o VG mais potente e melhor no mercado.
Vem com HD de 40GB á 80GB
Seu Blu-Ray cabe muito mais que um mero DVD do 360, não tem problemas irritantes como as 3RL do 360, tem jogos próprios muito melhores, como o GT5 e DMC4
Loja online excelente, em breve poderá comprar filmes por ela, e também em breve terá a PSHome, muito melhor que a Live tosca do 360
PS3 RLZ ever, é só entender de VG para saber.
Não é pra quem quer, é pra quem pode.
Até o fim do ano eu cato um pra mim, com GT5-Prologue, GTA-4,DMC-4, CoD-4 e muito mais.
Colocar na TV LCD com 720p em cabo HDMI, não tem 360 que guenta o tranco.
O pessoal só paga pau pro 360 porque dá pra piratear seus games.
Eu prefiro ficar pagando mais caro por um game original de PS3 do que barato por os tosqueros do 360.
E por fim,
Wii = VG de criança.
Sem mais
Última edição por JV Chequer; 13-05-2008 às 11:21.
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
LIVE LIVE LIVE
a melhor parte dos jogos eh jogar com amigos, sejam eles da china ou do brasil, tem q ter gente online, por isso q tibia e outros mmorpgs fazem sucesso
wii = videogame de criança²
vem um amiguinho do meu irmao aki em casa, vai trazer o wii e jogar muito wii sports, ah eh claro, tb traz o mario..
Última edição por Fugitoot; 13-05-2008 às 11:29.
@JV Chequer, Fugitoot, Narina, enfim:
Eu gostaria de lembrar que Mario, Zelda, Metroid, Super Smash Bros Brawl, Mario Kart, Resident Evil, Okami, No More Heroes, Zack and Wiki, (preciso continuar? Se precisar me avisa que cito mais uns 10 jogos sem esforço) são todos jogos com legiões grandes ou enormes de fãs adultos espalhados pelo globo. Uma coisa é não gostar, outra coisa é ter preconceito.
Btw, eu escolheria Wii. Escolheria porque eu acho que a aliança de gráficos não-tão-potentes-mas-bonitos-o-bastante com o controle de nova geração fazem os jogos que prestam serem genais. Sério, só quem jogou um FPS no Wii pra saber o quanto é bom controlar aquilo. E eu não falo levianamente, eu falo como um cara que gosta muito de shooters de PC e que jogou CS pra Xbox durante uns dois anos frequentemente.
Meu vizinho tem um PS3 com vários dos jogos bons já lançados, e eu tenho um Wii, então posso dizer que, dos dois, os jogos do Wii me divertem muito mais e são muito mais imersivos por causa dos controles, em sua maioria. Além do que a retrocompatibilidade com o Gamecube, o Virtual Console, entre as outras coisas, fazem pra mim o Wii ser a opção definitiva. Mas é claro, isso depende de cada um. Se uma pessoa odeia com todas as forças a Nintendo e sei lá, não quer comprar um PC potente, ela tem mais é que passar longe do Wii mesmo. Pra mim a melhor combinação/custo pra aproveitar a nova geração bem é um Wii e um PC fodão \o.
Até mais.
Última edição por Heenett; 13-05-2008 às 12:33.
#Hennet
Não digo que WII é um jogo ruim, nem que franquias como Mário e Zelda(que inclusive adoro) são toscas e desprezíveis.
Só acho que o WII é um VG que foca muito a diversão familiar e não do jogador, caindo assim, mais para o lado Infantil dos jogos.
E me desculpe, entre matar Marshmallows(like Mario) e matar pedestres e afins(Like GTA), prefiro a 2ª opção, mais isto não quer dizer que o WII seja ruim.
Só que não é de meu gosto, comparando os melhores games de WII com de PS3, fico com os de PS3.
Sem mais
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
Prefiro o Console do XBox 360 acho mais Bonito o do Ps3 Nao gosto MT, mais cda um tem seu gosto
Cya
[]'s
Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!