Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Xbox 360 ou PS3?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Xbox 360

17 42,50%
  • PS3

23 57,50%
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: Melhor Console: Xbox360 ou Ps3?

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PoSiTrOnn Ver Post
    Ae q vc se engana

O PS3 tem um bagulho chamado Folding Home....Nele vc se conecta a universidades de Oxford para ajudar em pesquisas que podem resultar em curas....isso devido ao processador do ps3 q naum pode ser comparado com nenhum outro....(por enqaunto)

alem de ser possivel instalar outros softwares como Linux...

PS3 4ever....eu posso falar pq tenho um
    Um Video Game não tem mais funções que um SmartPhone, imagine em relação a um computador.

Pode-se até fazer a seguinte comparação entre jogos: Jogos de PC VS Jogos do 'Console Y'. Mas sou obrigado a discordar quando comparam um console com uma estação de trabalho completíssima como é um computador hoje em dia.

Com R$1,600,00 aproximadamente monta-se um computador High-End capaz de rodar todos os jogos no máximo pelos próximos 2 anos. E quando digo no máximo, é no máximo mesmo em 1280x1024 com AA4x/AF16x e 35FPS. Sem falar nas outras funções como exibição de filmes, gravação de CDs e DVDs, trabalho e entreterimento tanto infantil como adulto. No dia em que um console fizer isso, ele terá um nome diferente.

Ainda devo lembrar que a grande maioria dos jogos para Consoles (seja Wii, PS3 ou Xbox) é lançada para PC, vide Assassin's Crred, Medal of Honor Airborne, Call Of Duty 4, Guitar Hero, Gears of Wars, Need For Speed Pro Street, Lost Planet, Spider Man 3, NBA Live,... Sem falar nos jogos e franquias exclusivas de PC como Battlefield, Crysis, Lord Of The Rings The Battle for Middle Earth, Age of Mythology, Age of Empires, Half Life, Warcraft, Diablo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mozts; 16-05-2008 às 22:17.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Registro
    24-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozts Ver Post
    Um Video Game não tem mais funções que um SmartPhone, imagine em relação a um computador.

Pode-se até fazer a seguinte comparação entre jogos: Jogos de PC VS Jogos do 'Console Y'. Mas sou obrigado a discordar quando comparam um console com uma estação de trabalho completíssima como é um computador hoje em dia.

Com R$1,600,00 aproximadamente monta-se um computador High-End capaz de rodar todos os jogos no máximo pelos próximos 2 anos. E quando digo no máximo, é no máximo mesmo em 1280x1024 com AA4x/AF16x e 35FPS. Sem falar nas outras funções como exibição de filmes, gravação de CDs e DVDs, trabalho e entreterimento tanto infantil como adulto. No dia em que um console fizer isso, ele terá um nome diferente.

Ainda devo lembrar que a grande maioria dos jogos para Consoles (seja Wii, PS3 ou Xbox) é lançada para PC, vide Assassin's Crred, Medal of Honor Airborne, Call Of Duty 4, Guitar Hero, Gears of Wars, Need For Speed Pro Street, Lost Planet, Spider Man 3, NBA Live,... Sem falar nos jogos e franquias exclusivas de PC como Battlefield, Crysis, Lord Of The Rings, Age of Mythology, Age of Empires, The Sims, Half Life, Warcraft, Diablo...
    Lord of the Rings é exclusivo pra PC? o_O
    The Sims também?
    Eu já joguei ambos no GC...

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Eles tiraram o Rumble do Sixaxxis realmente, e graças a deus, no Dual Shock 3(lançado recentemente) temos o Rumble denovo, rumble rlz ;D
    Sim, ja soube e ja até joguei nele, pois eu tive que ir comprar com minha tia nas férias [graças ao meu tio, o PS3 do meu priminho só veio com 1 controle]. Compramos 2 desses =). Uma pergunta, o Rumble não gasta mais bateria do controle?

A questão é:
    A rockstar não produz pra Nintendo jogos como GTA, ou você já viu GTA pra Gamecube? v.v"
    E metal gear solid 4 é só pra PS3, e apropósito, está simplesmente fodônico.
    Não falei que ela produz jogos para a Nintendo, e sim que ela poderia produzir o GTA para a mesma, pois uma vez lançado, poderia superar as vendas do GTA para o PS3.

Realismo não é ter sensor de movimento.
    Realismo é um conjunto da obra que envolve controle(e sua resposta), gráficos, física e jogabilidade.
    Realismo é tudo isso e mais uma coisa: involver[ou envolver?] o jogador no próprio jogo, para que ele se sinta o próprio personagem.

Citação Postado originalmente por Narina Ver Post
    Realismo são os graficos, não um simples sensor de movimento, então se pega Mario world e colocar com um controle de sensor vai ser realista?
    Convenhamos, os gráficos do WII estão na média. E GRÁFICOS NÃO SÃO TUDO.

Citação Postado originalmente por Lilb Ver Post
    Teve um cara aí falando q pode sair GTA pra WII, mas nem em sonhos q isso vai acontecer, a rockstar confirmou ser exclusivo pro PS3.
    Eu disse "SE SAIR" para o Nintendo Wii, e não que eles irão lançar. E ninguem disse que o GTA é exclusivo do PlayStation 3.

e quais são os jogos exclusivos do WII?
    Mario?
    Pokémon?
    Zelda?
    <-- (O unico bom)
    Mario, Pokémon e Zelda, são os jogos que MARCARAM a Nintendo. Outro jogo que marcou também, foi METROID.

Agora me digam qual jogo tem jogabilidade melhor, god of war ou mario?
    Depende do Mario. Eu ficaria com o Super Mario World =P
    Mas se for fazer uma comparação, porque não pegou o The Legend of Zelda: Twilight Princess ou então o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass? Creio que os dois tem jogabilidade o suficiente para ficar PAU A PAU com o God of War. Espere até lançar o Super Smash Bros Brawl [que a propósito vai incluir o Solid Snake de Metal Gear Solid (cujo qual certa pessoa disse que era exclusivo do PS1/2/3)].

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Manda eles apressarem o passo então amigo.
    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12907
    e não me vem com essa de "aaah wii brasil ta puxando o saco do wii -_-"
    e olha que isso é só nos eua, no japão o wii vende 3x mais que o PS3 (se duvidar eu procuro o link)
    Pra quem tem preguiça de abrir o site:

16/05/2008 às 06:31
    Ranking NPD de venda de jogos e consoles nos EUA durante o mês de abril
    O NPD Group liberou hoje os rankings de venda de consoles e jogos nos EUA, com base em pesquisas realizadas em todas as distribuidoras do país durante todo o mês de março. Você pode conferir ambos com números detalhados mais abaixo.

Consoles e Portáteis

Wii
    714.000
    PlayStation 3
    187.100

-----------------
    Jogos
    * [360] Grand Theft Auto IV: 1.850.000
    * [Wii] Mario Kart Wii: 1.120.000
    * [PS3] Grand Theft Auto IV: 1.000.000
    * [Wii] Wii Play c/ Wii Remote: 360.000
    * [Wii] Super Smash Bros. Brawl: 326.000
    * [PS3] Gran Turismo 5: Prologue: 224.000
    * [DS] Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness: 202.000
    * [DS] Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time: 202.000
    * [Wii] Guitar Hero III: Legends of Rock: 152.000
    * [360] Call of Duty 4: Modern Warfare: 141.000

Cade o PS3? Tem DOIS titulos nos 10 mais vendidos, 6 são da Nintendo, 4 do Wii.
    Muito bom esse post. Com certeza, Wii e DS revolucionaram os "controles", para ter tal "ranking". Mas me estranha o zelda de Wii e DS não estarem nesse top 10. Naquele link que tu postou, até o XBOX 360 vendeu mais que o PlayStation 3

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Sim, ja soube e ja até joguei nele, pois eu tive que ir comprar com minha tia nas férias [graças ao meu tio, o PS3 do meu priminho só veio com 1 controle]. Compramos 2 desses =). Uma pergunta, o Rumble não gasta mais bateria do controle?

Não falei que ela produz jogos para a Nintendo, e sim que ela poderia produzir o GTA para a mesma, pois uma vez lançado, poderia superar as vendas do GTA para o PS3.

Realismo é tudo isso e mais uma coisa: involver[ou envolver?] o jogador no próprio jogo, para que ele se sinta o próprio personagem.

Convenhamos, os gráficos do WII estão na média. E GRÁFICOS NÃO SÃO TUDO.

Eu disse "SE SAIR" para o Nintendo Wii, e não que eles irão lançar. E ninguem disse que o GTA é exclusivo do PlayStation 3.

Mario, Pokémon e Zelda, são os jogos que MARCARAM a Nintendo. Outro jogo que marcou também, foi METROID.

Depende do Mario. Eu ficaria com o Super Mario World =P
    Mas se for fazer uma comparação, porque não pegou o The Legend of Zelda: Twilight Princess ou então o The Legend of Zelda: Phantom Hourglass? Creio que os dois tem jogabilidade o suficiente para ficar PAU A PAU com o God of War. Espere até lançar o Super Smash Bros Brawl [que a propósito vai incluir o Solid Snake de Metal Gear Solid (cujo qual certa pessoa disse que era exclusivo do PS1/2/3)].

Muito bom esse post. Com certeza, Wii e DS revolucionaram os "controles", para ter tal "ranking". Mas me estranha o zelda de Wii e DS não estarem nesse top 10. Naquele link que tu postou, até o XBOX 360 vendeu mais que o PlayStation 3
    Thank you ^^"

Acho que é porque eles foram lançados faz um tempinho já, de todos da lista só uns 2~3 devem ter sido lançados a mais de 1 mes.
    Xbox 360 vender mais que PS3 não é muita surpresa na minha opinião, ele parece bem mais decente, o Live é bem interessante.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Migodnar Ver Post
    Lord of the Rings é exclusivo pra PC? o_O
    The Sims também?
    Eu já joguei ambos no GC...
    De fato, The Sims existe para GC. Porém LoD the Battle for Middle Earth não.

Publicidade:

Última edição por Mozts; 17-05-2008 às 17:07.
    http://i31.tinypic.com/w2mzw0.png
    Minha placa de vídeo disse: I THINK I CAN FLY!

http://img81.imageshack.us/img81/519...rescopyjj1.jpg
    Então Ahmagad falou: "Ownai o próximo assim como eu vos ownei!"

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então você acha, que se lançarem um Mario World para o Wii será bem realista com aqueles graficos lindos, e 2D? Eu acho que o realismo está nos graficos, ñão to falano que é SÒ nos graficos, mais a maioria tá nos graficos, isso é obvio.

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra ver que o pessoal nunca viu um wii.

os graficos dele não são 2d, ou um lixo, eles são graficos de ps2, coisa que pra mim ta otimo.]

cara, vc não sabe a diversão que se ganha jogando metroid 3 pra wii. nunca me diverti tanto jogando um fps(tirando half life)

por ser realista ou não, é incrivel a diversão que o wii pode causar. jogar mario kart com os amigos e etc. mas burrada da nintendo foi não colocar funcionalidade pro sensor no smash braw.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que Metroid bater GTA ou DMC4 me avisa :x

GTA4, GT5-Prologue, DMC4, COD4, jogos impagáveis de PS3, que nenhum VG poderá superar.
    P.S: É claro, que com o tempo vão surgindo jogos melhores, mais atualmente, esse é meu "Elite Four".

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

360 com toda a certeza. As empresas não desenvolvem jogos pro PS3 usando a capcidade real dele pelo simples motivo do preço absurdo que seria, e que não existe público pra isso. PS3 é o console que menos vendeu dos 3 e que acaba por se tornar um fracasso. Os jogos exclusivos de PS3 não atraem também, quando muito um ou outro chama mais a atenção, mas nada que os jogos feitos tanto para o XBox tanto para o PS3 não compensem. Sem contar que a Live é de longe o melhor multiplayer online.

Ainda assim prefiro o Wii, mas entre esses 2, o 360 é infinitamente melhor.

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que Metroid bater GTA ou DMC4 me avisa :x

GTA4, GT5-Prologue, DMC4, COD4, jogos impagáveis de PS3, que nenhum VG poderá superar.
    P.S: É claro, que com o tempo vão surgindo jogos melhores, mais atualmente, esse é meu "Elite Four".

Sem mais
    lol mano GTA não é nada de se gabar no PS3. Na minha opinião, se não é exclusivo para o console não pode ser usado nessas console wars. Sem falar que por algum motivo o GTA de Xbox 360 tá se saindo bem melhor que o de PS3

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD]
    Por Edmo 182 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 79
    Último Post: 28-01-2008, 15:16

Permissões de Postagem