Postado originalmente por
princesinha caissa
Bom.
A parte de incluir a videoteca na enciclopédia partiu de uma sugetão do próprio tixa.
E eu gostei da idéia, já viram como estão os tópico fixo?
Já contaram quantos tem?
E como falasse, se um usuário furasse na videoteca outro assumiria.
E como está sendo esse procedimento hoje?
Sid ficou sem pc, cris quis assumir, ficamos a 2 meses após a update se não foi mais, para poder ter outra Viddeoteca.
Sid não podeia atualizar e não queria abrir mão.
Hoje isso eu vejo novamente.
O cris não tem tempo para atualizar, não tem um conhecimento para organizar e não quer abrir mão da videoteca.
Você está fazendo enquente para assumir essa parte e o que vejo é uma briga de interesses sobre esse tema.
Será se todas as mundanças da videoteca será sempre assim?
Isso poderia ser resolvido com a equipe.
Eu incluir a videoteca na enciclopédia para alguém assumir e a cada mudanças não precisar passar por isso novamente.
Eu não tenho muito tempo para atualizar, estava convicta que alguém iria assumir.
Bom, farei o possivel, mesmo que tiver que fazer sozinha eu farei.
Mas espero ajuda de pelo menos 2 pessoas que aguardo a MP.
Lamento por você não ter concordado com esse projeto.
Infelizmente é necessário regras para manter a ordem e organização.
Eu até sugeri ao tixa ler as regras para tuturial na secção de druidas para implantar aqui nos pally para evitar tuturial no-senso.
Beijos
Sem mais nada a dizer.
Infelizmente, alguns membros com mais influência com as pessoas certas conseguem gerar algo bom mais facilmente, não é tão fácil assim para a maioria, eles são criticados massivamente no pouco que conseguem fazer.
@storm of'balera
pode até ser que apenas os que participaram aqui da seção ativamente devam participar da equipe, mas pelo menos a votação das pessoas a serem incluídas deve ser aberto(e não secreto).Mas conheço vários users daqui que não aparecem todos os dias e merecem, sim, eleger quem tomará conta da vídeoteca e da enciclopédia.
Exemplos: Wikle, crokx, Boril safadao, entre outros.
Esse seu grupo seleto não é legal, como eu disse antes é panelinha;E todos os outros que entrarem após a criação da equipe serão por indicação de um e consentimento dos outros, será conchavo.Isso eu não me misturo.
@Tio fox
Cara, eu te respeito muito para te responder no mesmo tom que você usou, não vou descer o nível de fazer ironias.
Agora fico feliz de não fazer parte desse time com pessoas que pensam isso a meu respeito, tomei a decisão certa.Apenas citações suas:
"
Se você quer ter a Videoteka só sua, é uma pena você ter esse pensamento..."
"
você não está pensando na seção dos Pally, você está pensando em criar seu nome ... isso pra vc talvez seja mais prazeroso do que ajudar alguem que está com dúvida ..."
"Você tem boas idéias, mostra ter presença e vontade de agir ... seria de grande ajuda ao Pally Team, mas se seu pensamento for esse, meus pêsames !"
Eu estou realmente muito feliz por não participar²
Na minha opinião...
Não vou nem falar, acabar banido por pessoas com "costas quentes"...
Estou decepcionado mesmo.Mas não vou deixar de contribuir com a vídeoteca, se não for por causa de certos usuários, farei pelo fórum.Já assisti todos os vídeos da vídeoteca que postei, tirei as SS e coloquei notas e requerimentos.Postarei em breve na vídeoteca, espero que seja de valia.
Não vou falar mais nada para não me desentender com mais ninguém.
Se você leu tudo isso até aqui e não entendeu o meu ponto de vista, tire suas próprias conclusões.
Quem viver, verá!
A menos que alguém me cite aqui, chega.
By Guiggol