Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Colaboradores

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubiswaldo Ver Post
    Eu gostaria sim de participar, porém não concordo que os novos membros sejam decididos por membros da pally team. Quem deveria escolher isso deveriam ser os usuários da seção, e não a pally team.
    Para colaborar na seção não precisa necessariamente estar no time.

Citação Postado originalmente por princesinha caissa Ver Post
    Bom.

Por isso foi feito a equipe, para que se você não entre muito, não fique só dependendo de você.

E creio que tens muito para adcionar a equipe.

Se achas que tais fora do jogo, lembresse que você pode organizar, corrigir os erros de português ( principalmente os meus )

Pode ser que você não frequente muito aqui, mais se você ler a enciclopédia e achar que ficaria melhor de outra forma, ou achar uma palavra errada (o que deve tá cheio por sinal) pode corrigir.

Mais a decisão é sua. :wscared:
    Já corrigi um monte.
    Mas isso nem prejudica o rendimento do "team" até aqui.
    Na verdade a única que eu fiz até agora no time foi corrigir erros de português, mas depois vou focar em outros pontos mais importantes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu e o fofolete estamos começando a reorganizar a videoteka...
    50% dela pode ser aproveitada com o código fonte da videoteka que o pontinho criou. Só que há um problema: O tópico dele foi fechado.
    Então eu não consigo copiar o código fonte, nem ele, pois ele não pode mais editar!

Então foi enviada uma mensagem para o tixa para ele reabrir o tópico para eu poder copiar muitas hunts e não ter o trabalho de reescrever Tuuuuudo de novo , como eu fiz com uns 15 vídeos que já coloquei na videoteka.

Porém agora estou deixando mais completinho...Botando ss em todos os vídeos, e tentando preencher as informações de xp/h e level recomendado estudando mais ou menos cada video...É trabalhoso mas aos poucos a videoteka vai sendo formada!

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AE, fui pally por muito tempo e me hakiaram =(
    Agora to com ese novo charzinhu ae e keria muito a poder ajudar vcs!!!
    tenham certeza de que se for aceito irei dar o melhor de mim e melhorar meu português asuhaush
    É.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parem com isso de querer a conta. O pally team sequer foi feito para responder dúvidas, somente para editar a videoteca/enciclopédia, logo isso significa que vocês não poderão adicionar nada em nenhum tópico que não seja esse! Ou seja, ajudem do jeito que sempre ajudaram.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom

Infelizmente as ultimas pessoas que me enviaram PM não foram aceitas. :wscared:

Peço desculpas. :wscared:

Continuando aqui essa parte de colaboradores, ficaram algumas coisas sem muita explicação no qual acredito ser muito importante para o funcionamento da equipe.

Limite de pessoas na equipe.

Acredito que muitas pessoas mechendo na equipe pode ocasionar um transtorno grande, creio que no máximo deverá conter 10 integrantes.

Aprovação de novos usuário

Acredito que essa é uma das partes mais importante a escolha da equipe, para não deixar quem mereça de fora ou para não adcionar uma pessoa que possa gerar problemas na equipe.

Meu método de aprovação ao candidato é ao solicitar a avaliação, clickar no nick do usuário e ir em procurar ultimos poster de ...., assim poderá verificar o comportamento desse usuário seu conhecimento e organização de seus poster.

Auto-Avaliação

Essa parte cabe aos usuários que integram a equipe, como a intensão é limitar a equipe, é importante que se o membro tem quaisquer problema que dificulte sua ajuda ou acredite que não pode contribuir com a equipe, se ele libere sua vaga para que outro possa assumir.
    Não adianta ter 10 pessoas na equipe e não ter atualizações.

Isso não quer dizer que a pessoa que saiu não possa voltar, sim, ele poderá sempre retornar a equipe (Se o limite de pessoas não ter sido alcançado.)

Gostaria da opnião de todo o forum para tornar uma equipe eficiênte e ativa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou tão experiente com paladino qto vcs da pally team, mais se precisarem de ajuda podem contar comigo.

Boa sorte para vcs.

Bye

Tópicos Similares

1. Recrutando colaboradores.
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 37
    Último Post: 03-06-2008, 21:52
  2. Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2007, 12:34

Permissões de Postagem