Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Recrutando colaboradores.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Recrutando colaboradores.

Olá galera!

É o seguinte: hoje recebi uma sugestão do usuário Sammay, para atualizar algumas criaturas na parte de "Monstros recomendados para caçar" do Compêndio. Durante essa atualização, percebi como é custoso atualizar esta lista. Então tive uma idéia!

Há muito tempo eu planejo montar aquela lista de criaturas. Nessa lista haverão informações rápidas sobre como e quando caçar determinadas criaturas, assim como falar dos principais lugares onde elas estão.

Portanto, preciso de alguns colaboradores com experiência para me ajudar a montar esta lista! Obviamente, estarei avaliando vocês, para garantir uma maior coerência e qualidade deste trabalho. Portanto, não fique triste se você não for convocado, ok? Todos terão a sua oportunidade um dia!

Quem se habilita?

EDIT:

Já recebi as fichas das seguintes criaturas (veja se já está feito, antes de enviar a sua!):

Mais informações, neste post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=28

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 01-06-2008 às 21:22.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso tentar ajuda no que eu puder, mais nao entendi bem...vc quer uma lista com todos os monstros e lvl's pra caça-los e tals? se for isso estou disposto a ajudar :]

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to dentro

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Basicamente, seria uma lista com algumas faixas de nível:

• Monstros recomendados do nível 8 ao 20
    • Monstros recomendados do nível 21 ao 40
    • Monstros recomendados do nível 41 ao 60
    • Monstros recomendados do nível 61 ao 80
    • Monstros recomendados do nível 81 ao 100
    • Monstros recomendados do nível 101 em diante
    • (acho que se você já chegou aqui, não precisa mais de ajuda sobre o que caçar )

O camarada vai clicar em algum dos links, e vai obter uma lista de monstros praquela faixa de níveis.

As fichas dos monstros serão bem simples, contendo basicamente, informações sobre pontos de vida, experiência, técnicas pra matar e principais spawns.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok!
    entao to dentro

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu gostaria de colaborar sim, dentro do possível claro, portanto acredito que posso ajudar nas criaturas que se enquadram nas faixas de: Level 8 a 20 e Level 21 a 40, mas tenho algumas duvidas, como por exemplo, eu mesmo postarei aqui na sessão dos druidas as minhas conclusões? Devo estruturar os textos de uma forma específica? Ou melhor dizendo, como devo estruturar as informaçoes que coletar? E devo acrescentar informaçoes como loot, resistencias e fraquezas a determinado elemento, e força dos ataques?

Com essas instruções acho que já será o suficiente pra pôr a mão na massa!
    Última edição por phmsa; 04-05-2008 às 19:46.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Basicamente, seria uma lista com algumas faixas de nível:

• Monstros recomendados do nível 8 ao 20
    • Monstros recomendados do nível 21 ao 40
    • Monstros recomendados do nível 41 ao 60
    • Monstros recomendados do nível 61 ao 80
    • Monstros recomendados do nível 81 ao 100
    • Monstros recomendados do nível 101 em diante
    • (acho que se você já chegou aqui, não precisa mais de ajuda sobre o que caçar )

O camarada vai clicar em algum dos links, e vai obter uma lista de monstros praquela faixa de níveis.

As fichas dos monstros serão bem simples, contendo basicamente, informações sobre pontos de vida, experiência, técnicas pra matar e principais spawns.

Abraços,

Muito boa idéia. Eu me canditato a fazer a parte do level 8 ao level 20, tenho experiencia com druidas entre esses leveis, sendo que já tive 7 druidas que fizeram esse trageto.
    Sobre as informações contidas na fixa do monstro, acho que também poderia conter videos que [depois de postados na videoteca] fossem citados na tabela, para um melhor intendimento do jogador, eu acho que não deveria ser obrigatoria a postagem de vídeos, apenas como um complemento, porque muitas pessoas não terão formas de grava-los por diverços motivos.

Edit.
    Aproveitando a ocasião e falando em recrutamento, gostaria de uma parceria/ajuda para fazer um tutorial para druidas. Então, para o pessoal aí. Se alguém estiver disposto a me ajudar, por favor me contacte aqui no forum mesmo, via mp, para que possamos discutir sobre o tutorial.
    Desculpem sair um pouco do assunto principal.

Obs. Se possivel, irei começar amanhã a tarde.
    Última edição por Sammay; 07-05-2008 às 23:05.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Este tópico é a maior prova de que vocês só sabem reclamar. Até hoje, não recebi um trabalho sequer deste projeto.

Lamentável.

Bem, segue a vida. Quando eu arrumar um tempo (o que vai ser difícil, pois tenho um fórum inteiro pra moderar, sem contar o trabalho na RL), começo a tocar isso daqui sozinho...

Abraços,
    Última edição por GrYllO; 26-05-2008 às 18:10.
    Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

É isso ae galera!

Demorou, mas saiu!

Agora vocês podem olhar por lá mesmo as criaturas que faltam! E vamo que vamo!

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Uai pessoal, cabou o pique? Tava indo tão bem :S

A propósito, olhem como ficaram agora as fichas do timeline:
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Equipamentos recomendados para o Nível: Scarf, Soldier Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Snakebite Rod, Leather Boots
    O que levar na Backpack: Food, Rope, Shovel, Fishing Rod, um punhado de Worms, alguns frascos de Mana Potion, etc.
    Novas Rods: nenhuma
    Novas Magias/Runas:
    Levitate (PAcc), Energy Strike (PAcc)
    Monstros recomendados para caçar:
    Clique AQUI

Créditos: Shartons
    Ao invés de uma lista de criaturas simplesmente, um link pro Guia de Criaturas para Druidas!

Vamo que vamo pessoal! Tem muito trabalho pela frente!

Abraços,

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Jogos | Novo MMORPG BR e ta recrutando equipe
    Por LiPxIe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 14-12-2007, 13:55

Permissões de Postagem