@caíssa:
Obrigado pela consideração, mas acho melhor eu contribuir esporadicamente da forma que sempre tenho feito, postando com meu user mesmo e criticando o trabalho caso eu tenha oportunidade de ver. Se houver algo que necessite ser corrigido que eu aponte isso, postarei aqui e vocês mesmos decidam se é necessário ou não.
@espírito de equipe:
Realmente, o novo modelo empresarial é montado em cima de equipes. Deixo aqui um dica quanto a isso, se me permitem: para haver um auto-controle dentro da equipe e evitar a postagem de bobagens ou mesmo punições que acarretem a todos, é necessário que todos conheçam sobre tudo. Enfim, isso quer dizer que vocês podem e devem vigiar uns aos outros. Caso algum membro poste algo, mesmo que vocês nem conheçam direito sobre o assunto, procurem pesquisar a respeito, para ver se aquilo tem realmente coerência e corresponde à realidade.
@pontinhu:
Entendo perfeitamente parte de sua indignação, mas muitos anos de forum como observador e mais tarde como usuário me trouxeram à luz de como funciona as coisas por aqui. Note que tudo por aqui é passageiro cara, assim como tudo no jogo e na vida. Além disso, tudo depende do crivo dos superiores hierárquicos e nem sempre da aprovação da massa. Já teve um exemplo entre Darkon e Valeria Freitas, enquanto aquele fazia um tutorial enorme há meses, nesse intertempo a Valéria criou uma equipe para fazer a enciclopédia dos Sorcerers, barrando o trabalho do Darkon caso este não fizesse parte da enciclopédia. É por estas e outras que tudo que você fizer por aqui, que faça de uma forma totalmente "desapegada", por pura falta do que fazer mesmo, e sem mágoa nenhuma de perder aquilo ou ser criticado.
Vários tutoriais que fiz foram simplesmente esmagados pelos próprios updates do jogo, e isso exigiria que a cada tempo eu escrevesse um novo ou reformasse o antigo, e ainda correndo o risco de alguma mudança administrativa simplesmente barrar o tutorial. Ainda existe a possibilidade de alguém fazer um tutorial bem melhor que avançado que o meu, colocando este no esquecimento.
Enfim, esse fórum é o último lugar para se buscar reconhecimento e admiração por algo. Se quiser se empenhar em algo, faça pela simples vontade de querer ajudar alguém, mas não estranhe se daqui a algum tempo vierem dizer que você nunca fez nada por aqui, dizerem que nunca te viram, que não te conhecem, etc...isso se deve ao fato dos users aqui rodarem bastante. Posso citar dezenas de users e até alguns ex-moderadores que passaram pelo forum e ajudaram MUITO, que inclusive me ensinaram muitas coisas, e tenho certeza que todos aqui desse tópico nem vão saber de quem estou falando. Em contrapartida são os users desse tópico que atualmente estão comandando os fixos através do pally team, e por isso este foi criado, na medida que se um sai entram outros. Ano que vem podem ser 7 membros novos, sem remanescer nenhum atual.
Abraços.