Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Colaboradores

Pally team
    Visitante

Padrão

Editado:

Esse usuário é restrito para gerenciar tópico.
    Por favor, respeite a equipe e use sua conta pessoal para responder poster.

Ass. Princesinha Caissa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pally team; 13-05-2008 às 20:15.

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal! Primeiramente, parabenizo a todos pela grande idéia proposta no tópico inicial. Sinto me também muito lisonjeado de ter sido convidado para participar da equipe, que tenho certeza que fará um bom trabalho. Infelizmente terei que declinar ao convite. Primordialmente, não disponho de tempo para ajudá-los da forma que gostaria, inclusive tendo deixado meu cargo na equipe TibiaBR por causa disso, inatividade. Outro ponto é que não me sinto confortável para opinar sobre certas coisas atualmente sobre paladins, na medida em que me encontro sem jogar há algum tempo, tendo perdido interesse por esse jogo momentaneamente. Logo, creio que meus conhecimentos não serão de grande valia para os usuários que buscam ajuda, além de não possuir tempo para dispô-lo. Agradeço novamente o convite e desejo boa sorte a vocês, pois conhecendo a maioria aqui tenho certeza que farão um belo trabalho.

Abraços a todos.

Registro
    30-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh um aviso: A videoteca e a enciclopédia continuam sendo de todos os usuários.

A única diferença é que agora 7 pessoas* (Pally team + eu) vai poder administra-la.
    *Sem contar com os 7 moderadores + 2 sub-administradores + administrador ;p

Quem quiser contribuir com a videoteca e a enciclopédia é só postar no tópico ou mandar uma mensagem particular para algum dos organizadores.

Última edição por Tixa; 12-05-2008 às 18:11.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Olá pessoal! Primeiramente, parabenizo a todos pela grande idéia proposta no tópico inicial. Sinto me também muito lisonjeado de ter sido convidado para participar da equipe, que tenho certeza que fará um bom trabalho. Infelizmente terei que declinar ao convite. Primordialmente, não disponho de tempo para ajudá-los da forma que gostaria, inclusive tendo deixado meu cargo na equipe TibiaBR por causa disso, inatividade. Outro ponto é que não me sinto confortável para opinar sobre certas coisas atualmente sobre paladins, na medida em que me encontro sem jogar há algum tempo, tendo perdido interesse por esse jogo momentaneamente. Logo, creio que meus conhecimentos não serão de grande valia para os usuários que buscam ajuda, além de não possuir tempo para dispô-lo. Agradeço novamente o convite e desejo boa sorte a vocês, pois conhecendo a maioria aqui tenho certeza que farão um belo trabalho.

Abraços a todos.
    Bom.

Por isso foi feito a equipe, para que se você não entre muito, não fique só dependendo de você.

E creio que tens muito para adcionar a equipe.

Se achas que tais fora do jogo, lembresse que você pode organizar, corrigir os erros de português ( principalmente os meus )

Pode ser que você não frequente muito aqui, mais se você ler a enciclopédia e achar que ficaria melhor de outra forma, ou achar uma palavra errada (o que deve tá cheio por sinal) pode corrigir.

Mais a decisão é sua. :wscared:

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma otima ideia de quem for fazer esses videos que estão faltando, ter o lvl e as skills apropriadas para caçar em tal lugar, porque se não as pessoas não vão ter tanta noção assim de como se caçar no lugar.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@caíssa:

Obrigado pela consideração, mas acho melhor eu contribuir esporadicamente da forma que sempre tenho feito, postando com meu user mesmo e criticando o trabalho caso eu tenha oportunidade de ver. Se houver algo que necessite ser corrigido que eu aponte isso, postarei aqui e vocês mesmos decidam se é necessário ou não.

@espírito de equipe:

Realmente, o novo modelo empresarial é montado em cima de equipes. Deixo aqui um dica quanto a isso, se me permitem: para haver um auto-controle dentro da equipe e evitar a postagem de bobagens ou mesmo punições que acarretem a todos, é necessário que todos conheçam sobre tudo. Enfim, isso quer dizer que vocês podem e devem vigiar uns aos outros. Caso algum membro poste algo, mesmo que vocês nem conheçam direito sobre o assunto, procurem pesquisar a respeito, para ver se aquilo tem realmente coerência e corresponde à realidade.

@pontinhu:

Entendo perfeitamente parte de sua indignação, mas muitos anos de forum como observador e mais tarde como usuário me trouxeram à luz de como funciona as coisas por aqui. Note que tudo por aqui é passageiro cara, assim como tudo no jogo e na vida. Além disso, tudo depende do crivo dos superiores hierárquicos e nem sempre da aprovação da massa. Já teve um exemplo entre Darkon e Valeria Freitas, enquanto aquele fazia um tutorial enorme há meses, nesse intertempo a Valéria criou uma equipe para fazer a enciclopédia dos Sorcerers, barrando o trabalho do Darkon caso este não fizesse parte da enciclopédia. É por estas e outras que tudo que você fizer por aqui, que faça de uma forma totalmente "desapegada", por pura falta do que fazer mesmo, e sem mágoa nenhuma de perder aquilo ou ser criticado.

Vários tutoriais que fiz foram simplesmente esmagados pelos próprios updates do jogo, e isso exigiria que a cada tempo eu escrevesse um novo ou reformasse o antigo, e ainda correndo o risco de alguma mudança administrativa simplesmente barrar o tutorial. Ainda existe a possibilidade de alguém fazer um tutorial bem melhor que avançado que o meu, colocando este no esquecimento.

Enfim, esse fórum é o último lugar para se buscar reconhecimento e admiração por algo. Se quiser se empenhar em algo, faça pela simples vontade de querer ajudar alguém, mas não estranhe se daqui a algum tempo vierem dizer que você nunca fez nada por aqui, dizerem que nunca te viram, que não te conhecem, etc...isso se deve ao fato dos users aqui rodarem bastante. Posso citar dezenas de users e até alguns ex-moderadores que passaram pelo forum e ajudaram MUITO, que inclusive me ensinaram muitas coisas, e tenho certeza que todos aqui desse tópico nem vão saber de quem estou falando. Em contrapartida são os users desse tópico que atualmente estão comandando os fixos através do pally team, e por isso este foi criado, na medida que se um sai entram outros. Ano que vem podem ser 7 membros novos, sem remanescer nenhum atual.

Abraços.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem , o usuario pally team me mandou um mp dizendo se eu queria participar.
    eu disse que sim , mas agora vi que nao pode mandar mensagem para o usuario pally team.
    entao digo aki que aceito!

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sugiro que tenham dias e horários p/ logar. se precisarem de ajuda, to disposto a colaborar.

Registro
    06-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostaria sim de participar, porém não concordo que os novos membros sejam decididos por membros da pally team. Quem deveria escolher isso deveriam ser os usuários da seção, e não a pally team.

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os usuários da pally team serão escolhidos cuidadosamente sim, como já foi dito aqui, qualquer coisa que aconteça com a conta o peso cairá sobre todos os membros. Isso significa que eu, caissa, storm, e o resto lá, já estamos aqui faz tempo, de certo modo nos conhecemos e sabemos que nenhum de nós fará besteira.

Mas como já foi dito (vou editar o post e colocar isso mais tarde), vocês ainda podem colaborar. Não agora exatamente pois tudo ainda está sendo planejado, mas mais tarde haverá um espaço para vocês fazerem isso. Querer a senha da conta não vai mudar nada, somente mais uma pessoa vai ter acesso e então, responsabilidade em dobro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Recrutando colaboradores.
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 37
    Último Post: 03-06-2008, 21:52
  2. Respostas: 64
    Último Post: 28-10-2007, 12:34

Permissões de Postagem