Página 368 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 268318358366367368369370378418468868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.671 a 3.680 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e provolone ainda tem akele virus raro né o pokerus e aumenta o effort algo assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Crypt
    Creio eu que é na horinha, mas sei lá Peça ao Trans~, ele deve saber. E outra coisa: você não ganha efforts por MATAR Zubats, mas por DESMAIAR. Lembrem-se todos: Pokémons não morrem u.u

@All
    Termienei crystal. Mas só superficialmente. Falta ainda derrotar o Ash (improvável ), pegar o Entei (e posteriormente o Ho-oh :wub e por fim o Lugia. Feito isso vo da uma brincada na Battle Tower Agora adivinhem só o que eu vou fazer... Isos memso! OUTRO SAVE NO EMERALD 8D

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então todos meus pokemons lvl 100, que no caso são 18 pokemons...
    Lugia, Blaziken, Mewtwo, Rayquaza(Atk Físico), Rayquaza (Atk Special), Ho-oH,Jolteon,Charizard, Swampert, Groudon, Lapras, Heracross,Celebi,Zapdos, Kyogre, Alakazam, Arcanine e Latias estão com os efforts mal destribuidos? ou algo do tipo...? Si estiverem, tem como eu deixar do jeitinho que eu kero?! ;x

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CryptOfIcarus Ver Post
    pergunta:

-Digamos que vc mate 4 Zubats e ganhe os 4 pontos de Efforts. O ponto de Status soh vai subir qd vc passar de Level, ou ele sobe logo após vc conseguir os Efforts? <pq se soh subir qd passar lv, eu to ferrado, Truque do Rare Candy rulez na Emerald =DD>

6° ginasio, Sceptile lv 58 =D. Acho q até a liga ele ja ta 80. Eu ja to pensando em um team bom pra Emerald, mas nao tenho muitas ideias. Um Ninjask/Scizor Baton Passer, um Salamence e um Magneton (Gosto dele) sao minhas unicas ideias. Alguem pode dar dicas ai?
    - Não é logo a seguir não. Demora um tempinho, muitas vezes só é possível ver a diferença num TOP IVs com nature beneficiante no Level 100. Você não irá notar a diferença logo ao passar de nível (a menos que você capture um Pokémon level 99 e o treine com efforts até ao 100), pelo que convêm anotar seu treinamento.

- Um Baton Passer para passar os ginásios ou a liga ridícula dos jogos não vale a pena, pelo que você deve se concentrar em Pokémon que consigam derrotar facilmente os líders, falando obviamente de Sweepers (atacantes). Sua lista está boa, Magneton poderá soltar uns Thunderbolts vindos de um excelente Sp. Atk que irá aniquilar os monotypes de água (8º gym e Wallace) facilmente. Salamence poderá usar Dragon Claws stabbeados também muito úteis, mas boa sorte e paciência para treinar such coisa lerda como ele. Adicione algo aquático aí para facilitar as coisas. Eu te recomenderia tudo se fosse na quarta geração, mas como é a terceira, de decente, escolha entre Starmie, Milotic ou Azumarill.

e provolone ainda tem akele virus raro né o pokerus e aumenta o effort algo assim
    É, eu esqueci dele. xD Pokérus + Macho Brace = treinamento zilhonicamente mais rápido. Porém, vale lembrar né, Pokérus é raríssimo, algumas vezes pior que shiny. O legal é que uma vez infetado, dá pra infetar o resto do jogo. E sabe o que mais? Eu tenho uma Box de infeção no Diamond!

Citação Postado originalmente por Ocliper Ver Post
    Então todos meus pokemons lvl 100, que no caso são 18 pokemons...
    Lugia, Blaziken, Mewtwo, Rayquaza(Atk Físico), Rayquaza (Atk Special), Ho-oH,Jolteon,Charizard, Swampert, Groudon, Lapras, Heracross,Celebi,Zapdos, Kyogre, Alakazam, Arcanine e Latias estão com os efforts mal destribuidos? ou algo do tipo...? Si estiverem, tem como eu deixar do jeitinho que eu kero?! ;x
    Poisé. Tudo mal distribuído. Na terceira geração não tem jeito de reverter. Sorry! EDIT: afinal, tem, sim. Existem umas berries que irão baixar os EVs em 10 desse Pokémon em determinado Stat. São berries não muito raras, o problema está em saber em qual stat estão os EVs distríbuidos para não haver gastos desnecessários. As berries são:

Pomeg Berry - HP
    Kelpsy - Attack
    Qualot - Defense
    Hondew - Special Attack
    Grepa - Special Defense
    Tamato - Speed
    Última edição por provolone123456; 26-04-2008 às 18:22.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@provolone
    Vlw. MAs eu acho q nao me expressei direito: esse team q eu to montando nao eh pra passar dos ginásios e nem da liga. Eh um team pra lutar com outras pessoas, etc. Vo zerar o jogo apenas com meu Sceptile xD. Ainda to aceitando dicas de pokemons bons para duelo.

@Manteiga
    Eu sei, eh força do hábito >.<.Outra pergunta: Salamence eh considerado o melhor Sweeper, sem contar os Ubers?

Publicidade:

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buááá; hdusaihdsuia vou ter que matar essas merd@ tudo e treinar denovo? \o/ Legal eim hduasihaihusdai...
    ;x

Maas, os pokemon que eu treinei tão bem bons viuuu ;]

EDIT: Intendi muita coisa sobre effort não, hueiheuiheu xD
    Última edição por Ocliper; 26-04-2008 às 18:39.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@provolone
    Vlw. MAs eu acho q nao me expressei direito: esse team q eu to montando nao eh pra passar dos ginásios e nem da liga. Eh um team pra lutar com outras pessoas, etc. Vo zerar o jogo apenas com meu Sceptile xD. Ainda to aceitando dicas de pokemons bons para duelo.

@Manteiga
    Eu sei, eh força do hábito >.<.Outra pergunta: Salamence eh considerado o melhor Sweeper, sem contar os Ubers?
    Aaah, beleza, então. Still, Magneton continua sendo um ótimo Special Sweeper e Salamence um Physical, perfeitamente usáveis em batalhas competitivas. Um Milotic como Bulky Water é perfeito aí no seu futuro team, mas no jogo é preciso uma sorte e paciência danadas de grande para pegar um Feebas, como você deve saber. Fico feliz em saber que, assim como eu, prefere usar apenas o inicial para passar a coisa fácil do jogo. Sceptile foi uma boa escolha! :]

Entre os 493? Ou dentre os 386? Anyway, Salamence não é o melhor, mas está entre os melhores, não importando a geração. Vale lembrar que Sweepers estão divididos em algumas categorias, aqueles que usam ataques physical (Physical Sweepers), os que usam special (Special Sweepers) e aqueles que têem capacidade de usar os dois (Mixed Sweepers). No meio há umas coisas específicas, como o Tauntdancer (Tyranitar, Gyarados), Calm Minder e etc.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Aaah, beleza, então. Still, Magneton continua sendo um ótimo Special Sweeper e Salamence um Physical, perfeitamente usáveis em batalhas competitivas. Um Milotic como Bulky Water é perfeito aí no seu futuro team, mas no jogo é preciso uma sorte e paciência danadas de grande para pegar um Feebas, como você deve saber. Fico feliz em saber que, assim como eu, prefere usar apenas o inicial para passar a coisa fácil do jogo. Sceptile foi uma boa escolha! :]

Entre os 493? Ou dentre os 386? Anyway, Salamence não é o melhor, mas está entre os melhores, não importando a geração. Vale lembrar que Sweepers estão divididos em algumas categorias, aqueles que usam ataques physical (Physical Sweepers), os que usam special (Special Sweepers) e aqueles que têem capacidade de usar os dois (Mixed Sweepers). No meio há umas coisas específicas, como o Tauntdancer (Tyranitar, Gyarados), Calm Minder e etc.
    SIm, eu sei...era entre os 386 msm, e considerando ele um Physical Sweeper. 3 Dragon Dance e ele se torna uma máquina de matar =x. Anyway, Salamence se enquadra na categoria de Mixed ou Physical Sweeper? Pois com seu movepool ele pode aprender tanto ataques Physical (Earthquake, Dragon Claw) tanto Special (Fire Blast, Hydro Pump). Apesar que seu Base Stat de ATK (135) seja maior do que o de SATK (110), acho q ele eh respeitavel nos dois

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SIm, eu sei...era entre os 386 msm, e considerando ele um Physical Sweeper. 3 Dragon Dance e ele se torna uma máquina de matar =x. Anyway, Salamence se enquadra na categoria de Mixed ou Physical Sweeper? Pois com seu movepool ele pode aprender tanto ataques Physical (Earthquake, Dragon Claw) tanto Special (Fire Blast, Hydro Pump). Apesar que seu Base Stat de ATK (135) seja maior do que o de SATK (110), acho q ele eh respeitavel nos dois
    Você fez uma pequena confusão aí. Está misturando a quarta geração no meio, onde cada ataque, dependendo da natureza, é Physical ou Special. Na terceira depende dos tipos, ou seja, Dragon Claw é Special (como todos os ataques de Dragon).

Salamence pode desempenhar as três funções. É um ótimo DDancer, tem potencialidade sweeper equilibrada e pode usar Dragon Claws STABeados.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah vlw entao. Jurava q Dragon Claw <e todos os golpes Dragon> era considerado golpe Physical . Vamos ver agr se eu venço a Liga com apenas um Sceptile Lv70. Dps eu faço um tutorial do Truque de Clonar Itens na emerald <apesar de q eu acho q vc ja conheça >

Publicidade:

Última edição por Crypto; 26-04-2008 às 19:32.

Permissões de Postagem