Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 72

Tópico: Holocausto

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite'Suel Ver Post
    Depois do cara la em cima que disse que o holocausto não aconteceu, essa foi a pior merda que eu escutei durante o meu dia inteiro.
    me expressei mal com o "não existiu", existir, existiu, mas como tudo na historia, foi exagerado, pois os nazistas perderam, se eles tivessem ganhando a guerra, o nazismo existiria até hoje, o numero de Judeus divulgados que foram mortos seriam menores.

A historia é escrita pelos vencedores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rook Findauros; 23-04-2008 às 20:53.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
    Rook:

É muito facil vc saber se um cara é descendente de Judeu... Hitler matava qualquer um que não tinha TODOS os sobrenomes terminando em duas consoantes (ff, nn, etc...) Judeus têm sobrenome com coisas relacionadas à natureza... Por exemplo, quem aqui do Fórum tiver o sobrenome Rios, Oliveira, Pinto, Leite, e qualquer cosia relacionada à natureza é descendente de Judeu...
    Ufa, ainda bem que meus sobrenomes não se encaixam nisso. Eu odiaria ser circuncisado. :wscared:

Se bem que sobrenome nao quer dizer nada. "Silva" é um sobrenome nobre portugues, e os escravos que pertenciam a alguem com esse sobrenome achava o mesmo bonito, e dava esse sobrenome ao filho. E se tu vir um afrodescendente hoje, não quer dizer que tenha sangue portugues correndo nas suas veias.

ps: admite, é vc serket.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah sim, meu prefossor PHD em história está errado...
    tenho MUITOS ( mas do que você pode imaginar ) amigos judeus e nenhum deles tem nenhum tipo de sobrenome assim, os nomes eram dados por emprego

Por exemplo : o cara era um carregador de mala então o sobrenome dele seria ''Carregador''
    Radical.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ufa, ainda bem que meus sobrenomes não se encaixam nisso. Eu odiaria ser circuncisado. :wscared:

Se bem que sobrenome nao quer dizer nada. "Silva" é um sobrenome nobre portugues, e os escravos que pertenciam a alguem com esse sobrenome achava o mesmo bonito, e dava esse sobrenome ao filho. E se tu vir um afrodescendente hoje, não quer dizer que tenha sangue portugues correndo nas suas veias.

ps: admite, é vc serket.

Ser circunsisado deve ser uma merda huahuahua
    É tem muita gente que adota sobrenomes sem ter uma origem relacionada a ele
    eu tenho amigo de descendência africana com nome oliveira, moreira, então ele virou judeu por isso? hehe
    Muito descendente indígena também adotou nomes portugueses já que precisavam de um sobrenome que muitos não tinham, incluindo alguns desses que o serket falou
    Mas pelo que eu sei houve um período na espanha e em portugal que houve uma perseguição(nada como o holocausto) de judeus e por isso muitos botaram esse tipo de nome, mas não é nada provado

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse descendentes... Mas em termos de história babaca, a sua ganhou de longe...

hAUIuhaAi, mas sou eu, oras...

E sobre os sobrenomes, eu esqueci a história certinha, mas eles mudaram os sobrenomes nas linguas onde cada um morava e tals, não lembro direito...

Mas em todo o caso, o Elite'esquecioresto é o dono da verdade, perguntem pra ele...

experiencia propria velho.

Publicidade:

Radical.

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    me expressei mal com o "não existiu", existir, existiu, mas como tudo na historia, foi exagerado, pois os nazistas perderam, se eles tivessem ganhando a guerra, o nazismo existiria até hoje, o numero de Judeus divulgados que foram mortos seriam menores.

A historia é escrita pelos vencedores.
    Concordo com você.
    Até porque os dados reais sobre a segunda guerra são muito obscuros e foram distorcidos pelos vencedores da guerra.
    Muitas pesquisas foram roubadas, informações erradas ou exageradas ficaram sendo a "versão oficial" e muito dinheiro foi ganho pelos vencedores.
    Tem alguns sites que mostram os projetos de aviões nazistas que pareciam com discos voadores...
    Mas pra quem quer algo mais real, havia um projeto nazista de m avião stealth, e pouco depois da guerra (nos anos 50 acho), os americanos lançaram o "primeiro" avião stealth.
    Tá, fugi um pouco do assunto, mas eu só queria ressaltar o que o rook disse... Que os vencedores é que escrevem a história.

Hohe~
    Audentes Fortuna Iuvat

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puff!
    Povo aqui consegue ver lado bom em guerra? Em tirania?
    Quero ver quando explodir uma 3º Guerra e vocês ou filhos de vocês (falo até do meu, pra não ser hipocrita) tiverem lá pra defender uma briga que nem foi nós que iniciamos. Defendendo uma causa inútil. Ai o conceito muda? Será que ouvirei coisas do tipo: Pelo menos diminui a superpopulação?!... Ou então: Pelo menos essa guerra gerou grandes transformações?!
    Veremos!

------
    EDIT

80% do pessoal do forum num estaria vivo pra fazer um post aqui se a Alemanha Nazista conquistasse seu ideal.
    Mestiços não vivem pra contar história... Não são "puros".
    Última edição por Hugoca2x; 23-04-2008 às 23:12.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi com meu pai, o holocausto foi algo terrível, para quem fica brincando aí imagine você tendo que deixar tudo pra r trabalhar de escravo e nenhuma garantia de vida(óbvio).

Simplesmente sinto pena dos judeus, a maldade de Hitler e dos nazistas era algo, muito ruim.
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Além de que é um regime que gera muito descontentamento popular, acho que no máximo deveria ser usado como regime temporário.
    bem, eu li que na época do nazismo os alemães estavam mto felizes, hitler tirou o pais da merda

e eu acho que se hitler n fosse racista ele teria vencido, pelo que eu vi nos the history channel a maioria dos cientistas que ajudaram a construir a bomba atômica eram judeus que tinham fugido da alemanha nazista, eu acho que apesar de ser importante lembrar que o holocausto foi horrível hitler foi um ditador muito inteligente, ele quase derrotou a urss, de qualquer maneira, foi melhor ele n ter vencido, o mundo seria bem diferente hoje se a alemanha nazista controlasse tudo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Holocauso nazista foi horrível, mas não foram tantas mortes.
    Vocês se revoltam com a Alemanha, mas se querem achar inimigos de verdade procurem por toda a Europa.

Não se esqueçam do Holocausto Africano que ocorre até hoje e matou muito mais, tudo isso causado pelo imperialismo inglês, francês, e outros países europeus.

A humanidade fede demais, e vai demorar muito para tirarmos esse cheiro podre de nós.

Publicidade:

Permissões de Postagem