ora, precisa mesmo, todos sabem desta história!!!!!
não te tiro a razão, de fato, coisas estranhas e bizarras como Linkin Park, Dança do Créu, mulheres melancia, "os Mutantes", Naruto, MTV, Os Simpsons, Arte moderna, Power Rangers, Green Day, Final Fantasy VII e tudo o mais só existem por causa do capitalismoPostado originalmente por Keplers
coisas horríveis como estas, são verdadeiras aberrações, sim, são monstruosidades criadas por abusos na aplicação do capitalismo, a ganância extrapolada fez surgir estas heresias anti-artisticas, mas, ao mesmo tempo tivemos, em terras ocidentais e imperialistas, gênios como Spielberg, Stan Lee, Woody Allen, Kai Hansen, Andi Deris, Edgar Alan Poe, etc, etc, etc
ora, é simples, aberrações artísticas ocorrem aqui por causa da cultura de massas, sim, mas esta cultura de massa é contra o espírito real do capitalismo e não é capitalismo, deveria ser banida para o quinto dos infernos, porque capitalismo é individualidade, e liberdade de desenvolvermos e sermos(quase) o que quisermos, certamente que um bando de babacas com All-Stars ouvindo Avirl Lavinge não é capitalismo, é no máximo uma vergonha pra familia
percebe-se que não entendo muito coisa de arte...
mora na Bulgária?Postado originalmente por Keplers
lol, então, está perdoado, não deve se lembrar de como é horrível morar no Brasil
o que me faz pensar que, talvez, eles tenham sido criados pelo mesmo grupo, à serviço dos mesmos sórdidos interesses, silenciar o espírito humano com promessas vãs, posso lhe dizer, meu caro, que a sociedade igualitária é o novo Eden, inatingível, utópico, inalcansávelPostado originalmente por Keplers
eu já fui comunista e já participei de partidos comunistas, muitos dos "camaradas" eram católicos, membros da tal "teologia da libertação", diziam-me que a mensagem de Cristo era revolucionária, tendo sido ele o primeiro comunistaPostado originalmente por Keplers
e de fato, se existiu, Cristo deve ter sido mesmo o primeiro homem a ter devanios igualitários, e o engraçado é que suas mensagems moveram exercítos implacáveis que mataram, destruiram e massacraram, podemos comparar Cristo a Stalin?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: