Postado originalmente por
Cerquet
@100 pessoas que me quotaram:
Vcs devem pensar que no meio dos soldados soviétivos, haviam pais de família, médicos e muita gente que a ultimq coisa que queria fazer é ir no meio da bagunça... Os Judeus sofreram, mas não tanto como os filmes Hollywoodanos falam... Spilberg (sei lá como escreve) é Judeu, e ele já fez vários filmes onde os Judeus eram o extremo dos coitados...
E se eles foram coitados naquela época, por que na Guerra dos 6 dias, na hora de tomar aquele monte de territóio não pensou no seu passado? Pq tantos Palestinos morrem na Fixa de Gaza?
@Mestre:
Pro seu desanimo, no mundo morrem cerca de 40 pessoas por minuto, mas nascem 170, isso da +- 7800 pessoas por hora e quase 200.000 mil por dia, quase a população de Poços de Caldas...
Uma pergunta: Vc é a favor da Teoria Malthusiana?
Na alemanha tambem havia pais de familia, gente boa, e até mesmo os soldados eram bons, apenas estavam iludidos por um ideal imposto.
E mesmo sendo gente de bem, suas mortes, por mais que morte seja algo terrivel, teve um lado bom, que é o alivio populacional momentaneo.
Ja sobre o que vc fala pra mim, imagina se o mundo fosse um lugar pacifico, em que mortes acontecem raramente de forma não natural, e a forma natural depois de uma longa vida? O planeta estaria bem mais lotado do que j ta agora.
Enquanto não fazem nada pra freiar essa fodelança toda que so aumenta a população, vou continuar agradecendo o lado positivo das tragedias, é a unica coisaque me restou.
E sim, sou a favor dessa teoria, o cara era um genio.