Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 72

Tópico: Holocausto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
    Meu filho, para de jogar Tibia e vai estudar história... Vc acha que o Palestino simplesmente acorda e fala "Que belo dia, hoje vou explodir um Judeu"

Isso envolve fatos de mais de 1000 anos...
    logico que não é assim, mas oq ensinam para as crianças deles?

''Alá diz que se vocês se explodirem vão para o ceu, vao ter direito de ficar com 7 mulheres e são felizes.''
    desde os 7 anos as crianças palestinas ja aprendem a mexer com armas e ficam por ai atirando..
    legal isso não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Radical.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@100 pessoas que me quotaram:

Vcs devem pensar que no meio dos soldados soviétivos, haviam pais de família, médicos e muita gente que a ultimq coisa que queria fazer é ir no meio da bagunça... Os Judeus sofreram, mas não tanto como os filmes Hollywoodanos falam... Spilberg (sei lá como escreve) é Judeu, e ele já fez vários filmes onde os Judeus eram o extremo dos coitados...

E se eles foram coitados naquela época, por que na Guerra dos 6 dias, na hora de tomar aquele monte de territóio não pensou no seu passado? Pq tantos Palestinos morrem na Fixa de Gaza?

@Mestre:

Pro seu desanimo, no mundo morrem cerca de 40 pessoas por minuto, mas nascem 170, isso da +- 7800 pessoas por hora e quase 200.000 mil por dia, quase a população de Poços de Caldas...

Uma pergunta: Vc é a favor da Teoria Malthusiana?
    Na alemanha tambem havia pais de familia, gente boa, e até mesmo os soldados eram bons, apenas estavam iludidos por um ideal imposto.
    E mesmo sendo gente de bem, suas mortes, por mais que morte seja algo terrivel, teve um lado bom, que é o alivio populacional momentaneo.

Ja sobre o que vc fala pra mim, imagina se o mundo fosse um lugar pacifico, em que mortes acontecem raramente de forma não natural, e a forma natural depois de uma longa vida? O planeta estaria bem mais lotado do que j ta agora.
    Enquanto não fazem nada pra freiar essa fodelança toda que so aumenta a população, vou continuar agradecendo o lado positivo das tragedias, é a unica coisaque me restou.

E sim, sou a favor dessa teoria, o cara era um genio.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta nada a ver com o assunto: cerquet é serket?

@Topico: os palestinos tiveram suas terras roubadas, eu tb estaria put*. :mad:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao invés de serem orientadas a se afastarem dos lançadores de mísseis Kassam, as crianças palestinas são deliberadamente colocadas em situações de extremo risco pelas equipes de apoio lançadoras de foguetes do Hamas, que são famosas por enviar crianças para resgatar lançadores após o disparo dos foguetes. As organizações terrororistas cinicamente utilizam crianças, sabendo de antemão que forças anti-terroristas israelenses irão atacar estes pontos específicos com o intuito de evitar futuros ataques com foguetes. Muito pior, os grupos terroristas que operam na parte de Gaza controlada pelo Hamas recrutaram crianças para serem participantes armados e até mesmo bombas humanas em operações terroristas contra israelenses.

Crianças palestinas com armas de brinquedo durante uma manifestação antiisraelense no campo de refugiados de Ein el-Hilweh, junto a Sidon, no Líbano, em 8 de maio de 2005

Os palestinos mobilizaram crianças para jogar pedras e bombas incendiárias em soldados israelenses.
    Radical.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc deve ser um punheteiro NATO então...

Dos quatro países do Bric (Brasil, Rússia, Índia e China), 2 são as maiores populações do mundo... China se desenvolve numa velocidade incrível e a Índia é a maior exportadora de cérebros do mundo...

Grande população absoluta não tem nada a ver com pobreza de um país...
    A questão não é pobreza, mas o bem estar do planeta: + gente é + gente consumindo, poluindo(no minimo cagar e mijar) + gente devastando areas verdes pra moradia(que acarreta em extinção de expecies animais e vegetais), etc.

Mas com uma população menor as chances de um país conseguir se dar bem economicamente são bem maiores, mas não que um país com grande população nao consiga ficar bem economicamente, não é impossivel(china prova isso), mas ainda assim as chances são bem menores, e so com um supergoverno pra conseguir tal feito.

---edit---

@Elite: na guerra vale tudo, desde que consiga alcançar o objetivo é o que importa, ate usar de taticas sujas.
    E os palestinos tem que ter suas terras devolvidas desse roubo, eles merecem.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 23-04-2008 às 20:26.

Saudades pessoal?^^

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    Eu nem sei onde aprendi sobre isso, acho que faz parte da cultura geral
    Porque você sempre vê em filmes, televisão, livros, revistas, escola...

Mas o mais engraçado disso é que o hitler defendia a raça superior dele mas acabou perdendo pras raças inferiores huahuauha

@Serket(em baixo)
    Cara, morreram mais soviéticos só que os soviéticos morreram grande parte em combate por culpa do seu próprio governo
    Que acreditava na estratégia de "números são melhores que qualidade" e por isso mandavam diversos soldados mal armados e preparados mas em grande número para tomar posições alemães
    Aí os nazistas brincavam de matar eles com as Mg 42 e granadas

Já os judeus foram pegos e exterminados sem terem lutados, já que a maioria era civis até mesmo alemães
    Ele não 'perdeu pra raças inferiores' não foram judeus, negros e não sei quais outras raças eles consideravam inferiores que ganharam a guerra, embora claro parte das pessoas fossem judias, negras.. não foram ELES que ganharam.
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adolf Hitler foi um homem muito inteligente, embora eu não concorde com certas atitudes tomadas por ele tais como o holocausto.
    Um Austríaco, de família pobre, tornou-se ditador na Alemanha, transformando-a na maior potencia militar da Europa.
    PS: isso não foi um comentario nazista porr@

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não muda né...

Na segunda guerra mundial morreram 5x mais soviétivos do que judeus... Os judeus, por terem dinheiro, fazem essa imagem de coitados...

6 milhões de judeus mortos e eles fazem imagem de coitados?
    acho q não.
    Radical.

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha holocausto, lembro que falava com um colega de escola sobre fazer uma camâra de gás na sala dos professores.

Bom sei lá, era muito cruel , mas voltando ao assunto hitler, ele foi um cara muito inteligente é claro, conseguiu deixar a alemanha no pico e acho que deve ser respeitado por isso, e não porque ele era um matador cruel e nazista :p

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem normal hoje em dia milhares de pessoas morrem por esses psicopatas doentis
    tipo''Hitler'' a guerra de diamente na africa,etc... isso aconteçe em massa por dia eh aten normal ver alguem morrer no jornal pq o MUNDO TA UM LIXU eh nao vai mudar nem pra melhor pra pior

Publicidade:

Permissões de Postagem