Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 72

Tópico: Holocausto

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
    Rook:

É muito facil vc saber se um cara é descendente de Judeu... Hitler matava qualquer um que não tinha TODOS os sobrenomes terminando em duas consoantes (ff, nn, etc...) Judeus têm sobrenome com coisas relacionadas à natureza... Por exemplo, quem aqui do Fórum tiver o sobrenome Rios, Oliveira, Pinto, Leite, e qualquer cosia relacionada à natureza é descendente de Judeu...
    Depois do cara la em cima que disse que o holocausto não aconteceu, essa foi a pior merda que eu escutei durante o meu dia inteiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Radical.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cerquet Ver Post
    Rook:

É muito facil vc saber se um cara é descendente de Judeu... Hitler matava qualquer um que não tinha TODOS os sobrenomes terminando em duas consoantes (ff, nn, etc...) Judeus têm sobrenome com coisas relacionadas à natureza... Por exemplo, quem aqui do Fórum tiver o sobrenome Rios, Oliveira, Pinto, Leite, e qualquer cosia relacionada à natureza é descendente de Judeu...
    Ufa, ainda bem que meus sobrenomes não se encaixam nisso. Eu odiaria ser circuncisado. :wscared:

Se bem que sobrenome nao quer dizer nada. "Silva" é um sobrenome nobre portugues, e os escravos que pertenciam a alguem com esse sobrenome achava o mesmo bonito, e dava esse sobrenome ao filho. E se tu vir um afrodescendente hoje, não quer dizer que tenha sangue portugues correndo nas suas veias.

ps: admite, é vc serket.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puff!
    Povo aqui consegue ver lado bom em guerra? Em tirania?
    Quero ver quando explodir uma 3º Guerra e vocês ou filhos de vocês (falo até do meu, pra não ser hipocrita) tiverem lá pra defender uma briga que nem foi nós que iniciamos. Defendendo uma causa inútil. Ai o conceito muda? Será que ouvirei coisas do tipo: Pelo menos diminui a superpopulação?!... Ou então: Pelo menos essa guerra gerou grandes transformações?!
    Veremos!

------
    EDIT

80% do pessoal do forum num estaria vivo pra fazer um post aqui se a Alemanha Nazista conquistasse seu ideal.
    Mestiços não vivem pra contar história... Não são "puros".
    Última edição por Hugoca2x; 23-04-2008 às 23:12.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Puff!
    Povo aqui consegue ver lado bom em guerra? Em tirania?
    Quero ver quando explodir uma 3º Guerra e vocês ou filhos de vocês (falo até do meu, pra não ser hipocrita) tiverem lá pra defender uma briga que nem foi nós que iniciamos. Defendendo uma causa inútil. Ai o conceito muda? Será que ouvirei coisas do tipo: Pelo menos diminui a superpopulação?!... Ou então: Pelo menos essa guerra gerou grandes transformações?!
    Veremos!

------
    EDIT

80% do pessoal do forum num estaria vivo pra fazer um post aqui se a Alemanha Nazista conquistasse seu ideal.
    Mestiços não vivem pra contar história... Não são "puros".
    Cara, não existe nada que seja 100% ruim, e guerra não é exceção. A diferença esta meramente na quantidade de lados positivos e negativos.
    Uma guerra por exemplo, tem inumeros lados negativos, mas possui alguns lados positivos que, embora poucos, não devem ser ignorados:
    1-Redução populacional. Graças as mortes em guerras a população não esta bem acima dos alarmante 6 bilhões e meio.
    2-Avanços tecnologicos. A guerra faz com que a tecnologia se avance a passos largos. Boa parte dos medicamentos e pesquisas medicas se devem a pesquisas com cobaias de campos de concentração nazista, por exemplo. Coisas como o radar, computadores, internet, surgiram para o exercito.
    3-Obras de ficção. Guerras dão bons enredos pra historias de livros, filmes, series.
    4-Outros. Poderia puxar da memoria mais pontos positivos, ou mesmo pesquisa-los na internet, so não o faço pelo tempo(quase começando a aula).

Viu. Até a guerra, que todos sabem o quanto é terrivel, possui lados positivos. Ignora-los so pela gravidade de seus lados negativos é tolice.

Se fosse comigo/alguem proximo obviamente que eu me importo, mas ainda assim não deixarei de pensar no lado positivos da guerra, embora que sobre o fato de ter envolvidos meus o peso dos lados positivos não me alegre tanto(mas não me alegrar não me impedira de busca-los). Isso pq embora eu aproveite os bonus do lado positivo, por ter envolvidos meus na questão eu tb irei sofrer com o onus.
    POREM, se não houver nenhum envolvido(incluindo eu mesmo) nessa situação, não havera onus, logo eu posso muito bem comemorar o fato da guerra ocorrer, pois irei disfrutar dos bonus da guerra sem me prejudicar com os onus.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendi com meu pai, o holocausto foi algo terrível, para quem fica brincando aí imagine você tendo que deixar tudo pra r trabalhar de escravo e nenhuma garantia de vida(óbvio).

Simplesmente sinto pena dos judeus, a maldade de Hitler e dos nazistas era algo, muito ruim.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine se o pai da Menina Isabela fosse realmente o assassino(exmplo sux,mas realista),
    Imagine se ele fosse bem rico e super inteligente a madrasta fosse bem pobre,ai ele se caso com ela e melhoro imaginavelmente a renda dela,e q a isabela fosse mto mimada por ele e com a mãe ja nem ganhasse alguns doces,iria mudar algo dele ser inescrupulosos e cruel??

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A judeusada fica pagando de vítima até hoje, (COF COF INQUISIÇÃO) e ngm diz nada sobre o que eles fizeram, guerra santa tem até hj, islamicos, judeus, o caralho a 4 tão se matando lah fora, homem bomba a dar com pau, na digo que foi 100% correto o holocausto, mas tem muitas coisa além dos livros, o kra hj em dia aprende duas coisas sobre nazismo:

- Hitler , ele nasceu nazista matando todo mundo, simplesmente puff e chegou lah
    - O nazismo só fez coisa ruim (ou devo citar a merda que a Alemanha tava antes da segunda guerra?) só prejudicou o mundo

Nem vale a pena discutir nazismo, a maioria ainda vê aquela suástica (que nem do nazismo é) e ficam falando coisas quesó aprenderam na escola, e ainda de brinde chamam você de nazista.

É melhor deixar eles se preocupando com assuntos básicos, como uma menina jogada do prédio ou qualquer coisa do tipo, discutir história é só pra quem gosta.
    Última edição por Druid_Shine; 23-04-2008 às 19:54.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    A judeusada fica pagando de vítima até hoje, (COF COF INQUISIÇÃO) e ngm diz nada sobre o que eles fizeram, guerra santa tem até hj, islamicos, judeus, o caralho a 4 tão se matando lah fora, homem bomba a dar com pau, na digo que foi 100% correto o holocausto, mas tem muitas coisa além dos livros, o kra hj em dia aprende duas coisas sobre nazismo:

- Hitler , ele nasceu nazista matando todo mundo, simplesmente puff e chegou lah
    - O nazismo só fez coisa ruim (ou devo citar a merda que a Alemanha tava antes da segunda guerra?) só prejudicou o mundo

Nem vale a pena discutir nazismo, a maioria ainda vê aquela suástica (que nem do nazismo é) e ficam falando coisas quesó aprenderam na escola, e ainda de brinde chamam você de nazista.

É melhor deixar eles se preocupando com assuntos básicos, como uma menina jogada do prédio ou qualquer coisa do tipo, discutir história é só pra quem gosta.
    É verdade...os judeus fazem muita merda lá na palestina também e pouca gente critica eles.
    Mas sobre o nazismo, ele foi bom para a Alemanha naquela época mas como todo regime ditatorial acabou caindo.Porque normalmente nesses regimes o líder tem tanto poder que acaba fazendo merda.
    Além de que é um regime que gera muito descontentamento popular, acho que no máximo deveria ser usado como regime temporário.
    O hitler depois de ter reestabelecido a ordem no país, acabado com a inflação, recuperado a produção industrial, tinha que ter no máximo invadido a polônia e alguns países da África(como o mussolini fez) e depois ter passado para um regime mais democrático(ele foi eleito democraticamente, mas virou um ditador depois)
    É só ver, Alemanha nazista caiu, URSS caiu, japão imperial caiu, Cuba tá na merda...
    Enquanto que a Europa Ocidental e os EUA estão cada vez mais forte

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    É verdade...os judeus fazem muita merda lá na palestina também e pouca gente critica eles.
    Mas sobre o nazismo, ele foi bom para a Alemanha naquela época mas como todo regime ditatorial acabou caindo.Porque normalmente nesses regimes o líder tem tanto poder que acaba fazendo merda.
    Além de que é um regime que gera muito descontentamento popular, acho que no máximo deveria ser usado como regime temporário.
    O hitler depois de ter reestabelecido a ordem no país, acabado com a inflação, recuperado a produção industrial, tinha que ter no máximo invadido a polônia e alguns países da África(como o mussolini fez) e depois ter passado para um regime mais democrático(ele foi eleito democraticamente, mas virou um ditador depois)
    É só ver, Alemanha nazista caiu, URSS caiu, japão imperial caiu, Cuba tá na merda...
    Enquanto que a Europa Ocidental e os EUA estão cada vez mais forte
    Hitler foi pretencioso demais, ele conseguiu erguer o império que quis, mas nao soube administrar no meu ponto de vista, o grande problema foi a URSS mesmo e a entrada dos EUA, mas ele conseguiu grandes vitórias e grandes ataques, o exército dele resistiu bem, mas acho que ele nao tinha condições de conseguir tudo o que queria, mas ainda acho que os Aliados venceram por sorte.

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    Hitler foi pretencioso demais, ele conseguiu erguer o império que quis, mas nao soube administrar no meu ponto de vista, o grande problema foi a URSS mesmo e a entrada dos EUA, mas ele conseguiu grandes vitórias e grandes ataques, o exército dele resistiu bem, mas acho que ele nao tinha condições de conseguir tudo o que queria, mas ainda acho que os Aliados venceram por sorte.
    Não cara...eu acredito que os Aliados venceram porque os Estados Unidos tinha uma produção industrial muito grande e a URSS um contingente de pessoas muito grande, além de uma produção industrial considerável também.
    E os EUA ficava tão distante do centro da guerra que esse parque industrial não era destruído com o tempo, enquanto que o Nazista e Japonês foi constantemente bombardeado.

O exército alemão certamente era muito melhor que o dos Aliados no início da guerra, por isso eles conseguiram massacrar a polônia, a frança, a bélgica e até a União soviética no início.Só que quando o Estados Unidos entrou na guerra eles tinham muitos bombardeiros que começaram a acabar com a produção industrial alemã.Se no início os nazistas produziam 3000 tanques por ano, eles passaram a produzir 1000 em 1 ano(exemplo, não sei os dados ao certo).
    E os aliados começaram a receber muitos reforços em forma de tanques,armas, aviões e soldados.
    Aí já era pro hitler.Já que mesmo tendo um exército superior ele não conseguia manter os números desse, enquanto que o exército aliado só crescia.
    Além de que o japão fracassou em deter os EUA, pelo mesmo motivo.Uma ilhazinha do tamanho do japão não consegue produzir tantos navios e aviões como um país enorme como os EUA.(quem já viu cartas de iwo jima tem bem essa idéia)
    Isso somado a vários erros táticos alemães, tipo invadir a URSS que estava em paz com eles e usar mal os bombardeiros na "Battle of britain", batalha aérea na inglaterra.

Publicidade:

Permissões de Postagem