Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 72

Tópico: Holocausto

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Puff!
    Povo aqui consegue ver lado bom em guerra? Em tirania?
    Quero ver quando explodir uma 3º Guerra e vocês ou filhos de vocês (falo até do meu, pra não ser hipocrita) tiverem lá pra defender uma briga que nem foi nós que iniciamos. Defendendo uma causa inútil. Ai o conceito muda? Será que ouvirei coisas do tipo: Pelo menos diminui a superpopulação?!... Ou então: Pelo menos essa guerra gerou grandes transformações?!
    Veremos!

------
    EDIT

80% do pessoal do forum num estaria vivo pra fazer um post aqui se a Alemanha Nazista conquistasse seu ideal.
    Mestiços não vivem pra contar história... Não são "puros".
    Cara, não existe nada que seja 100% ruim, e guerra não é exceção. A diferença esta meramente na quantidade de lados positivos e negativos.
    Uma guerra por exemplo, tem inumeros lados negativos, mas possui alguns lados positivos que, embora poucos, não devem ser ignorados:
    1-Redução populacional. Graças as mortes em guerras a população não esta bem acima dos alarmante 6 bilhões e meio.
    2-Avanços tecnologicos. A guerra faz com que a tecnologia se avance a passos largos. Boa parte dos medicamentos e pesquisas medicas se devem a pesquisas com cobaias de campos de concentração nazista, por exemplo. Coisas como o radar, computadores, internet, surgiram para o exercito.
    3-Obras de ficção. Guerras dão bons enredos pra historias de livros, filmes, series.
    4-Outros. Poderia puxar da memoria mais pontos positivos, ou mesmo pesquisa-los na internet, so não o faço pelo tempo(quase começando a aula).

Viu. Até a guerra, que todos sabem o quanto é terrivel, possui lados positivos. Ignora-los so pela gravidade de seus lados negativos é tolice.

Se fosse comigo/alguem proximo obviamente que eu me importo, mas ainda assim não deixarei de pensar no lado positivos da guerra, embora que sobre o fato de ter envolvidos meus o peso dos lados positivos não me alegre tanto(mas não me alegrar não me impedira de busca-los). Isso pq embora eu aproveite os bonus do lado positivo, por ter envolvidos meus na questão eu tb irei sofrer com o onus.
    POREM, se não houver nenhum envolvido(incluindo eu mesmo) nessa situação, não havera onus, logo eu posso muito bem comemorar o fato da guerra ocorrer, pois irei disfrutar dos bonus da guerra sem me prejudicar com os onus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    2-Avanços tecnologicos. A guerra faz com que a tecnologia se avance a passos largos. Boa parte dos medicamentos e pesquisas medicas se devem a pesquisas com cobaias de campos de concentração nazista, por exemplo. Coisas como o radar, computadores, internet, surgiram para o exercito.
    Logico, é otimo usarem cobaias humanas, vou usar sua mãe como minha cobaia pra testar medicamentos e outras coisas então.
    Que que você acha?
    Radical.

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagine se o pai da Menina Isabela fosse realmente o assassino(exmplo sux,mas realista),
    Imagine se ele fosse bem rico e super inteligente a madrasta fosse bem pobre,ai ele se caso com ela e melhoro imaginavelmente a renda dela,e q a isabela fosse mto mimada por ele e com a mãe ja nem ganhasse alguns doces,iria mudar algo dele ser inescrupulosos e cruel??

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite'Suel Ver Post
    Logico, é otimo usarem cobaias humanas, vou usar sua mãe como minha cobaia pra testar medicamentos e outras coisas então.
    Que que você acha?
    Cara, usar cobaias humanas, ainda quando elas não desejam serem usadas, ou ainda em experiencias extremamente crueis com poucas chances de vida, não é algo bom. Mas não se deve negar que apesar disso tudo ser bem ruim, existe o lado positivo do avanço da medicina com esses experimentos crueis.

Não importa a pessoa envolvida, se um desconhecido ou um conhecido, isso não muda. A unica diferença é que se for um conhecido eu não ficarei tão feliz com a vantagem que tal medida cruel trouxe pro mundo, mas EU NÃO PODEREI NEGALA! ENTENDEU?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Cara, usar cobaias humanas, ainda quando elas não desejam serem usadas, ou ainda em experiencias extremamente crueis com poucas chances de vida, não é algo bom. Mas não se deve negar que apesar disso tudo ser bem ruim, existe o lado positivo do avanço da medicina com esses experimentos crueis.

Não importa a pessoa envolvida, se um desconhecido ou um conhecido, isso não muda. A unica diferença é que se for um conhecido eu não ficarei tão feliz com a vantagem que tal medida cruel trouxe pro mundo, mas EU NÃO PODEREI NEGALA! ENTENDEU?
    Minha professora de geografia disse que eistem pessoas que "vendem" suas vidas a troco de muito dinheiro, só que, elas não tem mais uma vida.

É algo semelhante a cobaia humana, é necessário existir pessoas(vontade própria) para facilitar o avanço da medicina, precisa de pessoas que pensem no futuro da humanidade e desejam ser "uma criatura para experiemntos" se não fosse essas pessoas, talvez o simples Dipirona não existisse hoje, bem, concordo com você Mestre do Yellow.

Publicidade:

Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei todas Super Interessantes que falaram sobre isso *-*Mentira, só comprei 2E eu fiz um trabalho de escola sobre isso, o professor acho que me deu 15 pontos A MAIS no trabalho O.O
    Também, ele pediu 20 linhas eu fiz 50
    Ninguem fez mais de 30 tirando eu.

@Topic
    Conheci pela Super.
    Acho que ele foi bom em certos aspectos, pensa bem, se não fossem eles a gente não ia ter adubo (acho que é adubo), as plantações iriam crescer mais devagar e a quantidade de alimento no planeta iria ser menos, mais gente passando fome(meu professor que falou isso :o)
    Presentes:
    01

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinhoo Ver Post
    Eu comprei todas Super Interessantes que falaram sobre isso *-*Mentira, só comprei 2E eu fiz um trabalho de escola sobre isso, o professor acho que me deu 15 pontos A MAIS no trabalho O.O

@Topic
    Conheci pela Super.
    Acho que ele foi bom em certos aspectos, pensa bem, se não fossem eles a gente não ia ter adubo (acho que é adubo), as plantações iriam crescer mais devagar e a quantidade de alimento no planeta iria ser menos, mais gente passando fome(meu professor que falou isso :o)
    Independente se uma civilização/nação/estado/qualquer outra definição é cruel ou muito boazinha, ela contribui com algo, os assírios, por exemplo, eram ruins, porém eles foram a primeira civilização a ter um exercito organizado, cada um contribui com algo.
    Aprende-se muito com a política nazista e aprende-se também muito estudando a mentalidade dos próprios nazistas, gostaria de ler o livro A vida(achoq ue é esse nome) do próprio Hitler, só para ter uma idéia das "idéias" dele.

Mateus 9. 13

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Topic
    Conheci pela Super.
    Que que adubo tem haver com holocausto?

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, meu professor que tinha explicado, que um ciêntista nazista tinha feito experimentos com sei lá o que e blablabla e fez o adubo :x
    Presentes:
    01

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, meu professor que tinha explicado, que um ciêntista nazista tinha feito experimentos com sei lá o que e blablabla e fez o adubo :x
    Ou, se vc achar mais sobre isso faiz um tópico, negócio cômico.

Publicidade:

Mateus 9. 13

Permissões de Postagem