Página 263 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1632132532612622632642652733133637631263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.621 a 2.630 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Damn Ver Post
    @Adanapildo

Bom pelo que vejo vc começou o Leaf Green agora, portanto gaste uns 5 minutos e leia isso, se for iniciante com o Pokemon non se assuste... Senão aki vaum algumas dicas de quem joga faz mais de 10 anos...

Cara, de longe o Magneton tem um Special Attack muito bom, mas ainda prefiro o Raichu, pois tem um Special Attack e Attack super balanceados, e se vc treinar seus Ev's points ele ficara super forte e com uma boa Velocidade... Eu tenho um no Leaf Green, vou passar os Movesets dos 6 pra vc Ok. Sei que vc so perguntou de um Elétrico, mas é legal saber os q os outros treinadores usam...

Blastoise: Ice Beam, Hydro Canon, Surf, Rain Dance
    Venosaur: SolarBeam, Sleep Powder, Synthesis, Sunny Day
    Charizard: Aerial Ace, Flamethrower, Blast Burn, Sunny Day
    Raichu: Thunder, Hyper Beam, Light Screen, Rain Dance
    Aerodactyl: Wing Attack, Hyper Beam, Ancient Power, Take Down
    Dragonite: Hyper Beam, Safeguard, Brick Break, Wing Attack

Estranho Rain Dance no Raichu né... Mas tem um ótimo motivo, qdo é ativado, ele aumenta 50% dos ataques de Água e diminui 50% os de Fogo, mas e dai??? A sacada é que o atake Thunder fika 100% de Accurancy, ou seja, nunca falha, e é o ataque mais forte Elétrico.

Importante Lembrar Rain DAnce e Sunny Day rolam por 5 Turnos, enton se ativar o Rain Dance non coloke o Charizard em campo , e para batalhar em Duplas é muito bom colocar Blastoise e Raichu, e Venosaur com Charizard.

Com o Sunny Day ativado o SOLARBEAM atake em apenas 1 turno, além disso qdo o Synthesis for usado o Venosaur recuperara metadade de seu HP.

E como eu consegui esstes atakes, afinal so existe um TM de Rain Dance e um de Sunny Day, o Blastoise aprende Rain Dance, enton usei no Raichu, depois ensinei o Sunny Day pro meu Charizard Macho e cruzei com um Bulbasaur Fêmea, enton nasceu um Bulbasaur com Sunny Day... FÁCIL.

Qualquer duvida so postar.

Vlw Prvolone... Vlw damn.... acho que vou ficar com PIkachu só que vou evolui-lo logo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Dei um tempo no Emerald. Vou jogar LeafGreen.

Eu sei, mas passar só com o inicião é tão... Sem graça =/ Logo, vou treinar uma pá de pokémons =D Meu team:

Charmeleon Lv 22
    Weepinbell Lv 21
    Geodude Lv 23

Agora to indo pra Vermilion. Por lá pretendo capturar um Drowzee. Depois disso, só tenho planos pra um Gastly em Lavender e pra um Poliwag. Aliás, onde se acha Poliwag? =O

Manteiga.
    Manteiga naum lembro direito mas acho que em Celadon...tem uma casinha que tem agua na frente...pesca lá que tem poliwag !!!

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga em qual cidade vc está ? Qual seu time ?

ó o meu tá assim...
    Charmeleon > 34
    Victreebel > 28
    Mankey > 27
    Raichu > 27
    Pidgeotto > 27
    Vaporeon > 25

to em celadon... meu time tá bom ?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim peguei o Drowzee o/ Achei ele no Lv 11 e peguei. Depois apareceu um Lv 13 u.u mas deixe pra lá. Meu team tá assim agora:

Charmeleon Lv 25
    Weepinbell Lv 26
    Graveler Lv 26
    Drowzee Lv 23

Quando eovluir p/ Hypno vo lutar no gym. Vo usar o Graveler XD

Manteiga.

Edited
    To em Vermilion. Se tu ta em celadom podia treinar eles um pouco mais né? u.u Vejamos

Tira ese Pidgeotto dali. Bicho mais inútil u.u Se o Charizard aprende Wing Attack vai querer um Pidgeotto pra que? Pra nada U.u

Victreebel? É bom. Das poucas opções de tipos planta que temos no LG, Victrebeel é a melhor delas. Lembre-se: Se quiser ensinar Solarbeam, ensine Sunny Day também ou não vale a pena. Se quiser ensine algo tipo Giga Drain.

Raichu? Já manifestei minhas opiniões sobre ele. Acho ele completamente inútil. tudo que ele faz um pokémon planta faz melhor. Menos derrubar uns voadores, mas pra isso existe ice beam.

E o Vaporeon, bem. Você podia ter deixado ele Eevee até as sevii e lá cruzado ocm Ditto pra fazer outro Eevee. Ai tu podia ter todas as evoluções XD Mas em todo caso, Vaporeon é um lixo sem ter TMs. Ensine algo como ice Beam e Water Pulse. Surf sempre é bem vindo.

Eu ahcei esse team até bomzinho. Seria de boa índole por um tipo pedra/terra ai, sempre ajudam em algo. Mas se quiser manter assim, basta treinar que dá pra fazer um bom team : D
    Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 14-02-2008 às 09:25.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG, eu terei meu inicial level 100 antes da Liga. Empoleon level 39 já, e ainda nem cheguei em Oreburgh. Mas os evs estão esgotados já. Ficou toscão, (boa Speed pra Empoleon, mas ataque podre e defesa medíocre) mas nem ligo. Treinarei outro quando for na Battle Tower. Está com os ataques Bubblebeam, Metal Claw (agora stabbeado, ftw), Pound (xD) e Peck (poisé, peck, me foi super útil no de Grass e será minha arma agora no terceiro, de lutador, apesar de saber que eles morrem mesmo com Metal Claws ou Bubblebeans com STAB). Desisti de Aqua Jet, ele é rápido pra um Empoleon (entre 25 e 31 no IV na Speed, mais Hasty nature, +Spd, -Def) e sempre atacará primeiro, mesmo. Fora ele, tenho um Geodude com Rock Smash e um Bidoof com Cut. Qual o próximo HM, mesmo? Não quero pegar mais nada. X_X Ainda por cima quando minha Dex vai ficando cheia apenas vendo os Pokémon. ^_^

Manteiga, aff. Treinar tanto Pokémon pra passar um Gym inútil? Eu me cansava bagaray. u_u Só compensa treinar Pokémon afins competitivos, coisa que esses nerds liders de ginásio não proporcionam.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um gym. Não são oito. É a Battle Tower. Blastoise Level 83 e o resto 50-. Não tinha como passar ela sem gastar bagarai. com um team equilibrado me sinto melhor u.u. e também, gosto de catar diversos pokémons. O único problema é que entre os gyms de Celadon e Saffron os pokémons das líderes tem uma diferença de uns 10 Lvs, ai o treino é chato²³²³

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um gym. Não são oito. É a Battle Tower. Blastoise Level 83 e o resto 50-. Não tinha como passar ela sem gastar bagarai. com um team equilibrado me sinto melhor u.u. e também, gosto de catar diversos pokémons. O único problema é que entre os gyms de Celadon e Saffron os pokémons das líderes tem uma diferença de uns 10 Lvs, ai o treino é chato²³²³

Manteiga.
    Hmm, sei. Eu depois vou pedir td por Wi-Fi. E com Exp. Share passando a liga umas 500 mil vezes dá pra ter uma Team ótima.

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim peguei o Drowzee o/ Achei ele no Lv 11 e peguei. Depois apareceu um Lv 13 u.u mas deixe pra lá. Meu team tá assim agora:

Charmeleon Lv 25
    Weepinbell Lv 26
    Graveler Lv 26
    Drowzee Lv 23

Quando eovluir p/ Hypno vo lutar no gym. Vo usar o Graveler XD

Manteiga.

Edited
    To em Vermilion. Se tu ta em celadom podia treinar eles um pouco mais né? u.u Vejamos

Tira ese Pidgeotto dali. Bicho mais inútil u.u Se o Charizard aprende Wing Attack vai querer um Pidgeotto pra que? Pra nada U.u

Victreebel? É bom. Das poucas opções de tipos planta que temos no LG, Victrebeel é a melhor delas. Lembre-se: Se quiser ensinar Solarbeam, ensine Sunny Day também ou não vale a pena. Se quiser ensine algo tipo Giga Drain.

Raichu? Já manifestei minhas opiniões sobre ele. Acho ele completamente inútil. tudo que ele faz um pokémon planta faz melhor. Menos derrubar uns voadores, mas pra isso existe ice beam.

E o Vaporeon, bem. Você podia ter deixado ele Eevee até as sevii e lá cruzado ocm Ditto pra fazer outro Eevee. Ai tu podia ter todas as evoluções XD Mas em todo caso, Vaporeon é um lixo sem ter TMs. Ensine algo como ice Beam e Water Pulse. Surf sempre é bem vindo.

Eu ahcei esse team até bomzinho. Seria de boa índole por um tipo pedra/terra ai, sempre ajudam em algo. Mas se quiser manter assim, basta treinar que dá pra fazer um bom team : D
    Manteiga.
    naum gosto mto de tipo terra...prefiro dar dig e earthquake pra alquem (vaporeon e charizard ) o pidgeoto é só pra naum ocupar o espaço do charizard com fly... e as evoluções do eeve só gosto do vaporeon (porque é mais fácil achar boas tecnicas aquaticas entende... o raichu eu concordo plenamente com vc acho que vo tirar ele e pegar um nidoran femea e evoluir pra Nidoqueen fik melhor né... aí eu fiko com um tipo terra que aprende ataques de gelo !!! fikou melhor néah ?
    Última edição por Adanapildo; 14-02-2008 às 09:49.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Eu ja me escabelo pra passar a liga uma vez. Outra e eu me esgano =O

@Adanapildo
    Você que sabe. Um tipo ground/rock aprende coisas bem boas e tem defesas ótemas. Exemplo meu Graveler, ninguém passar por ele (fora aquáticos e plantas). Mas você que decide né

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar Sunny Day em Pokémon Grass é pedir morte, visto que este aumenta o poder de ataques de fogo. Pode, no entanto, ser uma boa para quem tenha também Synthesis, Moonlight ou Morning Sun no set, mas se não tiver, deixe essa função pra outros que resistam fogo.

Publicidade:

Permissões de Postagem