Curtir Curtir:  0
Página 26 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chega de discussão pow!!!
    Já tá um sako,eu abro o jornal pra rir e me deparo com um DEBATE!!!
    Bora discutir em MP,ou um tópico só pra discussão,e lembrando o jornal é só HUMORISTICO!!!
    Se querem entrevistas,EU FAÇO!!!
    Agradeço a idéia de todos as pessoas para a evolução do jornal!!!

Vamos tentar melhorar o jornal e faazer o melhor a todos os Rookers!!

Desculpe pelo ALARDE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguem perguntar pra ti o que é tibia. ql a moral do jogo.

O que vc vai dizer? É tipo um msn , vc entra pra conversar .
    claru que nâo.

Vc vai dizer , É um jogo que vc upar lvls.

Comu disse antes . eu critiquei e fui franco no que disse.

@Protagoras
    Eu não disse que foi por causa do jornal que alguns rookers pararam d postar. eu disse que isso foi só um dos motivos que tbm pararam , pke nâo há nd de mto interesante pra se ver aqui (forum).. poriso dei a ''ideia'' deles mudarem um poco o rumo do jornal, pke é um dos topico que as pessoas comentam ainda.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tipo uma corrida você entra pra ser o melhor!!!!!
    Tibia é m MMORPG sabe o que isso significa?Massive Multiplayer Online Role playing Game
    RPG=A arte de interpretar personagens ok?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!
    Eu entendo que você se sentiu ofendido, mas não convém discutir o meu estilo de jogo no tópico do Jornal. Isso só reforça ainda mais o seu comportamento suscetível e infantil. Esteja apto a aceitar todo tipo de crítica.

Sobre o Locke:
    O Locke Chere Cole foi um Submoderador do fórum postou coisas interessante tópicos importantes e ri muito com alguns de seus posts e o admiro muito mesmo!
    Foi um dos seus posts na epóca que comecei a frequentar o fórum que me animaram pra me tornar um Rooker.
    Ele foi um grande roleplayer da sessão e creio que foi um dos melhores usuários que o fórum já teve.
    Porém, ele continua sendo um ser humano. Tem cadastro no fórum e número de usuário como todos nós.

Se quiserem responder respondam por MP,não quero o Elfo fechando o tópico!
    Não confunda briga com discussão. E se você quiser que eu responda por mensagem pessoal, tente me mandar uma mensagem pessoal. Se for para me quotar e postar no tópico, espere a resposta no tópico.

Citação Postado originalmente por Protagoras Ver Post
    se este tópico vai durar muito ou pouco, vamos acabar sabendo. enquanto tiver gente disposta a manter o JR, dou força e ajudo no q puder
    E eu espero que melhore e dure bastante. Enquanto tiver alguém gostando, vai valer a pena. Eu já disse para o Hyoga e repito: não estou tentando derrubar o Jornal, apenas postei minha opinião sincera.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mythos
    A sua idéia foi boa e construtiva,porém causou discussão(ñ foi por sua culpa)!
    A ekipe do jornal só que mudar para melhor!
    Sua idéia foi boa,porém pessoas gostam de ver nossos POSTS húmoristicos sobre Rookgaard.
    Nós estaremos aceitando sugestões e comentarios de braços abertos!!!

Obrigado pela COMPREENÇÃO!

Obrigado pela contribuição de todos e EU espero que o jornal continue por muito tempo.

Publicidade:

Última edição por Elfo; 07-04-2008 às 21:07.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu entendo que você se sentiu ofendido, mas não convém discutir o meu estilo de jogo no tópico do Jornal. Isso só reforça ainda mais o seu comportamento suscetível e infantil. Esteja apto a aceitar todo tipo de crítica. .
    Ué?Então porque criticou o meu estilo de jogo?De ficar contando os dias do jornal e não upar?

Porém, ele continua sendo um ser humano. Tem cadastro no fórum e número de usuário como todos nós.
    Ele pode ser mas tem uma reputação e uma história e eu a admiro e daí?

Não confunda briga com discussão. E se você quiser que eu responda por mensagem pessoal, tente me mandar uma mensagem pessoal. Se for para me quotar e postar no tópico, espere a resposta no tópico.
    E o que te faz pensar ser superior pra não fazer a mesma coisa?

E eu espero que melhore e dure bastante. Enquanto tiver alguém gostando, vai valer a pena. Eu já disse para o Hyoga e repito: não estou tentando derrubar o Jornal, apenas postei minha opinião sincera.
    Então nos diga como melhorar o jornal que concerteza iremos melhorar!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué?Então porque criticou o meu estilo de jogo?De ficar contando os dias do jornal e não upar?
    Eu não critiquei o seu estilo de jogo. E já te expliquei isso pelo MSN:

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Eu só quis dizer para você SER alguém antes de ficar alardeando o seu orgulho exacerbado. Você não precisa ser humilde, apenas seja realista.
    Sendo mais direto e sincero: você é chato.

Ele pode ser mas tem uma reputação e uma história e eu a admiro e daí?
    Foi só um conselho. Se você gosta de ser assim, paciência.

E o que te faz pensar ser superior pra não fazer a mesma coisa?
    Deixa eu explicar: não vou me contentar em responder por mensagem pessoal, já que você me fez uma pergunta em um fórum público.

A fórmula do Jornal está gasta. As primeiras notícias foram ótimas, engraçadas, inovadoras, interessantes. O tempo passou e eu cansei do tópico.

E antes que você reclame... Eu não posso ajudar a melhorar, mas isso também não tira o meu direito de achar que está ruim.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tem ctz que ta lendo meos post :confused:

Eu ja disse .. tenta fazer umas entrevistas com rookers conhecidos ou rookers em geral para saber um poco mais sobre os mesmo.. mais faça umas entrevista criativas.

essa é minha ideia.. e para melhor tbm , poste sobre coisas de rook. porisso o nome Jornal Rookgaard , Não sobre et's e coisas do tipo.

Mythos~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não critiquei o seu estilo de jogo. E já te expliquei isso pelo MSN
    Ahh criticou sim!

Sendo mais direto e sincero: você é chato.
    Chegamos finalmente ao ponto,você é aquele cara que fica calado o dia inteiro e só escuta os outros e depois sai falando poucas e boas!
    Se você me acha chato poderia aproveitar outra oportunidade pra me falar mas você um cara que adora as "discurssões" não poderia perder essa chance.

Foi só um conselho. Se você gosta de ser assim, paciência..
    É bastante!

Deixa eu explicar: não vou me contentar em responder por mensagem pessoal, já que você me fez uma pergunta em um fórum público.
    Tudo bem então continuamos!

A fórmula do Jornal está gasta. As primeiras notícias foram ótimas, engraçadas, inovadoras, interessantes. O tempo passou e eu cansei do tópico.
    Mas levels levels e levels não cansam né?

E antes que você reclame... Eu não posso ajudar a melhorar, mas isso também não tira o meu direito de achar que está ruim.
    Já que estamos em um fórum público tenho o direito de discordas de você se não quiser ajudar não atrapalha pois tem gente que está gostando.

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Vc tem ctz que ta lendo meos post :confused:

Eu ja disse .. tenta fazer umas entrevistas com rookers conhecidos ou rookers em geral para saber um poco mais sobre os mesmo.. mais faça umas entrevista criativas.

essa é minha ideia.. e para melhor tbm , poste sobre coisas de rook. porisso o nome Jornal Rookgaard , Não sobre et's e coisas do tipo.

Mythos~
    Este post não foi pra ter responder foi pra respondero ema nessa discursão não se meta!
    Se quer Entrevistas ou coisas com monitorar a vida dos Rookers vai fazer você!
    É jornal não é Revista de fofoca.
    Última edição por Hyoga Paladin; 07-04-2008 às 19:13.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado Mythos.Só estavamos querendo preencher a ilha "vazia" de Rookgaard!!!
    É pq ela tem poucos eventos de verdade xD!

Mais se vc quer eventos de verdade,pq vc n faz uma reportagem e posta aki???
    Seria "interessante"!

REPITO: Isso n é um debate PORR#

Publicidade:

Última edição por Mendanha; 07-04-2008 às 21:33. Razão: Post duplo

Permissões de Postagem