Postado originalmente por
Hyoga Paladin
Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!
Eu entendo que você se sentiu ofendido, mas não convém discutir o meu estilo de jogo no tópico do
Jornal. Isso só reforça ainda mais o seu comportamento suscetível e infantil. Esteja apto a aceitar todo tipo de crítica.

Hyoga Paladin
Sobre o Locke:
O Locke Chere Cole foi um Submoderador do fórum postou coisas interessante tópicos importantes e ri muito com alguns de seus posts e o admiro muito mesmo!
Foi um dos seus posts na epóca que comecei a frequentar o fórum que me animaram pra me tornar um Rooker.
Ele foi um grande roleplayer da sessão e creio que foi um dos melhores usuários que o fórum já teve.
Porém, ele continua sendo um ser humano. Tem cadastro no fórum e número de usuário como todos nós.

Hyoga Paladin
Se quiserem responder respondam por MP,não quero o Elfo fechando o tópico!
Não confunda briga com discussão. E se você quiser que eu responda por mensagem pessoal, tente me mandar uma mensagem pessoal. Se for para me quotar e postar no tópico, espere a resposta no tópico.

Protagoras
se este tópico vai durar muito ou pouco, vamos acabar sabendo. enquanto tiver gente disposta a manter o JR, dou força e ajudo no q puder
E eu espero que melhore e dure bastante. Enquanto tiver alguém gostando, vai valer a pena. Eu já disse para o
Hyoga e repito: não estou tentando derrubar o
Jornal, apenas postei minha opinião sincera.