Curtir Curtir:  0
Página 25 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O professor tava certo .. eu posso ter me expresado mal e eu sei varios rookers que sou amigo e que frequentavam essa board regularmente me disseram que pararam d frequentam pke nao tinha nd mto importante aki .. e eu tb afirme que era vdd.. o kra vai olha forun de rook e ve sobre et's ou a copa do nao sei o que em 3540 depois de cristo vai ser em rook .. nao é só eu que nao vejo graça nisso .. não vou citar nomes de pessoas .. mais posso garanti que eram pessoas frequentes aki...

@Montano nb
    Eu posso mto bem frequenta aqui , primeiro no tempo que eu postava frequentimente aki .. tu nao existia nesse forum .. e eu voltei a posta a 2 semana intaum é a primeira veix que falo cntg . unico topico que criei aqui foi meo rl postandu que Vee avenger foi banido . Vc ta falandu por todos aki que ngm quer ouvir minha critica ? axo que tu ta falandu por ti mesmo.
    Se eu upo d bot ou não , é coisa minha . Isso é um jogo e eu sei as consequencias que isso traz. e nao é tu que vai me julgar

@Hyoga
    Pode me dizer ql a diferença pro lock de mim ? Só pke ele é um dos primeiros rooker e comenta a mais tempo que eu aqui ? Não gosto de tratamento diferenciado.

Eu sou mto mal visto aqui no forum pke eu posto o que ngm gosta d posta. mtos me falaram que nâo veem graça ake só que nao postam.. e eu posto.
    As vdd as vezes doem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah....ja botaram meu nome no meio --"
    isso ta ficando repetitivo daqui a pouco vão falar de RS e acusando um novo HL de ser bot.Ops..aqui é o jornal e não top 300 hehe
    Scio me nihil scire.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Quais Rooker pararam de postar?
    Eu sou um deles.

Não vi necessidade de comentar anteriormente, pois a maioria do pessoal estava gostando (ou fingindo que estava gostando). Então eu simplesmente ignorei o Jornal.

Mas já faz tempo que não tem a mesma graça de antes. Matérias repetitivas, desinteressantes, com diversos erros de ortografia. Não são todas, mas é a grande maioria.

Para ser sincero, eu já estou de saco cheio dessa seção. Só existem três tópicos sempre ativos, que já se tornaram bate-papo faz tempo. Não suporto mais nem o meu próprio ranking, quanto mais um jornal falando de ET's e o escambau. Nunca tem algo legal para comentar, pois os usuários passam o tempo todo dando "GRATZ!!" aos desconhecidos, ou ficam discutindo sobre botters, ou então discutem sobre o motivo das discussões.

Depois que Locke Chere Cole postou uma matéria no meu jornal eu não pretendo desistir nem tão cedo!
    Hyoga, acalme seu ego. Existe diferença entre admiração e fanatismo. Metade do fórum rasga seda para o Locke, mas tudo tem limite, né?

E para mim você é um rooker modinha SIM. Tanto quanto eu. A diferença entre nós dois é que eu conquistei meu espaço, enquanto você fica contando os dias de vida do seu Jornal.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vee Ver Post

@isme
    os lag e kick diminuiram bastanste vai deixar esse joguinho de lado e volta pro tibia?
    Ih nem. Aprendi a gostar desse joguinho. Aém do mais que em época de aula, só entro no PC nos fins de semana. Entrei hoje pra fazer um trabalho escolar e aproveitar e dar uma olhada em uns negócios.
    Não tem fofoca aqui não.
    Mas quem sabe um dia eu volte. :rolleyes:

Aqui também não. 8)
    Editei: Agora que fui ler o papo aí em cima. Realmente está sessão está decrépta. Por essas e outras eu parei com Tibia. Não sou rusher, não gosto de matar bichos, apenas treinar e olhe lá. Acredito que eu não seja modinha, pois em outros jogos como Ragnarok, e Maple Story, minhas classes eram Aprendiz e Beginner, consecutivamente. E jogava com o intuito de me divertir e é assim que eu me divirto.

No mais, o tempo que passei e passarei (se Deus quiser) nesta sessão foi (e será) bem proveitoso. (se Jah quiser)
    Última edição por Isme; 07-04-2008 às 16:31.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Hyoga

Comu eu te falei alguns rooker deixaram de posta por motivo de nao ter novidades ''boas'' no forum. Se os outros vierem aki e posta tbm vc vai saber de quem eu estou falandu. Se eu critiquei aki .. foi pra da minha ideia.
    Eu axo que as pessoas gostariam de materias legais ligada a rookgaard , do tipo entrevista com rookers pra nois debater ou algu do tipo .. umas coisa diferente , nao et's
    a maioria aqui só finge que gosta do jornal. Não intenda mal minha critica , se falei foi querendu ajudar. Não sou akele mythos de ants viu

@ Jah (Ou devo dizer , Gala ?!?)
    Comu vc pod falar que o jornal ta legal se vc nem frequenta aki ? e qndu frequenta é para fazer fakes.
    Se tiver sobre intrevistas aqui pod ter certeza que vc nao sera um deles intrevistados.
    Fike ae na sua tenebra fedorenta.

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!

Sobre o Locke:
    O Locke Chere Cole foi um Submoderador do fórum postou coisas interessante tópicos importantes e ri muito com alguns de seus posts e o admiro muito mesmo!
    Foi um dos seus posts na epóca que comecei a frequentar o fórum que me animaram pra me tornar um Rooker.
    Ele foi um grande roleplayer da sessão e creio que foi um dos melhores usuários que o fórum já teve.

Mythos: Preferi levar como uma crítica seu primeiro post e respondi-o como uma crítica mas estes já que você mudou o rumo da história!
    Se você não gosta de Roleplayer só quer saber rushar.
    Então vai ligar a merda do seu bot e vai pegar teu level que é melhor do que encher o saco no jornal!

Se quiserem responder respondam por MP,não quero o Elfo fechando o tópico!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 12:37.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ó pessoal, beleza, vamos parar com a discussão... Aposto que o Editor Chefe irá filtrar as melhores "dicas".
    Pois daqui a poco os "moderas" irão receber reports de brigas no tópico do Jornal de Rookgaard.
    Não sou nem parte da equipe, mas eu dou minha opnião. Poderiam sim, botar entrevistas, mas esse seria o máximo depois das hotnews eu imagino. Rookgaard não é tão grande quanto Mainland, e tem menos porcentagem na população, assim menos notícias.
    Belessa, ta ai intão.
    Farô!
    Regras do fórum: [aqui]
    Sugestões de segurança: [aqui]
    FAQ Perguntas frequentes: [aqui]

FAZER UMA VILA É FACIL, MAS TER UMA DO TAMANHO DA MINHA! ÉÉ DIFÍCIL!
    http://hatumari.miniville.fr/

Citação Postado originalmente por Pretomancer Ver Post
    É nunca vi nenhum gm invisível

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel: Eu sei perfeitamente que você não gosta do Jornal ,afinal você só tem preocupação com skills e com levels ,isso é mentira?Então vai comprar tuas worms ,e vai pescar que tu ganha mais, não é o que vale?Leva a gramática com tu também!
    Seja realista hyoga. O que se fazer em rookgaard se não upar lvl e skill ?
    Se vc usar argumento que é pra conversar, vc pode mto bm usufruir do msn
    Se vc flw que emanoel só upa lvl e skill. intaum fale pra geral ir caçar . pke é o que todo rooker faz.
    Se eu te mandar pm ngm iria ver o que estou falandu aqui, e todo mundo ficaria quieto e não falaria mal sobre o jornal.

Só pra nao ficar desviandu mto do assunto , pensa no que eu disse sobre trocar as materias.

Mythos~

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desviei?Eu?
    Eu não e claro tibia também é só skill né?
    Não existe Roleplayer não existe nada só skills né?
    Pra mim sua idéia é muito infeliz pois é praticamente retirar um trem de um caminho que ele percorre desde que foi criado!

Publicidade:

Permissões de Postagem