O professor tava certo .. eu posso ter me expresado mal e eu sei varios rookers que sou amigo e que frequentavam essa board regularmente me disseram que pararam d frequentam pke nao tinha nd mto importante aki .. e eu tb afirme que era vdd.. o kra vai olha forun de rook e ve sobre et's ou a copa do nao sei o que em 3540 depois de cristo vai ser em rook .. nao é só eu que nao vejo graça nisso .. não vou citar nomes de pessoas .. mais posso garanti que eram pessoas frequentes aki...
@Montano nb
Eu posso mto bem frequenta aqui , primeiro no tempo que eu postava frequentimente aki .. tu nao existia nesse forum .. e eu voltei a posta a 2 semana intaum é a primeira veix que falo cntg . unico topico que criei aqui foi meo rl postandu que Vee avenger foi banido . Vc ta falandu por todos aki que ngm quer ouvir minha critica ? axo que tu ta falandu por ti mesmo.
Se eu upo d bot ou não , é coisa minha . Isso é um jogo e eu sei as consequencias que isso traz. e nao é tu que vai me julgar
@Hyoga
Pode me dizer ql a diferença pro lock de mim ? Só pke ele é um dos primeiros rooker e comenta a mais tempo que eu aqui ? Não gosto de tratamento diferenciado.
Eu sou mto mal visto aqui no forum pke eu posto o que ngm gosta d posta. mtos me falaram que nâo veem graça ake só que nao postam.. e eu posto.
As vdd as vezes doem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: