Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editor Chefe: Hyoga Paladin
    Jornalistas Majoritários: Professor Girafales, Protagoras.
    Estagiários: Hatumari
    Traficantes: Locke Chere Cole.(Imagino ele em dia de gripe)
    Extraterrestres: Marcotonio
    Designer: Grafite
    Jornalista Engolido por uma máquina de Capuccino: Anakin Kenobi.

ATENÇÃO: Podem postar suas matérias,as melhores serão linkadas no post inicial,posts oficiais da equipe ocorrerão nas Segundas Feiras!

O Jornal Rookgaard é uma publicação semanal com nova tiragem toda segunda-feira.

Pedimos que nossa equipe e colaboradores esperem para postar Segunda-feira ou enviem as matérias aos editores, que as postarão com os devidos créditos no dia marcado.

Este cuidado é para que a publicação esteja sempre disponível para comentários e sempre entre os tópicos mais recentes.

Agradecimento Especiais:Marcotonio,Protagoras e Professor Girafales!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hyoga Paladin; 22-04-2008 às 14:47.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadáver Flutuante

Foi encontrado, nesta manhã de sábado, 19 de janeiro, um banhista, supostamente rookgaardiano, morto na praia. Não se sabe a causa mortis, o laudo médico confirmou afogamento, porém suspeita-se de uma gangue de trappers que descobriram um método de fazer as emboscadas em alto-mar.
    Muitos boatos estão a solta, cada morador da recém-agitada ilha tem uma versão da história.

Citação Postado originalmente por Testemunha Ocular
    Vi apenas um corpo que flutuava ali naquela área, então trouxe até a praiam mas ele já estava morto.
    Citação Postado originalmente por Transeunte
    Ele se aproximou demais dos segredos da SoF e mereceu o que recebia!! Não, pera aí...

A vítima fotografada pelo nosso repórter, pouco antes da perícia chegar.

A segurança pública foi acionada, porém Dalheim afirma ser este um caso isolado em Rookgaard e que nenhuma outra vítima semelhante foi encontrada.

A população se sente insegura até para um banho de Sol, mas Willie afirma que não há motivo para alarde, tudo não passa de um beberrão <censura> que se afogou e virou notícia (sic).

Adicionado: 24/03/08 - Descoberto motivo da morte

Que acharam? Apenas uma idéia que (in?)felizmente saiu do papel, se agradar continuaremos informando vocês sobre os acontecimentos da ilha.

s=D|--<
    Última edição por Marcotonio; 24-03-2008 às 18:57.
    q.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noticias rápidas:
    Futebol:
    Lork mais uma vez foi sondado por um time de mainland,o jogador do Goshak Batuk, teve uma reunião com empresários do Venore F.C. time pelo qual já teve passagem.O jogador afirma que pretende manter-se no Goshak Batuk até o fim do contrato!
    Última edição por Hyoga Paladin; 19-01-2008 às 16:14.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da iniciativa.
    E gostei tambem da idéia da Retrospectiva 2008 ^^

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Noticias rápidas:
    Futebol:
    Lork mais uma vez foi sondado por um time de mainland,o jogador do Goshak Batuk, teve uma reunião com empresários do Venore F.C. time pelo qual já teve passagem.O jogador afirma que pretende manter-se no Goshak Batuk até o fim do contrato!
    haeuheauheauh

A verdade é que eu pretendo encerrar minha carreira futebolística no Goshak Batuk,que foi o time que me abriu as portas quando eu mais precisei.
    Mas acho que ainda é muito cedo pra pensar em aposentadoria.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Primeira vez que uso isso aqui 0.o

Legal, espero que vá pra frente. Já vi centenas de tópicos como esse e todos acabaram esquecidos :/

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lily não vende mais runas de antídoto

Lily não vende mais runas de antídoto

Os moradores da ilha de Rookgaard foram surpreendidos na última semana com a notícia de que Lily não está mais vendendo suas famosas runas de antídoto.

Com a capacidade de curar envenenamentos essa runa era muito procurada por aventureiros, mas agora virou artigo de colecionador. Quem a possui se recusa a abrir mão por um preço baixo.

Um habitante tenta inutilmente comprar uma runa, mas Lily não quer abrir mão da única que lhe sobrou.

Indagada quanto as suas razões para ter parado com a venda das runas, Lily insiste que a culpa não foi sua. Segundo ela, aconteceu um acidente na fábrica de runas, que teve de diminuir sua produção. Por causa disso, a fábrica resolveu vender o artigo apenas no continente principal, ao menos até a situação se normalizar e a produção voltar aos patamares normais. No entanto uma fonte anônima dentro da empresa diz que na verdade o mercado de Rookgaard não estava trazendo lucro, e por isso foram cortadas as exportações para a ilha.

Quem está rindo atôa com o acontecimento é Hyacinth. O velho druida está lucrando como nunca com a venda de seus flúidos da vida, pois a produção artesanal dessa poção é própria, e portanto "não está sujeita aos humores de fabricantes que só visam ao lucro", nas palavras do próprio druida.
    Última edição por Girafales; 19-01-2008 às 22:22.

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lork Ver Post
    Gostei da iniciativa.
    E gostei tambem da idéia da Retrospectiva 2008 ^^

haeuheauheauh

A verdade é que eu pretendo encerrar minha carreira futebolística no Goshak Batuk,que foi o time que me abriu as portas quando eu mais precisei.
    Então nunca terei vc no meu time do coração o Fibula United.
    Rihuwe

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe Ver Post
    Então nunca terei vc no meu time do coração o Fibula United.
    Talvez não! =D
    A verdade é que eu pretendo encerrar minha carreira futebolística no Goshak Batuk
    É você vai encerrar lá.
    Mas ainda é muito cedo, pode ser um reforço pro Copa mainland!

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao so do jornal mais vou acusar Lily

Além dela nao vender mais a Antidote Rune,ela deixa amostra a rune
    para fazer inveja a todos os necessitados e odiadores de poison

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei sensacional essa idéia. Será uma ótima alternativa para eu consultar o que acontece fora de meu mundo em Rookgaard. Eu sou muito desligado do que acontece fora de Unitera, pois acabo focando muito o meu jogo. Eu até me interesso em conhecer outros chars, ver que levels eles estão, o que está acontecendo com eles, mas acabo não tendo tempo para isso. Parabéns pela iniciativa.

Your rookgaardian,
    JC.

Publicidade:

Última edição por John de Unitera; 19-01-2008 às 13:17.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Permissões de Postagem