Curtir Curtir:  0
Página 28 de 35 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 341

Tópico: Jornal Rookgaard

Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente,isso ta meio sem graça,meio chatinho!
    Vo postar uma matéria xD

Edit:Bora fazer dessa discussão um novo modo de cuidar do jornal!Um jeito melhor e que mais pessoas gostem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vitu Codename; 07-04-2008 às 20:13.
    "Hitman, the man that beat gods." Vitu Codename
    http://www.3dnews.ru/documents/10201/disel_hitman_0.jpg

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que citaram meu nome, to na área :o

Sim, eu e o Ema já fomos inimigos mas hoje em dia considero ele pra caramba. Não preciso lançar um livro "como lidar" com ele... Respeito é a palavra chave.

Eu gosto do jornal, não gostaria de ver o Elfo fechando o tópico. Mas até o momento, os posts que eu ali, não teve ofensa. O Hyoga pode ter levado para a briga, mas no meu humilde ponto de vista, isso tudo foi uma crítica que ele acabou levando pro lado da briga. Sim, eu admito, não gosto de levar críticas, mas elas são necessárias para nos aperfeiçoar-mos seja lá no que for.

Não vou me meter nessa discussão, só vim aqui porque me citaram...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Kra.. deixa de ser nb pqp , eu vim aki com intuito de ajudar e vcs chegam sentando as patas e dizem que nao aceitam criticas. se nâo aceitam criticas nao postem , axam que criticas existem pra q :confused:
    De boa nao vo descuti ctgo.. só te respondi a altura..cmo tu chegou aqui no tópic.. não vo fica criando discussão... pra mim tibia é um jogo.. cheio de gente recalcada.. não posso faze nada enquanto o pessoal não tiver cabeça pra entender.. não vo ficar te explicando quem eu conheço da tua familia ou qual são meus chares.. não preciso prova nada pra você..e eu não gosto de aparecer..

@Emanoel
    Não to agindo que nem um cavalo.. só to te falando a real..
    se posto umas 300 coisas discutindo com o hyoga cara.. seis parecem criança mew..e otra.. nem tu.. nem ele.. nem o mythos.. e muito menos eu tem a razão..
    Todo mundo sabe que essi jornal é totalmente feito p/ o humor, se não ta agradando paciencia.. ele é soh um tópico aqui no fórum.. não sei qq vc's se emcomodam tanto..
    A 3 meses atrás essa seção do fórum não tinha metade do que tem hoje..e se tu acha que esta vazio não é culpa do jornal
    Então.. parem de discutir, se tu não gostou paciência.. tu tem todo o direito de não gostar... mas simplesmente ignore esse tópico.. porque todo mundo tem direito de acessar essa seção.
    Agora todo mundo respira fundo.. Gusfrabah! Mais uma vez Gusfrabah... Bom garoto..
    Se eu ofendi alguem.. pesso desculpas.. as vezes eu exagero.. Mythos.. se eu te ofendi me desculpa.. não era a intenção.. mas da proxima, pela mor de deus.., seja mas cauteloso nas palavras..
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 20:30.
    Quer Ajuda? Pm

http://montano-ville.miniville.org/
    Entre e ajude minha city crescer!.

Visite o Jornal Rookgaard.
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...20&postcount=1

Citação Postado originalmente por Moscaa Ver Post
    Ensinei minha vo joga tibia , mas ela nao passo do lv 3 , ela tem 64 anos .
    Maldita Inclusão digital..

Enquanto isso em carlin..
    19:20 Mano Gulherme[13]: PK NA ONTANHA GOBOLIN!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa?Eu?
    Le denovo isso tio!
    Eu levei a crítica do Mythos numa boa agora neguin veio chutando o pau da barraca e ele veio pra cima de mim!
    Eu e o Ema já precisavamos de uma discurssão faz um tempo!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, Montano. mas acontece que as críticas devem ser levadas em conta. Se uma pessoa fala que o Jornal tá sem graça, que poderia ter entrevistas e tal, você pode até falar "hiuhuihaeiae q noob".

Mas se 10 pessoas falam isso, é preciso abrir o olho e entender o que pode ser melhorado (que nesse caso há o que ser melhorado) para que uma efetiva eficiência seja constatada e que seja de agrado do geral (difícil mas não impossível).

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin
    discurssão
    Não me leve a mal, Hyoga, mas é discussão. Sem "r".

Publicidade:

Última edição por Isme; 07-04-2008 às 20:29.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelvinthemal Ver Post
    Sim, Montano. mas acontece que as críticas devem ser levadas em conta. Se uma pessoa fala que o Jornal tá sem graça, que poderia ter entrevistas e tal, você pode até falar "hiuhuihaeiae q noob".

Mas se 10 pessoas falam isso, é preciso abrir o olho e entender o que podeser melhorado (que nesse caso há o que ser melhorado) para que uma efetiva eficiência seja constatada e que seja de agrado do geral (difícil mas não impossível).

Sim eu sei..mas não é aprimeira vez, e uma coisa é uma crítica.. e outra é ofensa.. a primeira coisa que o cara postou no nosso tópic
    "Aff seis viaja d+"..:S
    se quer que eu comece a ler a msg dele como? Rindo?, Educação é bom cara, se eu não te ofendo.. espero que tu não faça o mesmo.. sabe?
    Não foram 10 pessoas que falaram.. por sinal foram 5 +-.. e metade das que postaram.. faz isso toda vez que alguem posta algo nessa seção... não é questão de ser bom ou ruim.. é questão de sempre dar uma opinião negativa pra qualquer coisa que seja postada aqui.
    Não me leve a mal, Hyoga, mas é discussão. Sem "r".
    Omg.. maldita inclusão digital..auishauias..
    Última edição por Montano; 07-04-2008 às 20:49.
    Quer Ajuda? Pm

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Montano Ver Post
    se posto umas 300 coisas discutindo com o hyoga cara.. seis parecem criança mew..e otra.. nem tu.. nem ele.. nem o mythos.. e muito menos eu tem a razão..
    Concordo que não foi a melhor maneira de resolver nossos problemas, mas pelo menos deu resultado. A gente já se entendeu e está tudo bem. Melhor isso do que ficar se alfinetando em vários tópicos... Eu conheço bem os efeitos de discussões mal resolvidas.

Todo mundo sabe que essi jornal é totalmente feito p/ o humor, se não ta agradando paciencia.. ele é soh um tópico aqui no fórum.. não sei qq vc's se emcomodam tanto..
    Ninguém tá incomodado não, cara. Eu apenas aproveitei a deixa do Hyoga:

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Quais Rooker pararam de postar?
    Ele fez uma pergunta e eu apareci com a resposta. Falei por mim.

A 3 meses atrás essa seção do fórum não tinha metade do que tem hoje..e se tu acha que esta vazio não é culpa do jornal
    Eu nunca disse que a culpa era do Jornal!

Não lembro como estava o movimento do fórum a três meses atrás. Só sei que quando cheguei nessa seção, curtia muito mais. O tempo passou e não sobrou muita coisa boa.

Grande movimentação não significa um bom conteúdo. Esse alvoroço todo é um bom exemplo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca disse que a culpa era do Jornal!

Não lembro como estava o movimento do fórum a três meses atrás. Só sei que quando cheguei nessa seção, curtia muito mais. O tempo passou e não sobrou muita coisa boa.

Grande movimentação não significa um bom conteúdo. Esse alvoroço todo é um bom exemplo.
    Essa parte não era pra você.. e tipo.. so pq eu uso "tu".. não significa uma ameaça.. eu sei que mta gente acha isso... e parece meio agressivo... mas é que eu moro no sul... e não tem cmo escrever você.. "você" não se usa aqui.
    Exatamente.. mas acho que ninguem aqui ta com a razão cara, não duvido que tu seja um cara sensato.. tanto é que tu age numa boa.. mas quando pisam no nosso pé.. agente sai falando besteira... todo mundo é assim..
    Quer Ajuda? Pm

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Montano

Kra. vc diz que tibia é um jogo e tem pessoas recalcadas e que as pessoas nao intendem ..

Eu te digo o mesmo , vc nao ta tendo cabeça pra entender a critica que eu estou fazendu .

Leve isso pra vida real : Vc ta trabalhandu , dai seu chefe diz que vc tem que melhorar tal coisa para o ser trabalho ficar mais bunito ou algo do tipo , vc vai dizer pra ele que nao quer criticas ?? Pense melhor

Vc diz que a 3 mes nao tinha esse tanto de gnt comentandu aki .. eu te digo que a quase 1 ano que frequento aki nao tinha tanto nb que nem tu postandu , Ok ? e eu explikei num post anterior que alguns rooker nao frequentam mais aki quase pke nao tem materias legal .. dai dei sugestao de postar materias mais legal do que et's em rook.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa crucificar uma pessoa e expulsar ela do tópico porque ela emitiu opinião contrária ao jornal.
    Mesmo porque o que o Emanoel disse é verdade, as matérias estão SIM ficando repetitivas. O próprio mestre, e editor chefe Hyoga disse isso a respeito da matéria sobre o cara que veio nadando de mainland, e eu também acho que estão repetindo demais essa coisa de medo do oráculo e seymour corrupto.
    Existem muitos temas que ainda não foram explorados, mas que em breve certamente serão.

@Hyoga:
    Não me leve a mal, mas se você que não gosta de fofoca, de saber sobre a vida dos outros, porque se preucupar se o Emanoel, o Mythos, ou qualquer outro gosta de pegar level e skill? Eles são felizes assim e isso que importa, e isso é uma parte importantíssima do jogo, se não a principal.

@Mythos:
    Entrevistas reais com pessoas reais seria uma boa, mas infelizmente é regra do fórum que só eles podem postar esse tipo de conteúdo, no fórum de entrevistas, na seção "por dentro do tibiabr" eu acho.

Para fechar, é natural que o jornal não seja uma unanimidade. E muito bom também, afinal, como já dizia Nelson Rodrigues, se não me engano, "toda unanimidade é burra".

Publicidade:

Permissões de Postagem