Postado originalmente por
Mythos
Kra.. deixa de ser nb pqp , eu vim aki com intuito de ajudar e vcs chegam sentando as patas e dizem que nao aceitam criticas. se nâo aceitam criticas nao postem , axam que criticas existem pra q :confused:
De boa nao vo descuti ctgo.. só te respondi a altura..cmo tu chegou aqui no tópic.. não vo fica criando discussão... pra mim tibia é um jogo.. cheio de gente recalcada.. não posso faze nada enquanto o pessoal não tiver cabeça pra entender.. não vo ficar te explicando quem eu conheço da tua familia ou qual são meus chares.. não preciso prova nada pra você..e eu não gosto de aparecer..
@Emanoel
Não to agindo que nem um cavalo.. só to te falando a real..
se posto umas 300 coisas discutindo com o hyoga cara.. seis parecem criança mew..e otra.. nem tu.. nem ele.. nem o mythos.. e muito menos eu tem a razão..
Todo mundo sabe que essi jornal é totalmente feito p/ o humor, se não ta agradando paciencia.. ele é soh um tópico aqui no fórum.. não sei qq vc's se emcomodam tanto..
A 3 meses atrás essa seção do fórum não tinha metade do que tem hoje..e se tu acha que esta vazio não é culpa do jornal
Então.. parem de discutir, se tu não gostou paciência.. tu tem todo o direito de não gostar... mas simplesmente ignore esse tópico.. porque todo mundo tem direito de acessar essa seção.
Agora todo mundo respira fundo.. Gusfrabah! Mais uma vez Gusfrabah... Bom garoto..
Se eu ofendi alguem.. pesso desculpas.. as vezes eu exagero.. Mythos.. se eu te ofendi me desculpa.. não era a intenção.. mas da proxima, pela mor de deus.., seja mas cauteloso nas palavras..