Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Craban fala um pouco(muito pouco mesmo) sobre Rookgaard em seu tópico

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craban fala um pouco(muito pouco mesmo) sobre Rookgaard em seu tópico

Foi postado no tópico do Craban sobre o último update e suas mudanças, a respeito da perda de propósito de Rookgaard após a retirada das jungle grasses, lugares em que realmente pode se ficar preso sem corda, a retirada das runas...

O [pla]Craban[/pla] de certa maneira respondeu, ainda que não dando pistas sobre nada, ele disse:
    Citação Postado originalmente por Craban
    Concerning Rookgaard:
    Interesting that this was mentioned here, we are of exactly the same opinion which is why we are working on that already.
    Que traduzido é:
    Citação Postado originalmente por Craban BR
    A respeito de Rookgaard:
    Interessante que isso foi mencionado aqui, nós temos exatamente a mesma opinião, e é por isso que já estamos trabalhando nisso.
    Não deixem de ir a este tópico e participar, sendo com idéias de Rookgaard ou Mainland. Esse tópico é onde a Cipsoft escuta a opinião dos jogadores sobre tudo que foi implementado no último major update, e nos minor updates que se seguiram. Tenho certeza que postando o que acharam das mudanças, suas idéias serão ouvidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 30-04-2008 às 16:14.

Registro
    30-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pelo que eu entendi, ele não prometeu e não disse que haverá mudanças em Rookgaard.

Mas quem sabe... :rolleyes:

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm Ver Post
    Novas áreas, novos monstros, pfft. Isso só vai aumentar a enorme quantidade de rookers modinha que acham divertido aparecer no RookStat, como se isso fizesse alguma diferença.
    Nao vai fica mais modinha , do que ja ta , maioria dos rookers viram modinha qndu aumentaram os hits em rook tbm , se botarem novas areas e novos bixos, vai continua mesma coisa.

Comu nao tem graça d aparecer rookstat ? intaum tbm nao tem graça d aparecer no top em main.

Registro
    07-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Mythos;3370143Comu nao tem graça d aparecer rookstat ? intaum tbm nao tem graça d aparecer no top em main.[/QUOTE]

Acho que ele quis dizer que os modinhas SÓ jogam pra aparecer no Rookstat, e não que não tem graça.

@Topic:
    Acho que não vão mudar Rook tão cedo, já conseguiram detonar os poucos itens que dava pra aprender, estão tentando fazer o que? Detonar com o pouco aprendizado que ainda resta? Melhor admitirmos: Rook é "noobland" pra maioria dos Tibianos e, aparentemente, a Cip tá fazendo de tudo pra fazer jus a isso :triste:

Abraços.

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que deixem a ilha com seu propósito inicial, que era ensinar os novatos, hoje o propósito dela parece mais "botear-para-entrar-no-top-e-ficar-famoso".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Minha peça começa com o ator que desce à platéia, estrangula um crítico e, de um livrinho preto, lê todas as humilhações que sofreu e tomou nota. Depois vomita sobre o público. Em seguida, afasta-se e dá um tiro na cabeça.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07
  2. Tibianews entrevista CM Craban!
    Por Heenett no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 58
    Último Post: 02-03-2008, 12:18
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58
  4. OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1