Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Crieo que não ;o Mas em todo caso, Sheer Cold não é tão innacurate asism (claro, só 30%). Vo usar no Alakazam do Gary. Crieo que até eu acertar ele já me desmaio mas gogo ;o
Ah sim, minha tática kamikaze fr0m h3ll funcionou o/ A vagaba não me acerto 1 water Pulse o/ Mas me acerto todos os Swift que usou >_> E a defesa da Pikahcu é um cu, desmaio uma vez e tive que tenta again >.< Mas pelo menos venci. Tortinha fico feliz com o Water Pulse. E Fucsia com o Dig. Team ta assim agora:
Amanhã eu pego lv 25 com eles no S.S Anne e detono o Lt. Surge facilemtne com a Nidorina e seu Dig. Ataco super effective e escapo das Shock Waves, tem coisa melhor?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Raichus aprendem Surf? o.o Macabro o.o
E eu que não vo perder meu tempo capturando um Diglet e treinando pra usar só aqui u.u Nidorina já faz isso por mim. E Dugtrio é super raro aparecer e fodasticamente fodastico de capturar. Prefiro a bicha feia
Manteiga.
Véio, eu também so assim.
No fire red, zerei praticamente no ember e no flamethoblabla
Hoho ;D
Ó, to com Torterra level 40 = fr0m h33l ³
Haunter level 27 ;D = go go Gengster.
E uns fio duns trapo só pra enche tabela, enquanto soco os revive nos principais ;D
E to com a baby da chansey, eu acho ;x
A happini, tipo, ela é level 6 e tem 30 de life mano ;D
Invencivel demaais.
Sobre voce, manteiga, você é amanteigado de mais.
Treinar calmamente nada, ember +super potion + ember ember + revive + ember ember ember ember.
Haw used Ember
Haw attack missed!
Manteiga used Water Pulse
It's super effective!
Haw fainted.
E é Gengar fio ;o Outra: Pega a Happiny, cruza ela com um Roselia e voi lá! Terá um ovo do qual nascerá uma Happiny com Aromatherapy.
E sobre essa Torterra super fr0m h3ll, apresento meu Pidgeot pra ela e veremos se ela é tão fr0m h3ll. Bwahaha.
Manteiga.

Seu Pidgeot não terá força nenhuma para levar um Torterra super fr0m h3ll com suas defesas e HP aceitáveis. Em compensação, a tartaruga-que-carrega-uma-árvore-nas-costas irá te OHKOar com um simples Stone Edge. Bwahaha como eu adoro estragar a felicidade do Manteiga. xDD
Jamais se esqueca que até ele me acertar o Stone Edge já foi pras cucuias. E também, nada que o bom e velho Fly não resolve, atacando ocm um super effective e fugindo de danosp osteriores é rox non?
Bwahaha adoro estragar a felicidade do Provolone quando ele estraga a minha =D
Manteiga.
Edited:
E quem disse que o Torterra dele precisa ter Stone Edge? Não aprende por level ;O
Última edição por Manteiga; 05-04-2008 às 15:38.
Erd, menino jesus, eu disse Gengster brincando.
Minha torterra só vai um ataque chamado... esqueci o nome, que recupera 90% da vida.
Unn ;D
A é... 130 de life e 90 de defesa o tort?
Ok...
Cade seu pardal meesmo?
hoho ;D
to brincando amanteigado.
Pidgeot é pombo ;O E de qualquer jeito nunca poderíamos lutar, estamos em versões diferentes ;O
Esse golpe que recupera vida que você falou seria Synthesis? Se for, cuida que só tem 5 PP bwahaha. E se formos brincar de 4ª geração, só digo isso:
Fly + Roost + U-Turn por uma Froslass = Owned.
Manteiga.