Página 341 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 241291331339340341342343351391441841 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.401 a 3.410 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    You are evil. Very evil. E não me fale em OHKO que lembro que to tendo que sonegar um OHKO (Horn Drill) da Nidorina pra deixar Superpower. Mas eu supero, vo ter Sheer Cold no meu Dewgong e isso compensa ;P

Não esqueca que Fissure não afeta flyings nem pokémons com Levitate.

Manteiga.
    Eu ia citar Sheer Cold, mas acabei esquecendo HSIUAhsuiaHSiuAHSIOAHSIUOASIU

Nidorina aprende Lock-on? E o Dewgong? Se eles aprenderem... ja era. Elite 4 ta no papo xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crieo que não ;o Mas em todo caso, Sheer Cold não é tão innacurate asism (claro, só 30%). Vo usar no Alakazam do Gary. Crieo que até eu acertar ele já me desmaio mas gogo ;o

Ah sim, minha tática kamikaze fr0m h3ll funcionou o/ A vagaba não me acerto 1 water Pulse o/ Mas me acerto todos os Swift que usou >_> E a defesa da Pikahcu é um cu, desmaio uma vez e tive que tenta again >.< Mas pelo menos venci. Tortinha fico feliz com o Water Pulse. E Fucsia com o Dig. Team ta assim agora:

Amanhã eu pego lv 25 com eles no S.S Anne e detono o Lt. Surge facilemtne com a Nidorina e seu Dig. Ataco super effective e escapo das Shock Waves, tem coisa melhor?

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Crieo que não ;o Mas em todo caso, Sheer Cold não é tão innacurate asism (claro, só 30%). Vo usar no Alakazam do Gary. Crieo que até eu acertar ele já me desmaio mas gogo ;o

Ah sim, minha tática kamikaze fr0m h3ll funcionou o/ A vagaba não me acerto 1 water Pulse o/ Mas me acerto todos os Swift que usou >_> E a defesa da Pikahcu é um cu, desmaio uma vez e tive que tenta again >.< Mas pelo menos venci. Tortinha fico feliz com o Water Pulse. E Fucsia com o Dig. Team ta assim agora:

Amanhã eu pego lv 25 com eles no S.S Anne e detono o Lt. Surge facilemtne com a Nidorina e seu Dig. Ataco super effective e escapo das Shock Waves, tem coisa melhor?

Manteiga.
    Parabens. E sobre o Lt. [Biba] Surge, eu capturava um dugtrio na caverna dos diglets e mandava brasa... lol... isso me lembro o Raichu dele no Pokemon Stadium 2... o bixin tinha Surf ¬¬

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Raichus aprendem Surf? o.o Macabro o.o

E eu que não vo perder meu tempo capturando um Diglet e treinando pra usar só aqui u.u Nidorina já faz isso por mim. E Dugtrio é super raro aparecer e fodasticamente fodastico de capturar. Prefiro a bicha feia

Manteiga.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véio, eu também so assim.
    No fire red, zerei praticamente no ember e no flamethoblabla
    Hoho ;D

Ó, to com Torterra level 40 = fr0m h33l ³
    Haunter level 27 ;D = go go Gengster.
    E uns fio duns trapo só pra enche tabela, enquanto soco os revive nos principais ;D
    E to com a baby da chansey, eu acho ;x
    A happini, tipo, ela é level 6 e tem 30 de life mano ;D
    Invencivel demaais.

Sobre voce, manteiga, você é amanteigado de mais.
    Treinar calmamente nada, ember +super potion + ember ember + revive + ember ember ember ember.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haw used Ember
    Haw attack missed!
    Manteiga used Water Pulse
    It's super effective!
    Haw fainted.

E é Gengar fio ;o Outra: Pega a Happiny, cruza ela com um Roselia e voi lá! Terá um ovo do qual nascerá uma Happiny com Aromatherapy.

E sobre essa Torterra super fr0m h3ll, apresento meu Pidgeot pra ela e veremos se ela é tão fr0m h3ll. Bwahaha.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haw used Ember
    Haw attack missed!
    Manteiga used Water Pulse
    It's super effective!
    Haw fainted.

E é Gengar fio ;o Outra: Pega a Happiny, cruza ela com um Roselia e voi lá! Terá um ovo do qual nascerá uma Happiny com Aromatherapy.

E sobre essa Torterra super fr0m h3ll, apresento meu Pidgeot pra ela e veremos se ela é tão fr0m h3ll. Bwahaha.

Manteiga.
    Seu Pidgeot não terá força nenhuma para levar um Torterra super fr0m h3ll com suas defesas e HP aceitáveis. Em compensação, a tartaruga-que-carrega-uma-árvore-nas-costas irá te OHKOar com um simples Stone Edge. Bwahaha como eu adoro estragar a felicidade do Manteiga. xDD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais se esqueca que até ele me acertar o Stone Edge já foi pras cucuias. E também, nada que o bom e velho Fly não resolve, atacando ocm um super effective e fugindo de danosp osteriores é rox non?

Bwahaha adoro estragar a felicidade do Provolone quando ele estraga a minha =D

Manteiga.

Edited:
    E quem disse que o Torterra dele precisa ter Stone Edge? Não aprende por level ;O
    Última edição por Manteiga; 05-04-2008 às 15:38.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erd, menino jesus, eu disse Gengster brincando.

Minha torterra só vai um ataque chamado... esqueci o nome, que recupera 90% da vida.
    Unn ;D

A é... 130 de life e 90 de defesa o tort?
    Ok...

Cade seu pardal meesmo?

hoho ;D
    to brincando amanteigado.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pidgeot é pombo ;O E de qualquer jeito nunca poderíamos lutar, estamos em versões diferentes ;O

Esse golpe que recupera vida que você falou seria Synthesis? Se for, cuida que só tem 5 PP bwahaha. E se formos brincar de 4ª geração, só digo isso:

Fly + Roost + U-Turn por uma Froslass = Owned.

Manteiga.

Publicidade:

Permissões de Postagem