Página 331 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 231281321329330331332333341381431831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.301 a 3.310 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff comecei de novo agora com cabo link

vou completar a dex pohha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Larvitar nasceu *O*
    E só faltam Mew, Slowking, Politoed, Raikou, Suicune, Entei, Lugia, Celebi, Huntail, Groundon, Latios, Jirachi e Deoxys pra completar a Pokédex.

E ainda to juntando grana pro Wi-Fi T.T

Se alguém tiver Wi-Fi também, vamo lutar quando eu pegar o meu =D

Khoda Hafez ;D

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, quando acaba a batalha trava -.-'
    bem agora que consegui salva -.-'
    alguem sabe o que pode ser?
    não deixem o tópico morrer!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom to jogando FR qual vcs me preferem guengar, golem ou Alakazam?

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    Gengar é o mais versátil. Alakazam é um Special Sweeper puro de Advance. Golem é imbecil e leva 4x de Grass e Water. Faltou o Machamp aí que eu adoro também!

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não joguei muito nos últimos dias, mas agora rpetendo votlar em LG. Vou formar de um jeito insano o seguinte team:

Blastoise
    Pidgeot
    Raichu
    Nidoking
    Dewgong
    Ninetales

Não me perguntem a respeito do Pidgeot, sobrou um lugar no team e decidi enfiar ele. Ninetales não estou pegando pra usar para o ataque (surpreendam-se) mas sim para dar uma ajudinha adicional com Confuse Ray e Will-O-Wisp. Raichu já o defendi da última vez e Dewgong é pra ter um pokémon verdadeiramente de gelo, afinal Sheer Cold é sempre muito bem vindo não é mesmo? E também pra deixar o Blastoise livre pra uns outros moves como Focus Punch.

Gogo xd

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Não joguei muito nos últimos dias, mas agora rpetendo votlar em LG. Vou formar de um jeito insano o seguinte team:

Blastoise
    Pidgeot
    Raichu
    Nidoking
    Dewgong
    Ninetales

Não me perguntem a respeito do Pidgeot, sobrou um lugar no team e decidi enfiar ele. Ninetales não estou pegando pra usar para o ataque (surpreendam-se) mas sim para dar uma ajudinha adicional com Confuse Ray e Will-O-Wisp. Raichu já o defendi da última vez e Dewgong é pra ter um pokémon verdadeiramente de gelo, afinal Sheer Cold é sempre muito bem vindo não é mesmo? E também pra deixar o Blastoise livre pra uns outros moves como Focus Punch.

Gogo xd

Manteiga.
    num gosta do dodrio ou do fearow, acho eles melhor q o pidgeot

vc ja num tinha terminado com o blastoise?
    Última edição por zafgarion; 29-03-2008 às 20:59.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dodrio só se cata evoluindo de Doduo, que por sua vez só tem no Safari (acho). Um voador seria bom em Celadon, e o Safari é em Fuchsia. O Fearow não pego por ser feio XD

E sim, já terminei com Blastoise. Duas vezes aliás. Mas com team é mais emocionante ;o

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    galera...sabe aquela ilha que dps que vc ganha a liga pokemon o papai da a passagem de barco pra nóis pra nóis ir pra Frotier Island (é isso?) como faz pra sair dali aff aquela ilha é horrivel...¬¬
    como faz pra sair dali OmG?
    tem aquela arvore perto da cachoera...mas não cosigo tirar ela =/ que merda o jogo kaba ali? ¬¬
    tá brincando, né?
    essa é a parte mais dificil e competitiva do pokemon emerald!
    realmente, eu acho a malhor parte, vc tem que trocar constantemente sua estrategia, as primeiras vezes podem ser sofridas de ganhar, mas é isso o que a faz tao legal, as vitorias sao bem merecidas...

mas bom... se ainda assim vc quiser sair, vá pelo mesmo lugar que chegou, e se nao der, é porque antes de sair vc tem que falar com Scott, que fica numa casinha à direita da battle tower... mas dá uma olhada em cada uma das atraçoes antes disso, quando vc vence uma delas, ganha battle points, que servem pra trocar por items (scope lens, king rock, choise band...) por decorations ou pra serem usados pra ensinar ataques pros seus pokes (thunder/fire/ice punch, rock slide, icy wind, seismic toss, swords dance...)
    recomendo visitar o battle factory primeiro

em teoria, vc vence completamente o jogo após conseguir derrotar a elite dos 4, capturar todos os 200 pokemons (ou era mais que 200?) de honen, vencer em todas as categorias dos pokemon contests e fazer o artista colocar um quadro dos pokes vencedores no museum, e por último conseguir as 7 medalhas prateadas e douradas de cada atraçao do battle frontier

Citação Postado originalmente por kioshi
    mewtwo xD, mas o alakazam quebra o galho
    Última edição por Shadow Nightwalker; 30-03-2008 às 03:17.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Gengar é o mais versátil. Alakazam é um Special Sweeper puro de Advance. Golem é imbecil e leva 4x de Grass e Water. Faltou o Machamp aí que eu adoro também!
    Machamp é bom? Eu nunca tive paciência pra catar um ~~esqueci o nome da primeira evolução ¬¬~~, pois sempre achei fraco [+aparência]

@Shadow Nightwalker
    Tu tava com pressa pra escrever isso ou é impressão minha? [achei uns erros meio que macabro ai no meio '-']

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Permissões de Postagem