Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 132

Tópico: O porque do meu nick!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TheDeh Ver Post
    Esse pessoal do fórum é engraçado, são todos metidos a serem cultos e etc, mas não leram sequer um livro decente em toda a vida...São cheios de querer ser revolucionarios, mas nem mandam no propio nariz...É foda...

Hã... Não acho que ninguém tente ser revolucionário ou dar uma de culto (o que não tem nada a ver com o tópico), mas estamos aqui dando a nossa opinião sobre o assunto, não é verdade?

Quanto aos livros "decentes", eu mesmo fiz um tópico sobre livros e a galera postou muito livro bom, dá pra render meses de leitura de qualidade

@Topic

Eu não vou mentir que as vezes também bebo pra perder a timidez, só que antes eu sempre tento perder a timidez sem beber, se não obtiver êxito, aí eu bebo mesmo, fazer o quê.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i15.photobucket.com/albums/a3.../aerosmith.gif
    http://i15.photobucket.com/albums/a3...rce15/2338.png
    http://i71.photobucket.com/albums/i1...eatleswonb.jpg

"There´s nothing you can do that can´t be done, nothing you can sing that can´t be sung, nothing you can say but you can learn how to play the game. It´s easy."

John Lennon - All you need is Love

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Guns Lipk Ver Post
    Hã... Não acho que ninguém tente ser revolucionário ou dar uma de culto (o que não tem nada a ver com o tópico), mas estamos aqui dando a nossa opinião sobre o assunto, não é verdade?

Quanto aos livros "decentes", eu mesmo fiz um tópico sobre livros e a galera postou muito livro bom, dá pra render meses de leitura de qualidade

@Topic

Eu não vou mentir que as vezes também bebo pra perder a timidez, só que antes eu sempre tento perder a timidez sem beber, se não obtiver êxito, aí eu bebo mesmo, fazer o quê.

Se vc for ver, quem postou os livros bons lá são sempre as mesmas pessoas...

quando eu disse dar uma de culto, eu quis dizer...ser inteligentão, pagar de foda, dizer que não bebe e que a sociedade é uma merda..

Esses caras que acham que só porque vc bebe vc é um filinho de papai que usa maconha, que não conhece limites ou barreiras, ou mais um entre tantos à margem da lei..Não é bem assim, aposto que o pai e a mãe de vcs bebem...Beber faz parte de ser adolescente, faz parte dessa "rebeldia" natural que há em todo adolescente de 15(ou 14)anos pra cima(aposto que agora vão vir me chamar de filho da puta, dizer que sou um rebelde do caralho e essas coisas :rolleyes: )

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Ele é um PUTA DUM BABACÃO...

Fez uma banda horrível, queimou igreja só pra aparecer, e põe só pra aparecer nisso, e matou um cara sem motivo algum, hoje ta alargando sua rodelinha na cadeia, bem feito...
    Ainda bem que ele matou ESTE CARA:

Olha o Naipe do cidadão! UAHuhuhAuhAUHAUHauhauhUHA
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sno~
    Sim, idiota, fraco E incompetente...
    Prazer, sou um ser humano e não sou perfeito.
    Você é perfeito?

Parabéns sério mesmo não to sendo irônico
    Obrigado.

Se você consegue aproveitar bebendo, automáticamente você deveria ter percebido que não precisa disso porque não é porque você bebeu que elas não te daram um fora...
    Errado, você me entendeu errado. Quando eu bebo eu perco a timidez, consigo chegar e conversar com mais firmeza, fazer piadinhas, entrosar facilmente... Quando não bebo, fico inibido.

Não faz sentido...
    Esse comentario era para o mestre do yellow.

Citação Postado originalmente por TheDeh
    Eu bebo por varios motivos, um deles é pra perder a timidez tambem...Sou timido pra caralho, mas nada que 5 copos de cerveja nao resolvam

Esse pessoal do fórum é engraçado, são todos metidos a serem cultos e etc, mas não leram sequer um livro decente em toda a vida...São cheios de querer ser revolucionarios, mas nem mandam no propio nariz...É foda...
    Eu também.. Eles pensam que bebemos, enchemos a cara chegamos na mina com bafo de cachaça... Eu particularmente ando com dois pacotinhos de Halls preto na calça sempre que vou sair e tenho absoluta certeza de que vou beber( ja que não bebo frequentemente)... Consigo disfarçar normalmente o cheiro porém me sinto mais solto e alegre..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no fim das contas todo mundo generaliza tudo...

-os que criticam quem bebe, acha que quem bebe eh burro,exibido,etc
    -os que criticam que critica quem bebe, que diz que eles são nerds,crianças, pagam de cult.
    -eu, pq generalizei todos do tópico em dois grupos (haha)

a questão aqui não deveria ser o beber ou não beber, mas sim os motivos e situações para beber.

Publicidade:

http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    So por eu não gostar eu devo omitir minha opinião por ter gente aqui que gosta? Ridiculo. ¬¬
    Na minha opinião quem bebe é burro sim, achar divertido ferrar com o corpo, afff. -.-

Um bebado não é muito diferente de um masoquista, se diverte causando danos ao propio corpo. E tem gente que tem a mente tão afetada pela bebida que fica dependente da mesma para se divertir, achando um absurdo uma pessoa que não bebe dizer que se diverte. Coitados... :rolleyes:

Mas essa é a minha opinião, respeito quem bebe desde que essa gente não venha fazer apologia, como as varias que vi nos posts desse tópico de gente dizendo explicitamente para os outros beberem.
    Mesma coisa para aqueles que ficam dizendo que "quem não bebe não se diverte, não tem vida social".
    Se eles dependem da bebida para conseguir esses objetivos é problema deles. Alias é um problema mesmo, não conseguir se divertir sem alcool, ficando dependente dele para conseguir chegar na diversão, ou não ser competente o suficiente para vencer a timides por sua propia força de vontade, precissando de uma "bebida destrutiva" para isso, digno de pena. :rolleyes:

Exatamente, esse tipo de gente é totalmente irritante. >_<

Não fumar e não beber não significa "não fazer nada". Manter uma vida saudavel não quer dizer que devamos ficar sem fazer nada. Mas se você falou "sem fazer nada" no sentido de não prejudicarmos nosso corpo com substancias prejudicias cujo custo-beneficio é muito baixo, sim, com orgulho eu não faço isso.

E se você se tornou tão dependente da bebida que precissa dela isso é problema seu(e que problema, não conseguir se divertir por sua propia conta, precissando de algo tão prejudicial como o alcool para atingir esse fim, é deprimente...:wscared: ).

Quem não bebe consegue se divertir muito bem, e de maneira bem melhor pois a diversão é verdadeira, e não fabricada pelas substancias negativas que fazem a pessoa ficar "doidona do alcool"(vulgo "bebada").

Eu não bebo, me divirto muito bem vivendo saudavelmente, e vivendo de maneira saudavel eu terei bem mais tempo para me divertir, ja que quem não vive de maneira saudavel tem seu tempo de vida reduzido .

Exatamente, uma pessoa que bebe corre o risco(risco=boas chances de acontecer e não "certeza de que vai acontecer") de passar por essas terriveis situações, alem de correr o risco de ficar dependente o alcool para poder se divertir. Eu passo.

A pessoa CORRE RISCO de vomitar e coisas do genero, não que ela necessariamente o faça. Mas mesmo assim esse é um risco muito embaraçosso a se arriscar. =/

E tipo, beber para perder a timidez é deprimente. =/
    Precissar de uma bebida para perder seus medos, receios, timidez, não é algo de se orgulhar. É bem mais gratificante vencer sua timidez por sua propia força de vontade, sem ajuda de substancias prejudicias a saude.
    Pois do contrario todas aquelas "conquistas" conseguidas quando estava sob efeito da bebida não serão de fato suas, mas sim do alcool, pois você é incompetente demais para conseguir suas conquistas com seu propio esforço;

É como um jogo: você pode vencer o jogo(perder a timidez) facilmente se trapacear(tomar alcool), ou ter trabalho e vencer o jogo sem trapacear(com sua propia força de vontade). Jogar e vencer o jogo sem usar trapaça da uma sensação muito boa, so tentando para saber.

As chances de a pessoa virar um ninguem se beber são bem altas, ja que graças ao alcool ela pode se desviar do caminho dos estudos/na procura de um bom emprego. Mas claro, generalizar é um erro, existem pessoas com capacidade tão alta que conseguem domar os efeitos negativos do alcool e conseguirem ser alguem na vida mesmo bebendo, mas em geral a maior parte dos bebados é sem futuro..

O numero de vezes que meus pais beberam esse ano eu posso contar até nos dedos... :rolleyes:

E não beber não quer dizer necessariamente em "não curtir a adolecencia", muito pelo contrario. Toda a minha diversão conseguida na adolecencia foi por minha conta, não por conta de uma bebida qualquer que te deixa doidão(vulgo bebado), e se divertir sem depender de nenhuma substancia é muito melhor, ja que a diversão que eu consegui é real, e não fabricada por uma droga. Se eu ri de uma piada foi por que ela tinha graça, e não por a substancia de uma droga deixou meu cerebro mais receptivo para rir com qualquer besteira. Entende?

Contar para os filhos que a fonte de toda sua diversão da adolescencia é vindo de algo ridiculo e prejudicial como a bebida não é algo que se deva orgulhar. Se eles fosse pessoas mais informadas, eles ririam de ti. :rolleyes:

E é papo comum de pessoas que lidam com substancias comprovadamente viciantes dizerem que "não são viciadas", "conseguem parar quando quiserem" e quando chega na hora do "vamo ver" ficam desesperadas ante o grande periodo de abstinencia e entram no primeiro bar que verem pela frente. :rolleyes:
    Alcool e cigarro viciam ja nos primeiros usos, fato. Uma pessoa que bebe/fuma dizer que não é viciada ou esta mentindo, ou ainda não percebeu que é viciada(vai perceber na hora que passar muito tempo em abstinencia, seja voluntaria ou não).

A parte em negrito pode ser interpretada como apologia as drogas. E depois fica falando que é banido injustamente por apologia as drogas. :rolleyes:
    Guarde essa sugestão destrutiva para sí. ¬¬

Custa sim, as chances de que a pessoa ao colocar alcool na boca acabe se viciando são bem grandes, e aumentam a cada dose.

E se você se tornou tão dependente da bebida que precissa da mesma para se divertir numa festa, sinto pena de você. A realidade é tão divertida.
    bla bla bla bla bla bla ao cubo! vlwzao, vc me fez rir logo hj q to meio caido.. apologia as drogas? Oo se toca lek aaeiuhae so pq eu falei uma coisa o cara vai fazer? nem em ... dei so uma idea, nao significa q o maluco vai cumpri-la xd
    sugestoes destrutivas... AUEHUAHUAEHAEUHAE
    vai beber leite (na mamadeira) q tu ganha mais
    eu dependent de bebida? tu me conhece mano? se liga aew bro, se vc me conhecece na rl duvido q tu diria 2/3 das coisas q vc escreveu ae :s
    da vontade de voltar pro brasa e bater de porta em porta procurando os nerd tu tibiabr e sai moendo geral na pohada pq da raiva o geito q vcs axam q tem moral nessa merda online aki, e ficao falando coisas nad ve sobre a vida dos outros e etc, tentando dar uma de jao certin-sabe-tudo! corta as raizes dessa cadeira du pc e vai se divertir do geito q tu bem entender.
    af q raiva q deu agora -.---
    ps: nem te conheco, nao sei o q vc faz, ou deixa de fazer na sua vida. nao sei como vc se diverte ou deixa de se divertir, mais se uma pessoa quer beber alcohol, q porra vc tem aver com isso? qq vc tem q ficar criticando a galera flando q so pq bebe, nao sabe se divertir de outra maneira etc.! cara pura babakice, e isso nao vai so pra tu nao bro, pra maioria do povao ae q ateh agora so flo merda e so sabem criticar a vida dos outros. eh o que? inveja q vcs tem da galera q sabem se divertir de outra maneira? respond ae pq eu fico indiguinado com as paradas q eu leio aki. eh triste ouvir um mlk que nao bebe falando como a vida dele eh mto melhor pq ele deixa de beber or so. como vc sabe c tua vida eh melhor do q de geral?
    af sei la, vo para d escrever pq se nao fica mais sem nocao do que ja ta :s
    ps2: malz pelos erros hortograficos, eu so escrevo em portugues aki nu forum intao to meio (totalmente) lerdo pra escrever ^^
    nao significa q eu so ignorante como alguns ja me falarao -.- isso tbm me dexa puto pq de novo, os caras nem me conhecem e ja vem flando merda. fikei d cara de novo :s
    pra tua informacao, eu bebo e fumo, e continuo tirando nota boa, com ingles fluente, tenho um trabalho que se eu kisece daria pra eu morar sozinho, to quase comprando meu carro (com meu trabalho), tenho 1 namorada linda e uma vida repleta d boas memorias! faco merda algumas vezes mais nao ker dizer q sou uma pessoa mah. td q tu leu aki em cima eh veridico, e mesmo assim me divirto do geito que bem intender. eu sustento meus vicios e ngm mas.
    pow fugi do assunto grandao, nem sei mais o q o assunto eh :p
    viro blog essa merda aki ashiuhsr
    nao precisa sentir pena de mim nao amigao ^^. deveria eu sentir pena de vc?
    ps3 (omg): se ofendeu alguem, otimo! se nao, nem era pra ofender mesmo :s
    agora c vcs me dao licensa, vo abrir a breja e acender 1 baseado q minha mina ta esperando.
    flo ae !
    tra lala

Banido Avatar de Hells~
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post
    Ainda bem que ele matou ESTE CARA:

Olha o Naipe do cidadão! UAHuhuhAuhAUHAUHauhauhUHA
    aloc D:
    a criatura ai parece com o cara do meu avatar ;D

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Pior que é cara, aqui só tem nerds frustrados querendo ownar quem tem uma vida que eles invejam apesar da minha vida não ser grande coisa.

Tipo...fortin? Doque é feito isso? O.O
    Nunca ouvi falar cara, me explica ai.

Valeu!
    Nerd eh assim cara, gostam de se chamr de nerds e ver quem é o menos frustrado.

Nao gosto mistura com coca n, gosto de Vodka pura, bem melhor pura

Normamente aki a galera c reune pra sair na sexta denoite, dai sempre tem 1 maluco q acaba exagerando na bebida.. Ai agente sempre leva pro Vanessao "boquinha de veludo" dar um trato uashusausauhusahuhaussau
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Banido
    Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

misturar vodka,cocaina fanta uva e tomar eh o que ha!

Banido Avatar de Tabrating
    Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alex_of_aldora Ver Post
    misturar vodka,cocaina fanta uva e tomar eh o que ha!
    HAIL coveiro

Publicidade:

Permissões de Postagem