Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132

Tópico: O porque do meu nick!

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro luiz Ver Post
    Como topicos tão ruins rendem tanto?
    : P
    só pra floodar msm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    @all
    O pessoal do fórum é moh cabeça quente.
    Eu bebo socialmente. E Gosto. E nunca passei mal com bebida. E não vou parar de beber. Porque gosto.

Se você não gosta beleza, mas não vem aqui falar como se fosse um wannabe cara saudável, "quem bebe é retardado - mimimimi" , por que cada um é cada um.
    So por eu não gostar eu devo omitir minha opinião por ter gente aqui que gosta? Ridiculo. ¬¬
    Na minha opinião quem bebe é burro sim, achar divertido ferrar com o corpo, afff. -.-

Um bebado não é muito diferente de um masoquista, se diverte causando danos ao propio corpo. E tem gente que tem a mente tão afetada pela bebida que fica dependente da mesma para se divertir, achando um absurdo uma pessoa que não bebe dizer que se diverte. Coitados... :rolleyes:

Mas essa é a minha opinião, respeito quem bebe desde que essa gente não venha fazer apologia, como as varias que vi nos posts desse tópico de gente dizendo explicitamente para os outros beberem.
    Mesma coisa para aqueles que ficam dizendo que "quem não bebe não se diverte, não tem vida social".
    Se eles dependem da bebida para conseguir esses objetivos é problema deles. Alias é um problema mesmo, não conseguir se divertir sem alcool, ficando dependente dele para conseguir chegar na diversão, ou não ser competente o suficiente para vencer a timides por sua propia força de vontade, precissando de uma "bebida destrutiva" para isso, digno de pena. :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiuGuGa Ver Post
    @topic
    Essa eu conheço!! Mas gosto também das variações com pingas de marcas baratas + fanta/sprite/guaraná etc..

@all
    O pessoal do fórum é moh cabeça quente.
    Eu bebo socialmente. E Gosto. E nunca passei mal com bebida. E não vou parar de beber. Porque gosto.

Se você não gosta beleza, mas não vem aqui falar como se fosse um wannabe cara saudável, "quem bebe é retardado - mimimimi" , por que cada um é cada um.
    gostar de beber é uma coisa, nesse caso eu respeito.

mas como um cara disse ai em cima, uma parte do pessoal do fórum bebe pra se achar superior aos outros e acham bonito ficar em coma alcoolico, vomitar, passar mal, passar vergonha na frente dos amigos e familiares...etc..

e ainda falam que quem não bebe não se diverte
    Exatamente, esse tipo de gente é totalmente irritante. >_<

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    aos que nao bebem, nao fumam, nao faze nada...
    na boa, se divertem como?

digo assim... não consigo ir numa festa e ficar sem beber ou sem dar um trago... td bem, o cigarro é dispensável, até eu concordo... mas poxa, beber é tão 'de lei' pra mim...
    acho q se fosse pra eu ir numa festa e ficar sem beber eu nem ia
    já deixei de entrar em festa pq eu tava com grana só pra o ingresso ou só pra bebida, escolhi beber com os amigos na calçada da festa o/

num tem sensação melhor: akela sesação de qdo tá bebado, andano nakela festa com um monte de gnt, akela musica da hora tocano, mó sensação de liberdade, sei lá uaeheuaheauheauheuea

só quem bebe pra saber

(nao so bebum, nao bebo todo dia, só nos fins de semana e nao chego toda vez bebado, tenho resistencia boa )
    Não fumar e não beber não significa "não fazer nada". Manter uma vida saudavel não quer dizer que devamos ficar sem fazer nada. Mas se você falou "sem fazer nada" no sentido de não prejudicarmos nosso corpo com substancias prejudicias cujo custo-beneficio é muito baixo, sim, com orgulho eu não faço isso.

E se você se tornou tão dependente da bebida que precissa dela isso é problema seu(e que problema, não conseguir se divertir por sua propia conta, precissando de algo tão prejudicial como o alcool para atingir esse fim, é deprimente...:wscared: ).

Quem não bebe consegue se divertir muito bem, e de maneira bem melhor pois a diversão é verdadeira, e não fabricada pelas substancias negativas que fazem a pessoa ficar "doidona do alcool"(vulgo "bebada").

Eu não bebo, me divirto muito bem vivendo saudavelmente, e vivendo de maneira saudavel eu terei bem mais tempo para me divertir, ja que quem não vive de maneira saudavel tem seu tempo de vida reduzido .

Citação Postado originalmente por Trovadorian Ver Post
    Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    aos que nao bebem, nao fumam, nao faze nada...
    na boa, se divertem como?

digo assim... não consigo ir numa festa e ficar sem beber ou sem dar um trago... td bem, o cigarro é dispensável, até eu concordo... mas poxa, beber é tão 'de lei' pra mim...
    acho q se fosse pra eu ir numa festa e ficar sem beber eu nem ia
    já deixei de entrar em festa pq eu tava com grana só pra o ingresso ou só pra bebida, escolhi beber com os amigos na calçada da festa o/

num tem sensação melhor: akela sesação de qdo tá bebado, andano nakela festa com um monte de gnt, akela musica da hora tocano, mó sensação de liberdade, sei lá uaeheuaheauheauheuea

só quem bebe pra saber

(nao so bebum, nao bebo todo dia, só nos fins de semana e nao chego toda vez bebado, tenho resistencia boa )
    nem todo mundo precisa de bebida pra se divertir.
    eu, por exemplo, ja me diverti bastante em festas, inclusive na maioria delas, os bêbados ficavam vomitando, passavam mal e iam pra casa mais cedo.

alias, vomitar, passar mal, e ter aqueles amigos que tiram uma foto sua nada legal ou então correr o risco de ficar em coma alcoolico, ficar de ressaca no dia seguinte, isso sim é realmente divertido ein.
    Exatamente, uma pessoa que bebe corre o risco(risco=boas chances de acontecer e não "certeza de que vai acontecer") de passar por essas terriveis situações, alem de correr o risco de ficar dependente o alcool para poder se divertir. Eu passo.

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post
    Galera, beber não significa vomitar...

Tipo eu bebo na maioria das vezes dose ou outros tipos de bebida(nada muito forte) exceto cerveja... Não bebo para cair, simplismente para perder a timidez por completo, da um sensação boa em você, você se sente mais descontraido e menos inibido assim em festas eu consigo dançar, curtir, pular e rir.. PARA MIM É UMA VANTAGEM! Já que eu fico meio receioso(?)...

Daí eu curto, pulo, ah sei la eu volto satisfeito mas nao bebo ao ponto de ficar doido...

Só bebendo para saber
    A pessoa CORRE RISCO de vomitar e coisas do genero, não que ela necessariamente o faça. Mas mesmo assim esse é um risco muito embaraçosso a se arriscar. =/

E tipo, beber para perder a timidez é deprimente. =/
    Precissar de uma bebida para perder seus medos, receios, timidez, não é algo de se orgulhar. É bem mais gratificante vencer sua timidez por sua propia força de vontade, sem ajuda de substancias prejudicias a saude.
    Pois do contrario todas aquelas "conquistas" conseguidas quando estava sob efeito da bebida não serão de fato suas, mas sim do alcool, pois você é incompetente demais para conseguir suas conquistas com seu propio esforço;

É como um jogo: você pode vencer o jogo(perder a timidez) facilmente se trapacear(tomar alcool), ou ter trabalho e vencer o jogo sem trapacear(com sua propia força de vontade). Jogar e vencer o jogo sem usar trapaça da uma sensação muito boa, so tentando para saber.

Citação Postado originalmente por BassMan Ver Post
    Foda-se quem ta falando que bebendo voce vai ser um merda, meu tio é cheio da grana e bebe quase sempre que vou na casa dele....
    Beber não é nada de gente sem futuro, garanto que os pais de muita gente aqui bebem....

Eu to curtindo minha adolescencia, tenho 16 anos, tenho uma banda, faço shows, bebo....é algo que quero contar para os meus filhos um dia....
    Pelo menos vou poder dizer que aproveitei minha adolescencia e fiz de quase tudo....

Beber é legal, da uma sensação boa, desde que seja feito com moderação e não se torne um vicio....
    As chances de a pessoa virar um ninguem se beber são bem altas, ja que graças ao alcool ela pode se desviar do caminho dos estudos/na procura de um bom emprego. Mas claro, generalizar é um erro, existem pessoas com capacidade tão alta que conseguem domar os efeitos negativos do alcool e conseguirem ser alguem na vida mesmo bebendo, mas em geral a maior parte dos bebados é sem futuro..

O numero de vezes que meus pais beberam esse ano eu posso contar até nos dedos... :rolleyes:

E não beber não quer dizer necessariamente em "não curtir a adolecencia", muito pelo contrario. Toda a minha diversão conseguida na adolecencia foi por minha conta, não por conta de uma bebida qualquer que te deixa doidão(vulgo bebado), e se divertir sem depender de nenhuma substancia é muito melhor, ja que a diversão que eu consegui é real, e não fabricada por uma droga. Se eu ri de uma piada foi por que ela tinha graça, e não por a substancia de uma droga deixou meu cerebro mais receptivo para rir com qualquer besteira. Entende?

Contar para os filhos que a fonte de toda sua diversão da adolescencia é vindo de algo ridiculo e prejudicial como a bebida não é algo que se deva orgulhar. Se eles fosse pessoas mais informadas, eles ririam de ti. :rolleyes:

E é papo comum de pessoas que lidam com substancias comprovadamente viciantes dizerem que "não são viciadas", "conseguem parar quando quiserem" e quando chega na hora do "vamo ver" ficam desesperadas ante o grande periodo de abstinencia e entram no primeiro bar que verem pela frente. :rolleyes:
    Alcool e cigarro viciam ja nos primeiros usos, fato. Uma pessoa que bebe/fuma dizer que não é viciada ou esta mentindo, ou ainda não percebeu que é viciada(vai perceber na hora que passar muito tempo em abstinencia, seja voluntaria ou não).

Citação Postado originalmente por Hooeed Ver Post
    @nervosinhos
    eh, realmente, eu nao preciso de bebida pra me divertir, mas quando eu estou bebado, tudo parece NAO ter sentido :p, o que deixa a situacao animada e random. para as pessoas que nao bebem: continuem assim, mais eu axo q nao custa nada tirar uma noite pra beber com a galera o/ eh moh fun ae! soh nao viciem ahua
    bom, cada um se diverte do geito que gosta ou como podem, mais pra mim uma festa nao eh festa sem mulher e bebida. se nao tiver bebida, tem q ter mulher, se nao tiver mulher...bom, gogo drinkar ateh ficar retardado eahuauau :p
    peace
    A parte em negrito pode ser interpretada como apologia as drogas. E depois fica falando que é banido injustamente por apologia as drogas. :rolleyes:
    Guarde essa sugestão destrutiva para sí. ¬¬

Custa sim, as chances de que a pessoa ao colocar alcool na boca acabe se viciando são bem grandes, e aumentam a cada dose.

E se você se tornou tão dependente da bebida que precissa da mesma para se divertir numa festa, sinto pena de você. A realidade é tão divertida.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss /\
    q postão!

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zacaloco Ver Post
    parabens...voce ja pode ser considerado da turma dos malandrinhos agora..
    -claro que tem os que falam q não bebem aqui (alias, n tm nenhum problema com isso...se vc acha beber sinal de alguma coisa..realmente, vc eh a nata da malandragem)
    Que pena, não gosto de ser considerado malandrinho...
    E nunca disse que beber é sinal coisa alguma. Só que eu já vi muita gente que parece que tem medo da bebida, como se fosse algo "maléfico from hell é tomar e cair na perdição" ae fica criticando quem simplesmente está ali não incomodando ninguém.
    o que acontece é que alguns safadinhos do forum acham do caralho beber coisas ruim, entrar em coma alcoólico e sair gritando aos quatro ventos: UHUUU EU BEBI.
    Realmente quem faz isso tem cabeça fraca, e tem muito que aprender.
    coma alcoólico, ou até dar pt é "normal" quando é consequencia de voce beber coisas que voce gosta, eai acabar passando do limite sem perceber...n é algo que voce simplesmente escolhe fazer um dia...
    Desculpa, mas eu acho que quem não tem ciência sobre seu próprio corpo, tem que tomar no cu mesmo, assim como diz o ditado: "cu de bêbado não tem dono".

EDIT:
    @Mestre do Yellow
    Você é todo prepotente falando como se fosse o dono da verdade: " Quem bebe morrerás cedo e eu vou ser o melhor ever- mimimi"
    Mas és claramente um dos que segue as cegas recomendações médicas ultra-protecionistas, em prol de uma possibilidade teórica de vida saudável álcool-free. Novidade pra você: sabias que uma taça de vinho por dia é cientificamente comprovada que faz bem à saúde? E acredite: Muita gente que bebe vai viver mais de modo mais saudável do que você.

Mais uma vez ressaltando que beber é com moderação ... :wscared:
    Última edição por TiuGuGa; 22-12-2007 às 00:02.
    O Mundo Muda, Mude não fique Mudo.
    Vote consciente!

Zagazidade Zempri~~:rolleyes:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu bebo umas 5 taças de vinho por dia, viverei 5x mais!

Brincadeiras a parte, eu bebo, fumo e nao tenho vergonha de dizer.

Publicidade:

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Coisa de bagaceira fazer samba (coca + cachaça)... o balaço é instantâneo pra quem gosta de se aparecer tendo coma alcólico, mas é solução pra muito favelado que quer tomar um porre com R$5,00...

Agora imaginem o FG com 14 anos tomando samba com seus amigos e jogando canastra numa mesa com toalha vermelha (o que deixa o fato 10x mais bagaceira)... o resultado foi meu primeiro balaço no pior estilo possível.

Normalmente oculto essa história quando converso sobre bebidas com outras pessoas, de tão vergonhoso.

FG:thumb:
    Não diga que você foi abusado sexualmente emcima da mesa de toalha vermelha...

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Eu bebo umas 5 taças de vinho por dia, viverei 5x mais!

Brincadeiras a parte, eu bebo, fumo e nao tenho vergonha de dizer.
    15 anos =O

a nao ser q seja ironia como 90% do fórum faz

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    A pessoa CORRE RISCO de vomitar e coisas do genero, não que ela necessariamente o faça. Mas mesmo assim esse é um risco muito embaraçosso a se arriscar. =/

E tipo, beber para perder a timidez é deprimente. =/
    Precissar de uma bebida para perder seus medos, receios, timidez, não é algo de se orgulhar. É bem mais gratificante vencer sua timidez por sua propia força de vontade, sem ajuda de substancias prejudicias a saude.
    Pois do contrario todas aquelas "conquistas" conseguidas quando estava sob efeito da bebida não serão de fato suas, mas sim do alcool, pois você é incompetente demais para conseguir suas conquistas com seu propio esforço;

É como um jogo: você pode vencer o jogo(perder a timidez) facilmente se trapacear(tomar alcool), ou ter trabalho e vencer o jogo sem trapacear(com sua propia força de vontade). Jogar e vencer o jogo sem usar trapaça da uma sensação muito boa, so tentando para saber.
    Sim, sou incompetente. Não consigo perder minha timidez por completa sem auxilio da bebida. Sou um idiota e fraco por causa disso?
    Se as pessoas fossem perfeitas eu até engoliria essa.
    Eu assumo... Eu tenho necessidade mas não fico jogando na cara dos outros que isso é uma vantagem, pelo contrario é uma desvantagem.
    Eu tenho minha cabeça no lugar, sei o que é bom ou ruim para mim... A bebida sempre me ajudou em casos como esses mas não sou do tipinho "beber até vomitar way of life" '-.-
    Eu me sinto feliz assim, gosto de beber para conseguir aproveitar ao maximo uma festa, aproximar de outras garotas sem o receio de tomar um fora, ter a euforia no meu sangue... Pular, vibrar, gostar... Eu prefiro uma vida assim do que uma de paranoia sobre o que ou não faz bem para meu organismo...
    Não passaremos dos 100 mesmo =-/

A proposito, você deve ser muito chato na vida real.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou incompetente. Não consigo perder minha timidez por completa sem auxilio da bebida. Sou um idiota e fraco por causa disso?
    Se as pessoas fossem perfeitas eu até engoliria essa.
    Eu assumo... Eu tenho necessidade mas não fico jogando na cara dos outros que isso é uma vantagem, pelo contrario é uma desvantagem.
    Eu tenho minha cabeça no lugar, sei o que é bom ou ruim para mim... A bebida sempre me ajudou em casos como esses mas não sou do tipinho "beber até vomitar way of life" '-.-
    Eu me sinto feliz assim, gosto de beber para conseguir aproveitar ao maximo uma festa, aproximar de outras garotas sem o receio de tomar um fora, ter a euforia no meu sangue... Pular, vibrar, gostar... Eu prefiro uma vida assim do que uma de paranoia sobre o que ou não faz bem para meu organismo...

Eu bebo por varios motivos, um deles é pra perder a timidez tambem...Sou timido pra caralho, mas nada que 5 copos de cerveja nao resolvam :rolleyes:

Esse pessoal do fórum é engraçado, são todos metidos a serem cultos e etc, mas não leram sequer um livro decente em toda a vida...São cheios de querer ser revolucionarios, mas nem mandam no propio nariz...É foda...

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, idiota, fraco E incompetente...

Parabéns sério mesmo não to sendo irônico

Se você consegue aproveitar bebendo, automáticamente você deveria ter percebido que não precisa disso porque não é porque você bebeu que elas não te daram um fora...

Não faz sentido...

Publicidade:

Permissões de Postagem