Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 132

Tópico: O porque do meu nick!

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Velho...
    não adianta...
    o povo aqui é "eu não bebo, não fumo e não fodo"(a maioria... existem exceções)

quer 1 programa mais barato???

kda amigo da 75 centavos, e cada 1 bebe 1 FORTIN

pronto.
    aqui na city como somos pobre final de semana o programa é ir pra 1 barin de rock que tem aqui com 1 fortin cada...

(minha vida é a mais divertida do universo UahAHaUHaUHAA)

mas 1 coisa...
    se vc joga alcool em fogo, ele aumenta...
    se joga gazoza, ela explode...
    se joga fortin, ela explode e ainda mostra 1 cogumelo (fortin aumenta a fogo muito mais que gazolina... agora a pergunta e... do que é feito esse veneno então?!)
    Pior que é cara, aqui só tem nerds frustrados querendo ownar quem tem uma vida que eles invejam apesar da minha vida não ser grande coisa.

Tipo...fortin? Doque é feito isso? O.O
    Nunca ouvi falar cara, me explica ai.

Valeu!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuffy Ver Post
    Defina Fortin...

juro que nunca vi isso...
    fortin é menos de 300 ml
    amarelo
    dizem ser de alambique, mas é puro veneno

vc encontra em butequinhus (talvez pra i não, ja que vem do paraguai e aqui é proximo do paraguai)
    e se vc olhar pra lee vc logo percebe que ´° 1 fortin pois tem escrito bem grande FORTIN
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Não importa se é uma hora por dia, você joga
    E você torce para o corinthians, nem por isto estamos te zuando

brincadera viu hahaeiaehaeiuae

@Topic

A cara, sei lá, esses metodos praticos de se ficar bebado em questões de segundos eu não curto, prefiro uma cervejinha com os amigos do que me enxer de cachaça de 1,99 pra depois chegar vomitando em casa para me achar o... não-nerd?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou o unico adepto da boa e velha tequila?
    nada como uma garrafa de jose cuervo + limao + sal

isso sim derruba o peão oO

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Pior que é cara, aqui só tem nerds frustrados querendo ownar quem tem uma vida que eles invejam apesar da minha vida não ser grande coisa.
    na boa velho,tu só sabe argumentar que geral é nerd,nerd,nerd
    mas olha pra você,é deprimente,coisa de criança querer ficar bebado so pra mostrar pros amiguinhos,ter uma vida de nerd deve ser mais digna do que ficar bebado e postar num fórum de tibia pra pagar de bonzão,se você quer aumentar sua auto-estima procure um psicologo,fazendo topicos assim só vai dar a idéia que tu é um mulequinho querendo atenção

Publicidade:

Registro
    27-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Obrigado pelos comentários, quanto mais chingamentos mais eu fico contente.
    E eu jogo Tibia apenas 1 hora por dia e tem dias que nem jogo pois tenho que dar atenção aos meus amigos e a minha namorada.

Eu adoro sensacionalismo, continuem o tópico.
    Pelo menos eu estou ajudando os nerds a encontrarem o caminho da farra e da perdição!

nossa kra!!! vc eh muito foda!!!!!!!!! meu deus, como vc eh do mal e adorador de satã, querendo nos tirar das nossas vidas pacatas onde a gente trabalha e estuda pra se tornar alguem na vida diferente de um metaleiro fedido que aos 30 anos de idade vai morar na casa da mãe e achar que ainda ta vivendo os primeiros anos da puberdade

na boa vsf
    $$ Não temos em nossas mãos a solução pra todos os problemas do mundo;$$

http://www.blogtorcedorcruzeiro.glob...ersario_87.jpg

$$ Mas pra todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.$$

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Veno Ver Post
    Engraçado, você chama todos do forum de nerds timidos, mas quem joga tibia é você.

@Topic:

Não obrigado, prefiro Guarana + 51.
    2
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O seu vizinho Ver Post
    nossa kra!!! vc eh muito foda!!!!!!!!! meu deus, como vc eh do mal e adorador de satã, querendo nos tirar das nossas vidas pacatas onde a gente trabalha e estuda pra se tornar alguem na vida diferente de um metaleiro fedido que aos 30 anos de idade vai morar na casa da mãe e achar que ainda ta vivendo os primeiros anos da puberdade

na boa vsf
    Ta com inveja? Vem me falar isso na RL.

Quer o endereço e o número da minha casa?
    E tu acha que eu não vou ser ninguem na vida porque eu bebo? Na boa cara tu vai trabalhar pra mim. Chorão, vai chorar em otro lugar.

Banido Avatar de Sir Loko do Morro
    Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisinha que tu não deixou bem claro, tu bebe essas cachaça de quinta para ficar bebado e se achar o NON-NERD?

A para cara, vai curti a vida fazendo otras coisas, tira essa ropa preta, corta esses cabelo ( não to falando do cara do teu avatar, e sim da pessoa que eu estou imaginando que tu sejas ) e vai curtir a vida!
    Vale muito mais fica batendo papo com os amigos tomando uma cervejinha de leve do que fica se embebedando com cachaça.

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    Uma coisinha que tu não deixou bem claro, tu bebe essas cachaça de quinta para ficar bebado e se achar o NON-NERD?

A para cara, vai curti a vida fazendo otras coisas, tira essa ropa preta, corta esses cabelo ( não to falando do cara do teu avatar, e sim da pessoa que eu estou imaginando que tu sejas ) e vai curtir a vida!
    Vale muito mais fica batendo papo com os amigos tomando uma cervejinha de leve do que fica se embebedando com cachaça.
    Eu bebo pra cair mesmo porque eu gosto, e também porque eu ganho bebida quando toco nos festivais (open bar para músicos).

Cortar meu cabelo jamais cara, nesse assunto nem se toca.

Na boa, é meu estilo de vida.

Publicidade:

Permissões de Postagem