Curtir Curtir:  0
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 206

Tópico: Novidades para os Fakers do TibiaBR

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão sobre as facilidades já passei... xP
    Realmente facilita, mas o TFG, o Map Editor... foi tudo implementado aos poucos nas fakes. Antigamente era tudo manual, pode ser que alguns conservadores tenham dito "Aff Map Editor? Eu perco horas fazendo um cenário decente, daí um noob vai lá e monta em dois minutos?". Ou seja, você acha que isso acaba com o tradicionalismo, mas você já faz parte de uma geração que quebrou o tradicionalismo ainda mais antigo.

Eu também acho um pouco ruim, mas com o tempo me conformo. :o

Goldstorm/gooden: Outra idéia... :rolleyes:
    Quando ficar pronto o Studio e talz, os personagens serão colocados automaticamente, mas outfits prontos em imagens, como os que temos agora, não servirão para isso.

Poderia ser criado um código para cores/espécie de outfit que se insere no programa e ele gera automaticamente.

Por exemplo o meu outfit: Hunter.

São 133 cores.

Daí insere lá, por exemplo:

Insira o código de outfit:
    [O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098]

Legenda:
    O = Outfit. No caso, o Hunter é o 2º outfit;
    A = Addon. 00 = sem addon, 01 = primeiro addon, 02 = segundo addon, 03 = ambos addons;
    H = Head. Cor da cabeça;
    P = Primary. Cor primária;
    S = Secondary. Cor secundária;
    D = Detail. Cor do detalhe.

Então seria só colocar esse código para que o outfit seja automaticamente gerado.
    Quando se fizer um outfit, pode haver também a opção [Gerar código].
    Assim fica fácil usar o outfit do pessoal.

Como? Faz de conta que eu tenho o meu outfit na assinatura, mas o cara usa esses programas e fala "Ah nem vou por o Marcioto, mais prático gerar um figurante aleatório aqui do que pegar a imagem dele e colar manualmente."
    Já se eu colocar na minha assinatura:
    Outfit! O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
    Daí é só ele pegar e tá pronto.

Não sei se essa é a melhor maneira, mas foi uma forma simples que achei de exemplificar.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não deveria, mas vou dar satisfações para aqueles que reclamaram dos programas:
    Bom, a intenção do Fakerlab e seus softwares é claramente, tornar as fakes mais fáceis de fazer. Se você não gostar dos programas, simplesmente não use-os. ;]
    Não teremos lucro nenhum com o uso desses programas, logo, não fará diferença para nós.

Porém, gostaria de dizer que acho meio besta essa atitude de não gostar do programa que adiciona mais praticidade a uma coisa.
    Afinal, acho que seria interessante deixar o papel higiênico de lado e se limpar com jornal, não é? Ou seja, se você tem uma ferramenta de praticidade nas mãos, pra que desprezá-la?
    Mas tudo bem, cada um tem sua opinião, e como eu já disse, ninguém vai ser obrigado a usar os programas, obviamente. Só sugiro que lembrem do Map Editor e do TFG, por exemplo, que antes reclamavam, e hoje em dia não conheço um faker que não use.
    Agora vamos mudar de assunto, né?

Marcio Hellsing,

Acho que você leu errado, o Fakerlab Studio não tem nada a ver com Otserv. Ele é semelhante ao Map Editor, mas com essa diferença. Além, é claro, da possibilidade de adicionar personagens, textos, etc.
    Com o Fakerlab Wardrobe você poderá sim montar suas outfits com addons personalizados. Desmarcando a caixa 'outfit', o programa exibe apenas os addons na cor que você escolher, permitindo que você copie-os avulsamente e adicione em uma outra outfit.
    Quanto aos erros (de compatibilidade e bugs) do CFB, como nós dissemos no tópico, a nova versão que será lançada em breve (Fakerlab Desk), está com todos esses erros corrigidos.

Marcotonio,

Muito obrigado pela sugestão, e parabéns pela criatividade!
    Sua idéia é ótima! Como eu não trabalho na parte de programação dos softwares, vou conversar com o Gooden assim que possível para vermos a possibilidade de implantar essa opção no programa.
    Isso facilitaria muito o trabalho que um usuário teria para descobrir se fez a outfit de um amigo com as cores corretas, pois as vezes erramos por detalhes mínimos, como colocar uma cor mais clara ou escura em alguma parte, por exemplo.

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldstorm Ver Post
    Marcio Hellsing,

Acho que você leu errado, o Fakerlab Studio não tem nada a ver com Otserv. Ele é semelhante ao Map Editor, mas com essa diferença. Além, é claro, da possibilidade de adicionar personagens, textos, etc.
    Com o Fakerlab Wardrobe você poderá sim montar suas outfits com addons personalizados. Desmarcando a caixa 'outfit', o programa exibe apenas os addons na cor que você escolher, permitindo que você copie-os avulsamente e adicione em uma outra outfit.
    Quanto aos erros (de compatibilidade e bugs) do CFB, como nós dissemos no tópico, a nova versão que será lançada em breve (Fakerlab Desk), está com todos esses erros corrigidos.
    num entendi errado n
    eu q digitei errado mesmo
    já sou famoso aki pelos erros de portugues :riso:
    quis dizer q ele ia ser bom por causa de ter nada haver com OT
    e q poderia fazer mapa até melhor q o map editor
    disse q ele poderia fazer apenas cenario, pq se não ia facilitar muito
    ninguem gosta de ver um iniciante se achando o rei da cocada preta pq fez tudo no studio
    mas não creio q esse problema durará muito tempo
    como vc mesmo disse
    todo mundo se acustumou com map editor e todos começaram a usar
    por isso, vamos ver no q vai dar

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, o fakerstudio vai ajudar, e muito

mas, sei lá, acho que vai deixar as fakes muito fáceis de se fazer, elas vão perder aquele charme de fake

era legal aquela época em que eu não tinha TFG, Map Editor.
    eu colava de quadradinho em quadradinho o cenário, escrevia com a própria letra do paint (tahoma 8) e depois dava zoom x8 e contornava com linha, era dificil mas era mais gratificante quando você acabava e via o resultado

btw, parabéns pelos programas!
    Aprendi com os piores!

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcotonio:
    Eu ainda não tinha dito nada mas isso já ta na minha cabecinha x) Não vai ser codigos igual ao que voce disse mas é quase

Para aqueles que estão contra o Studio:
    Estão contra não usem. Eu não obrigo ninguem a fazer alguma coisa (sem contar com o Goldi que ele é meu escravo mesmo )

Resto:
    Desculpem a ausencia mas tenho tido muito trabalho. mas para a semana que vem ou ainda esta A Fakerlab Vai voltar com todo o vapor \0/

Publicidade:

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim
    go go go

O.o
    o gold eh escravo do gooden :O
    repensando...
    vai ser bom o fakesudio
    mas a população do mundo fake vai lotar... pois muitos adoram fake mas n sabem fazer...com isso... o nº de topicos vai triplicar

mas tah tudo bem...

Registro
    12-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Goldstorm hoje ainda n chegou mas eu tenho novidades. Os programinhas ja tao feitos só falta dar uns retoques e dar add de uns monstros que faltam XD

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de perguntar algo importante: O wardrobe vai ter suporte a sit mode ou vai ser apenas o outfit "em pé"?
    Última edição por Framuz; 14-03-2008 às 14:50.
    .

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framuz Ver Post
    Esqueci de perguntar algo importante: O wardrobe vai ter suporte a sit mode ou vai ser apenas o outfit "em pé"?
    Infelizmente vai ser apenas o outfit em pé, Framuz.
    O Wardrobe trabalha com os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr. Ou seja, ele lê o Tibia.dat para saber quais são os sprites de determinada outfit no Tibia.spr, e monta a outfit.
    Como não há outfits sentadas no Tibia, não há como o programa ler isso no Tibia.dat.

Mas no futuro podemos dar um jeitinho e colocar essa opção no programa, já que muitos usam. Acontece que muitas outfits tem um sit mode pronto, que alguém muito gentil fez e disponibilizou, mas algumas outfits ainda não tem, e isso seria um problema, pois não seria legal lançar o programa com essa opção, incompleta. Então vamos deixar mais pra frente!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah ta, eu ja tava desconfiando que não teria, não sei porque...

Publicidade:

.

Permissões de Postagem